quarta-feira, 20 de maio de 2009

TRÁFICO NÃO QUER RUAS ILUMINADAS


Tráfico impede Prefeitura de iluminar ruas, diz Ilume

São Paulo - Traficantes de drogas têm impedido a restauração da iluminação pública em ruas da cidade de São Paulo. A fim de manterem as vias às escuras, bandidos proíbem a troca de lâmpadas e o conserto de transformadores, entre outros serviços, segundo o Departamento de Iluminação Pública (Ilume). Para trabalhar, os funcionários do órgão têm recebido escolta da Polícia Militar ou da Guarda Civil Metropolitana. Quem ousa realizar a manutenção sozinho sofre ameaças e abandona a atividade.
Ocorrências do tipo foram registradas em pelo menos sete ruas da capital, a maioria nas zonas leste e norte. O caso mais recente de represália aconteceu na Rua Padre Francisco de Moura Roli, em Artur Alvim, na zona leste. A via ficou sem iluminação por dois meses, depois de todas as lâmpadas queimarem. O serviço de troca dos equipamentos foi realizado no dia 3, quando técnicos do Ilume trabalharam escoltados por PMs. Antes disso, os moradores da rua só tinham a lamentar pela demora do serviço. Para eles, o medo do tráfico é uma desculpa.
O sistema de iluminação pública da cidade é o maior do mundo, segundo a Prefeitura. São 560 mil pontos de luz, distribuídos por 17 mil quilômetros de rede - o equivalente ao trajeto entre o Brasil e o Japão. Cerca de 300 lâmpadas da iluminação pública queimam diariamente por causa do término de sua vida útil, ação do tempo ou vandalismo. Só em abril, de acordo com o Ilume, foram registrados 800 pedidos de reparos por dia. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Resposta: O trafico e coisa do capeta e as trevas e sua moradia ta explicado porque os traficantes não querem LUZ

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Governo lança plano de cidadania para homossexuais


A Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República lança nesta quinta-feira o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais.O documento contém 50 diretrizes e ações necessárias, a serem implementadas pelo poder público para garantir igualdade de direitos e exercício pleno da cidadania do segmento LGBT da população brasileira.O plano nasceu das propostas apresentadas na 1ª Conferência Nacional LGBT, realizada em junho de 2008, e foi elaborado por uma Comissão Técnica Interministerial, formada por representantes de 12 pastas.Algumas propostas do plano incluem o reconhecimento dos direitos civis de casais homossexuais; o fim da perseguição e criminalização de militares homossexuais; a produção de material didático; a articulação de uma rede nacional de combate à homofobia, o estímulo ao turismo LGBT e o encaminhamento de mulheres transexuais e travestis condenadas para presídios femininos.Na Câmara, a Comissão de Educação promove o 6º Seminário Nacional LGBT sobre os direitos dos homossexuais. No encontro, serão debatidos, entre outras questões, projetos que tratam da criminalização da homofobia, nome social, e união estável entre pessoas do mesmo sexo.O seminário é promovido pela Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT, coordenada pela deputada Cida Diogo (PT-RJ); ABGLT/Projeto Aliadas; Centro Paranaense da Cidadania; Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados; Comissão de Educação e Cultura e Comissão de Direitos Humanos e Minorias.Antes dos debates, será apresentada uma pesquisa sobre homofobia, realizada pela Fundação Perseu Abramo; uma palestra sobre a situação LGBT no Judiciário, da advogada especializada em direito homoafetivo Maria Berenice Dias; e a Campanha Não Homofobia, feita pelo Grupo Arco-Íris.

Reposta; Sra. Deputada Cida Diogo (PT-RJ) o estímulo ao turismo LGBT e o mesmo que legalizar o TURISMO SEXUAL , tão combatido pelos governos mundiais ,quando os homossexuais chegam ao Brasil para o dito Turismo eles querem logo de cara conhecer nossos jovens morenos e malhados , as lésbicas querem conhecer as meninas com os bumbuns que e a nossa preferência nacional segundo os especialistas, agora no que diz respeito a encaminhamento de mulheres transexuais e travestis condenadas para presídios femininos isso eu concordo só que as lésbicas deverão ir para presídios masculinos certo..........direitos iguais.........Meu Deus os valores estão se invertendo mesmo .......Misericredo

segunda-feira, 11 de maio de 2009


Igreja abençoa união de pessoas do mesmo sexo
casamento gay ainda é um tabu na maioria das sociedades. Tanto que boa parte delas ainda não reconheceu legalmente a possibilidade do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo.
As dificuldades que a questão enfrenta no campo civil, entretanto, não chegam nem perto do que acontece no religioso. Se o uso de preservativos ainda é condenado por muitas instituições religiosas, imaginem o casamento gay.Na contramão - ou na vanguarda? - dessa posição está a Igreja da Comunidade Metropolitana, que há quatro anos celebra a união de casais homossexuais no BrasilO pastor Valério faz questão de esclarecer porque a cerimônia é considerada uma benção. “Abençoamos a união porque não a consideramos um sacramento. Na ICM, apenas o batismo e a eucaristia são sacramentos”.Cristiano Valério explica, ainda, o uso do termo “homoafetivo”:- Na ICM fazemos o que chamamos de inclusão radical. Aceitamos e pronto. Não existe um ser humano no planeta que não seria bem vindo na ICM. Nosso objetivo é adorar Deus sem usar máscaras - afirma o pastor Cristiano Valério.
Resposta: Pastor e de ovelhas....Certo .............Em Gênesis 2.18 disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele ...... Deus disse adjutora ............e para complementar ICM eu conheço como Imposto de Circulação de Mercadoria ..........................

domingo, 10 de maio de 2009

VAI UM TAPINHA AI !!!!!


