sexta-feira, 31 de julho de 2009

Punida psicóloga que oferecia terapia contra homossexualidade



O Conselho Federal de Psicologia (CFP) decidiu nesta sexta-feira aplicar uma censura pública à psicóloga carioca Rosângela Alves Justino, que oferecia terapia para curar o homossexualismo masculino e feminino. Ela infringiu resolução do CFP de 22 de março de 1999, na qual a entidade afirma que a homossexualidade "não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão".A punição aplicada pelo CFP a Rosângela foi menor do que poderia ter sido. A psicóloga estava sujeita à suspensão do exercício profissional por 30 dias ou à cassação do registro. Entretanto, os conselheiros decidiram, por unanimidade, que a censura pública era a medida mais adequada no caso.
Resposta: Eu não entendo, se um profissional quer ajudar por meio de terapia uma pessoa a se definir porque punir este profissional , acho que tem bibinha neste conselho !!!!!! Então Bíblia nesta turma do conselho de ética “ Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação” Levitico 18.22;

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Idosa se recusa a pagar passagem de ônibus e motorista interrompe trajeto



'Estou aqui para defender minha classe, a terceira idade', disse passageira.
Impasse foi resolvido após chegada de agente de trânsito.
Um motorista de ônibus interrompeu o trajeto depois que uma aposentada de 63 anos se recusou a pagar a passagem, na terça-feira (28), em Rio Verde (GO). Ela reclamou que uma lei aprovada no município garante a gratuidade para quem tem mais de 60 anos. Ele chegou a chamar a polícia.Em um protesto solitário, a aposentada Luzia Jesus de Oliveira ficou dentro do ônibus, junto com o motorista e a cobradora, que exigia o pagamento da passagem.O motorista não quis seguir viagem. Ele disse que ligou para a garagem e o encarregado o orientou a chamar a polícia.
Luzia queria que fosse cumprida uma lei municipal que garante passe livre para quem tem mais de 60 anos. "Estou aqui mais para defender a minha classe, que é de 60 anos, a nossa terceira idade. Não só os idosos de Rio Verde, mas de qualquer lugar do Brasil. Eles têm que aprender a respeitar a terceira idade", disse a aposentada.O problema foi resolvido com a chegada de uma agente de trânsito da prefeitura. Ela recomendou ao motorista levar a passageira até o destino.Depois de 40 minutos parado, o ônibus seguiu viagem. Luzia saiu satisfeita.A direção da empresa disse que o motorista agiu errado ao chamar a polícia e que não deu ordem para descumprir a lei.A prefeitura aplicou uma multa e encaminhou o caso ao Ministério Público, alegando que é a quarta vez que a viação foi autuada por desrespeitar os direitos do idoso.

Resposta: Parabéns a prefeitura que aplicou a multa “A sabedoria se acha entre os idosos a vida longa traz entendimento e sabedoria” Jó 12.12

terça-feira, 28 de julho de 2009

Reunião Sob Segurança























































Reunião Sob Segurança realizada em 28/07/09
LORENA MAIS SEGURA ?!?!
VOLTO DE CONFIANÇA PARA O COMANDANTE DA PM
PROXIMA REUNIÃO 11/08/2009 AS 15:00 NA COOPERATIVA

Casal de idosos é proibido de manter romance em asilo

Um casal de idosos foi proibido de manter seu relacionamento em um asilo de La Paz, na Bolívia. Irma Rodríguez, 73 anos, e Jorge Carrillo, 63 anos, se conheceram na cantina da residência de San Ramón, onde viviam .Mensalmente quando iam receber a aposentadoria e aproveitavam para almoçar juntos.Depois de dois anos e meio de namoro, uma funcionária do asilo os surpreendeu se beijando e a administração impôs que eles não se falassem mais. Em maio passado, após uma série de incidentes envolvendo agressões verbais entre o casal e os funcionários, Jorge e Irma decidiram sair do asilo, e foram obrigados a assinar uma declaração de que não voltariam a procurar o local. .
Irma declara :Não quero ter que deixá-lo, porque eu morreria. Nem ele quer me deixar. Eu o amo. Não sei mais o que fazer. Ele é o único ser humano que me ama", contou ela.
A diretora do Serviço de Gestão Social de La Paz, Miriam Cope, disse que já pediu uma investigação sobre o ocorrido no primeiro asilo em que o casal viveu.
Segundo ela, a nova residência de Irma também está tentando encontrar uma maneira para que ela e Jorge finalmente morem juntos.