Minc participa de marcha pela legalização da maconha no Rio

Mais de mil pessoas, entre elas o ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, participaram neste sábado da chamada "Marcha da Maconha", uma manifestação que aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro, e em outras 250 cidades do mundo para pedir a legalização do uso da planta. A manifestação mais intensa no Brasil aconteceu no Rio de Janeiro, onde cerca de 1,2 mil pessoas se reuniram a favor da descriminalização do uso da maconha e marcharam pela praia de Ipanema. Também foi grande a manifestação em Porto Alegre, onde cerca de 500 pessoas se reuniram com o mesmo objetivo, assim como em Brasília, Belo Horizonte e Juiz de Fora. Em todos os casos, os manifestantes repudiaram a decisão de tribunais regionais, que proibiram a marcha em várias cidades do país por considerá-la apologia ao uso de drogas ilícitas.

Reposta: Sr.Presidente Lula , o seu Ministro Minc está fazendo apologia sim ao uso de drogas , droga esta , que está fazendo um grande dano na família brasileira , se eu estivesse no seu lugar ele amanhecia 2ª. Feira desempregado. Que Deus tenha misericórdia deste Pais .

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ISTO É ESCRAVIDÃO BRANCA


Espanha investiga 'leilão' de meninas em festa para jovens
O Ministério Público da Espanha está investigando uma festa organizada por uma discoteca em Granada (sul do país) na qual meninas adolescentes foram "leiloadas" com dinheiro do jogo Banco Imobiliário.
A festa para adolescentes a partir de 12 anos havia sido anunciada pela discoteca Granada 10 com o slogan "Se estiver solteira, leiloe-se. Se estiver solteiro, faça seu lance".
Segundo os organizadores, o grupo de adolescentes subiu ao palco da discoteca voluntariamente para participar do leilão. Os meninos recebiam, ao chegar à festa, uma certa quantidade de notas de Banco Imobiliário para participar do leilão.
Quanto mais cedo chegassem à festa, mais dinheiro recebiam. Segundo os organizadores, não foram servidas bebidas alcoólicas durante a festa nem era permitido fumar no local.
DenúnciaA organização da festa foi denunciada à Promotoria dos Menores pela prefeitura de Granada. A secretária de Bem-Estar Social e Igualdade da cidade, Ana López Andújar, afirmou à imprensa espanhola que a discoteca "mostrou uma atitude machista que não deve ser permitida".
Ela disse esperar que uma nova festa para adolescentes marcada para a semana que vem na mesma discoteca, na qual se anunciavam prêmios a meninas vestidas com minissaia, não ocorra.
Em um blog na internet, o juiz de Menores Emilio Calatayud acusou os empresários de privilegiar apenas o interesse econômico e de não cumprirem suas obrigações de proteger os menores.
"Este tipo de história é um atentado contra a dignidade dos menores", afirmou. O advogado da discoteca, José Luiz López Candal, afirmou ao jornal espanhol ABC estar surpreso com a repercussão provocada pela festa. Segundo ele, o leilão era apenas uma brincadeira inofensiva.


Resposta: Doutor brincadeira inofensiva colocar uma menina em leilão , isto é escravidão pode ser com dinheiro de mentira ,mais o objetivo e triste escrava branca, prostituição enfim “ Se você já não se agrada dela, deixe-a ir para onde quiser,mas não poderá vende-la nem tratá-la como escrava .Dt.21.14

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Japonês mantém recorde com masturbação de quase 10 horas


Masanobu Sato manteve a marca durante maratona de masturbação.Edição 2009 do evento foi realizada neste sábado em San FranciscoO japonês Masanobu Sato manteve no sábado (2), em San Francisco (EUA), durante a edição 2009 da "Masturbate-a-Thon", o recorde de masturbação mais longa, com 9 horas e 58 minutos de duração.Sato melhorou sua própria marca, que era de 9 horas e 33 minutos e tinha sido estabelecida no ano passado, em 25 minutos. Sato, que trabalha em uma empresa japonesa de brinquedinhos sexuais, fez uma preparação especial. "Ele treinou para o evento", disse um dos colegas do recordista."É como uma maratona. A diferença é que os pés não doem no final, exceto se alguém se masturba de maneira diferente", disse uma das fundadoras da manifestação, Carol Queen, que trabalha no sex-shop Good Vibrations, em San Francisco.


Resposta: Só uma pergunta idiota 10 horas se masturbando PARA QUE ? “Além do mais visto que desprezam o conhecimento de Deus , ele os entregou a uma disposição mental reprovável,para praticarem o que não deviam” Romanos 1.28

domingo, 3 de maio de 2009

PASTORES INVADEM ACADEMIA ?



Calendário com mórmons sexys causa escândalo nos EUA


Depois de exemplares com velhinhas, bombeiros e atletas, um calendário, com pregadores mórmons, em poses sensuais e quase como vieram ao mundo, está dando o que falar nos Estados Unidos.O empresário e proprietário da Mormons Exposed, Chad Hardy, queria quebrar o preconceito sobre os missionários da Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Últimos Dias, conhecidos por sua sobriedade e testar a reação das pessoas quando confrontados com seus estereótipos.O que conseguiu na verdade foi a excomunhão da igreja e a expulsão da Brigham Young University, mantida pelos mórmons. A confusão já havia sido estabelecida quando o calendário de 2008 saiu com o tema "Men on Mission" e mexeu com a comunidade religiosa. A edição 2009, com carinhas mais musculosos vendeu 7.500 exemplares, mas foi a gota d´água entre o clero e o empresário.Não contente com a coisa, Hardy lança em junho uma versão do calendário 2010 focando em mães mórmons vestidas de colegiais e receitas de muffins. Quando perguntado se ele mesmo vai posar para as próximas edições, Chad diz que está muito gordo, mas está malhando para sair em 2011. Quem quiser pode adquirir um exemplar no http://www.mormonsexposed.com/


Resposta: Se está moda aqui no Brasil no meio Pentescostal academia de ginastica vai virar ponto de encontro de pastores malhando para sair bem na foto do calendario............... SIM OU NÃO como diz o primeiro da fila Bispo Edir Macedo .....CUTUCA O SEU VIZINHO DO LADO ....Você vai pergunta o Silas Malafaia......Colocada a CADEIRA DO ANJO ...pediu o Marcos Feliciano .............................................

sábado, 2 de maio de 2009

NÃO TÃO LIVRANDO NEM A CASA DOS SANTOS


Ladrões arrombam cadeado e roubam igreja em Sapucaia (RJ)
Na madrugada desta terça-feira (28) a igreja de Sant'ana localizada no "pacato" bairro de Anta, em Sapucaia (RJ) foi vítima de furto.O assalto foi notado quando alguns fiéis chegaram ao salão paroquial da igreja onde é realizada uma ginástica matutina como de costume.Os fiéis chamaram a polícia para fazer a ocorrência.Com o cadeado arrombado e as portas abertas a pontapés, a igreja teve todo o seu equipamento sonoro roubado, assim como computadores.Os autores do crime não tiveram tempo de levar os instrumentos, mas nem os microfones escaparam.


Resposta: Não estão livrando a cara nem da casa dos santos isso e coisa de algum ateu ou atou não sei e realmente coisa do capeta ,que Deus tenha misericórdia destas criaturas e atenção Srs. Pastores só comprem som para suas igrejas com NOTA FISCAL , nada de comprar coisa para o reino de Deus nas feiras robautos da vida .

sexta-feira, 1 de maio de 2009

TÁ FALTANDO HOMEM NA SUÉCIA ??


Suécia celebra primeiros casamentos entre homossexuais
Parlamento aprovou a união no último 1 de abril.Permissão passou a valer a partir dessa sexta-feira Alexandra Ejnerstam (esquerda) e Asa Andersson celebram o casamento no parque Humlegarden, em Estocolmo. Em 1 de abril último, o Parlamento da Suécia aprovou a legislação que permitirá, a partir de maio, o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Antes o país europeu permitia que os casais gays registrassem uniões civis, mas não casamentos formais.


Resposta . Sem comentários só com a minha frase de efeito ‘ MULHER + HOMEM = FILHOS ISTO É FAMILIA O RESTO E COISA DO CAPETA neste caso acima e caso de fabrica de sabão ..........Misericredo

PASTORA NÃO E ESSE O FOGO !


Pastora de igreja tenta atear fogo em umbandista no Rio
Uma pastora da Assembléia de Deus agrediu uma umbandista em Pilares, zona norte do Rio de Janeiro. Nádia Pereira usou um banco de madeira para atacar Cirene Dark e ainda tentou atear fogo na vítima. O motivo seria uma homenagem a uma entidade da umbanda.
O caso foi registrado na 24º DP (Piedade) como cárcere privado, lesão corporal ou tentativa de homicídio, tentativa de incêndio e intolerância religiosa. Cirene será ouvida novamente.


Resposta: Intolerância religiosa , para que isso Deus e amor que testemunho esta pastora esta dando , Deus deu o livre arbítrio a salvação e individual se a Sra Cirene que homenagear a uma entidade da umbanda o problema e dela se ela acha isso certo o problema e dela ...pastora dobre o seu joelho e faça uma reavaliação do seu pastorado , que Deus de sabedoria para senhora . “Disse então ao homem .No temor do Senhor está a sabedoria e evitar o mal é ter entendimento” Jô 28.28