Resposta: Deus e amor em nosso residencial para idosos LIVRE SOL (IELS-Ministério da 3a. Idade),temos um caso identico só que o final foi feliz eles começaram o namoro mais a familia foi contra chegando a ponto de transferir a idosa contra a nossa vontande pois nos aprovamos o relacionamento , na outra casa ela entrou em depressão e aconselhada a familia trouxe de volta a idosa para o nosso residencial e o casal vive feliz até hoje, acho que faltou amor a direção do asilo na Bolivia.

sábado, 25 de julho de 2009

II FÓRUM DE POLÍTICAS ANTI-DROGAS




ENTIDADES: Lorena pela Vida - Pastoral da Sobriedade - Sindicato dos Servidores Publicos - Associação de Atendimento a Criança e ao Adolescente de Lorena - Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Lorena - Centro Universitário Salesiano UNISAL
COMPOSIÇÃO DA MESA : Presidente.Pr. Ricardo Solano, Dr. Marcius Nahur e Prof Paulo Roberto.
Palestrantes:Dr. Marcius Nahur,Prof. Paulo Roberto,Sra. Ingrid,Estagiária (o) Eda,Carlos, Marcele e Dayane ,Sra Mirtes e Prof. Conrado.
Saudação Final :Vereador Toto
Realizado na Sala do Juri da UNISAL - Lorena em 25 /07/09
META "IMPLANTAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL ANTI-DROGAS DE LORENA"

quarta-feira, 22 de julho de 2009

quarta-feira, 15 de julho de 2009

FORA SENADOR PRESIDENTE


"Arrepende-te pois desta tua iniquidade E ora a Deus" Atos 8,22
Presidente coloca seu PIJAMA e vai para sua ILHA no Maranhão...........e aproveita e se converte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

FOGO DE PALHA



A paz e a alegria do Senhor
Estava no meu cantinho assistindo o DVD do VOICES e olhando na minha estante um CD me chamou a minha atenção Salatiel !!!! Salatiel que nome !!!! mais embaixo FOGO DE PALHA ,que CD e esse , para minha surpresa estava até autografado? ( Ao Pr.Ricardo com um abraço do Salatiel Santos 17/07/05) Autografado não ,crente não autografa, personaliza,coloquei o CD para rodar e para surpresa FOGO DE PALHA uma realidade atual vou escrever a letra aqui no final quero a sua opinião !
“Tem que ter muito cuidado com certas pessoas que hoje.Aparecem nas igreja.Só tem a cara de santo.E lobo devorador com pele de ovelha.Quando tem oportunidade quer pregar ,quer cantar. É fazer o movimento, manda o povo se abraçar.Manda até o povo pular e diz que é avivamento.Isto é inovação que não leva a nada não E nem transmite alegria.Pode ver que é emoção e também faz mais barulho.Do que lata vazia.Diz que é um missionário na verdade é andarilho.Que na obra atrapalha ,fica correndo no púlpito.Diz que está cheio de fogo mas é só fogo de palha.Ele não dá glória a Deus quando alguém está pregando .Porque ele é o tal .Quer pregar uma hora e meia.Quer mostrar que é bom de bíblia mas não é espiritual.Se seu nome está na mídia quando a igreja lhe convida .É alto seu cachê E só chega oito e meia.Quando a igreja já está cheia que é para todo mundo vê .Tem aquele pregador que não prega salvação.É só prosperidade.Não combate o pecado.Que tem sempre assolado nem é contra a vaidade.Dando chave ,dando carro,dando casa, apartamento.É uma coisa animada,mais aquilo é só na hora.Depois ele vai embora e ninguém recebee nada. Os pastores de igreja que são homens de Deus .Devem ter muito cuidado,pra não convidar alguém.Pensando que é uma benção, mas é um atrapalhado.Ainda tem gente fiel na presença de Jesus.Anda com sinceridade ,que não tem fogo de palha . Mas tem vida no altar e só fala a verdade”
Meu irmão Salatiel sabe que você ta com razão eu não tiro uma virgula da sua letra e parabéns pelo CD Fogo de Palha . (Contato com o Salatiel 011-3943-7520 / 96405202 )

Vídeo erótico com vereadora na internet causa comoção no interior de SP



Andrea Puríssimo entrou na Justiça para pedir bloqueio das imagens.Suplente quis CPI, mas Câmara de Santo Anastácio rejeitou ideia.
Cenas de sexo gravadas no celular de um namorado casual em 2004, quando era enfermeira de um posto de saúde, transformaram a vida da atual vereadora Andrea Puríssimo e da tranquila Santo Anastácio, cidade de 20 mil habitantes localizada a 589 km da capital paulista.
O vídeo vazou para celulares e para a internet em maio, pouco depois de Andrea assumir seu primeiro mandato. O suplente de Andrea, Antônio Carlos dos Santos, pediu a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, mas Andrea teve apoio dos colegas e a proposta foi rejeitada por unanimidade. "Por incrível que pareça, a maioria dos moradores ficou do meu lado e contra quem divulgou as imagens. Também tive apoio da minha filha, que embora tenha 12 anos, mostrou-se de uma maturidade incrível", disse Andrea.


Resposta: Ter um relacionamento e perigoso , imagine FICAR e pegar uma DST ou uma gravidez e agora virou moda gravar ,para mais tarde ser vitima de chantagem ou de desmoralização , por isso eu aconselho aos jovens sexo só dentro do casamento e antes dele e prostituição , quanto a Andrea minha amiga levanta a cabeça aceite ao Senhor Jesus e fica esperta com o Antônio Carlos dos Santos pois ele tá querendo seu emprego e leia Cantares de Salomão e pratique mais antes ache um parceiro para a eternidade.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Estudante de 15 anos é morta após briga no colégio



Segundo a polícia, ela e outra aluna se desentenderam na noite de quarta.Testemunha conta que brigas entre elas eram constantes
Uma estudante de 15 anos morreu na noite de quarta-feira (8) depois de uma briga de colégio, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. As informações são do delegado Pedro Casaes, da 35ª DP (Campo Grande), onde o caso foi registrado.
Segundo testemunhas, Tamires de Paiva Miranda teria se desentendido com uma outra estudante e com o namorado dela. As brigas entre Tamires e a aluna eram frequentes, de acordo com uma estudante do mesmo colégio. Segundo a polícia, após a briga na escola, Tamires foi para a casa do namorado. Pouco depois, seis homens em dois carros, entre eles estaria o namorado da estudante que brigou com Tamires, foram ao local. Lá chegando, eles perguntaram o nome do casal, que conversava no portão de casa. Ao saber que se tratava de Tamires e do namorado, eles atiraram contra os dois. O namorado de Tamires conseguiu fugir, mas ela acabou baleada. Tamires ainda foi levada para o Hospital estadual Rocha Faria, em Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia já ouviu o namorado da vítima, que reconheceu o namorado da estudante que brigou com Tamires, e a outra aluna que testemunhou a briga no colégio. Investigadores esperam localizar o namorado suspeito de participar do crime para identificar os outros cinco criminosos.

Resposta: Meu Deus está virando moda jovens tirar vidas de outros jovens por motivos ,se e que tem motivo , aonde está o erro , da onde está vindo estes exemplos de violência , e lamentável mais um veiculo como a TV que deveria educar esta fazendo o inverso com suas telenovelas e enlatados que só ensina prostituição,violência, golpes, mentira e mais outras coisas que só serve para influenciar o jovem para as trevas realmente Satanás está usando meios de comunicação em massa para reinar neste planeta, e o sinal dos fim??????????

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Chefe de torcida rouba dinheiro de menino de cadeira de rodas!



Olhe bem para esta menina ao lado. Chelsea Steele, chefe de torcida de 17 anos, teve a coragem de roubar 187 dólares de um menino em cadeira de rodas. E mais: o dinheiro havia sido obtido na venda de camisas e bonés para ajudar em campanha de caridade em Marietta, no estado americano da Geórgia. Chelsea acabou atrás das grades. A polícia local busca um possível comparsa, que estaria dando cobertura a Chelsea em um carro durante o ataque ao jovem cadeirante. Reposta: A DROGA está por detraís deste ato de covardia os jovens estão dando precha para Satanás e o fim e triste e cadeia ou cemitério que Deus tenha misericórdia

terça-feira, 7 de julho de 2009

Garota de 17 anos confessa ter participado de 30 mortes, diz polícia



Jovem contou com detalhes aos policiais 11 dos crimes na segunda.Segundo delegado, depoimento confere com dois boletins de ocorrência
Uma adolescente de 17 anos impressionou policiais de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo, ao confessar ter participado de mais de 30 assassinatos na segunda-feira (6). Segundo a polícia, ela descreveu em detalhes 11 dos crimes após ser apreendida durante uma briga na periferia da cidade. De acordo com a polícia, a menina contou com frieza ter cometido todos os homicídios usando a mesma faca. A maior parte das mortes teria ocorrido na cidade de Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul, onde ela mora com a família.
Resposta: Uma adolescente com 17 anos do dito sexo frágil tirou a vida de 30 pessoas, eu pergunto tirando o poder do Espirito Santo que transforma , o que a sociedade pode fazer com uma pessoa que comete com frieza esta barbaridade..............misericórdia meu DEUS ...........PRISÃO PERPETUA ? CADEIRA ELETRICA ?

sexta-feira, 3 de julho de 2009

PADRE PRESO POR SUSPEITA DE PEDOFILIA



O padre que foi preso nesta quinta-feira em São Paulo suspeito de atentado violento ao pudor contra uma menina de 4 anos em uma creche foi afastado de suas funções na Igreja. Segundo o coordenador de Comunicação da Arquidiocese de São Paulo, padre Juarez de Castro, o afastamento é para que "todas as investigações sejam feitas".
A Justiça de São Paulo determinou a prisão temporária de cinco dias para o religioso. Ele foi denunciado pelos pais da menina. Segundo a polícia, o padre mora em uma casa paroquial anexa à creche pela qual é responsável e frequentada pela criança, localizada na zona norte da capital paulista.
O padre afirma que o afastamento do sacerdote não é sinal de que a Igreja concorda com as suspeitas da polícia. De acordo Castro, o padre não teria contato direto com as crianças porque exercia apenas "funções administrativas".
Pessoas ligadas ao padre afirmam que o religioso é coordenador da creche há 28 anos. Ainda de acordo com as testemunhas, ele tem debilidades físicas e não teria força para cometer os abusos. A advogada do padre estava presente na quinta-feira durante a elaboração da ocorrência na delegacia e não quis falar com a reportagem.

Resposta: Sem comentários ,vamos orar , que Deus tenha misericórdia


Deixar a barba por fazer pode ajudar a preservar o planeta

Deixar de se barbear no final de semana pode ajudar a salvar o planeta de um caos ambiental. Quem afirma é Joanna Yarrow, autora de 1001 Maneiras de Salvar o Planeta, da Publifolha.
O livro apresenta sugestões variadas para proteção da Terra. Algumas são simples e implicam em meras modificações nos hábitos pessoais, que, repetidos diariamente, têm um impacto muito grande ao longo do tempo.Leia abaixo uma seleção de dez dicas simples em meio às 1001 apresentadas no livro-- que colaboram para a melhoria no ambiente

1 Compense a emissão de CO2 de suas viagens aéreasEm breve a aviação poderá responder por 15% da emissão de gases estufa. Por que não diminuir seu custo ambiental? Há companhias especializadas em calcular a proporção de um único assento na emissão de gases de um vôo e neutralizá-la com a compra de créditos de carbono, que são investidos em medidas compensatórias, como plantar árvores. A tonelada e meia de CO2 emitida por um passageiro num vôo entre Londres e Nova York gera um crédito de 15 dólares.2 InformeSe você vir qualquer indício de poluição, desde lixo jogado no parque até espuma na superfície dos rios, informe as autoridades locais e o Ibama. Talvez alguém já tenha notificado o problema, mas é melhor pecar por excesso do que por omissão.3 Gramados luxuriantesA grama alta retém mais umidade. Por isso, durante o verão, deixe o gramado crescer pelo menos quatro centímetros. Essa providência evitará a aparição de trechos ressecados e diminuirá a necessidade de rega.4 Compre madeira reflorestadaOs móveis precisam ser de madeira de lei, proveniente de árvores que demoram a crescer, ou podem ser fabricados com espécies que crescem mais depressa, como o pinho e o eucalipto, e que portanto podem ser reflorestadas?5 Água multiusoAproveite a água usada na limpeza matinal do filtro para regar as plantas dos vasos de casa.6 Deixe a barba no fim de semanaEconomize água, espuma e bálsamo deixando de se barbear no fim de semana. Se a sua parceira reclamar, lembre a ela que está em jogo uma causa maior.7 Não espezinhe a naturezaPrefira tapetes de fibras naturais - como o sisal, o coco e a juta - aos de fibras sintéticas.8 Proteja as avesPapagaios, araras e outras aves vivem melhor em seu ambiente natural do que em gaiolas. Se você não comprar esses animais, estará ajudando a sufocar seu tráfico. Use esse dinheiro para passar as férias em uma reserva florestal, sem se esquecer de separar o suficiente para os créditos de carbono. Na reserva, você verá os pássaros soltos, e o seu dinheiro sustentará as comunidades locais, que lutam pela preservação da natureza.9 Viva o bicarbonato de sódioEsqueça os produtos de limpeza modernos: além de caros, eles evitam o contato com alguns germes que mantêm nosso sistema de defesa funcionando. Use bicarbonato de sódio, que é muito barato. Ele é bom para limpar tudo e tem ação fungicida.10 Acorde com o aroma do caféFuja dos desodorizadores de ambiente e faça sachês com ingredientes naturais, como pão fresco e grãos de café.

Resposta: Senhores Pastores vamos ajudar o planeta , em vez de deixar de fazer a barba no final de semana vamos ficar sem se barbear 2a e 3a.feiras , trato feito .