segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Bispo afasta padre suspeito de beber e atropelar 2 em SP


Documentos enviados pela Polícia Civil convenceram o bispo de São José do Rio Preto (SP), d. Paulo Mendes Peixoto, a afastar, por tempo indeterminado, o padre Aparecido Donizeti Bianchi. O religioso, que é investigado pela polícia por invadir uma preferencial, atropelar dois motociclistas e fugir sem prestar socorro, deveria realizar as missas deste final de semana na Catedral de São José, onde é pároco, mas foi substituído por outro padre, José Luís de Albuquerque, nas celebrações. Porém, o lugar de Bianchi será ocupado pelo próprio bispo, que assumirá o posto assim que voltar de viagem. Peixoto tinha decidido manter o padre na condução da Catedral - a Igreja Matriz de Rio Preto - mas, na sexta-feira, recebeu documentos enviados pela polícia contestando a versão do padre, de que as latas de cerveja apreendidas não estavam no seu carro. "O delegado ficou decepcionado com esta versão e enviou documentos para o bispo, onde afirma que foi ele mesmo quem apreendeu, pessoalmente, as latas de cerveja", disse o advogado Flávio Thomé, assessor jurídico do bispo. "O delegado se revoltou porque, de acordo com a versão do padre, era ele (delegado) quem estava mentindo e por isso decidiu enviar a documentação ao bispo", disse Thomé. "Além disso, o delegado se manifestou preocupado com a credibilidade da igreja". Além da comprovação de que as latas foram mesmo apreendidas no porta-malas do Golf do padre, a documentação deu ao bispo informações de testemunhas que teriam visto o religioso dirigindo e saindo do veículo aparentemente embriagado. Com isso, Peixoto decidiu ele próprio afastar o padre. A comunicação de suspensão de ofício foi feita ao padre, por carta, na manhã de sábado. Bianchi, que aceitou a decisão do bispo, não iria falar hoje com a reportagem, segundo a secretaria da Catedral. O padre, que já foi condenado por dirigir embriagado e desacatar policiais, responde a outro inquérito por dirigir alcoolizado. Em janeiro deste ano, ele invadiu o sinal vermelho no centro da cidade. Parado, foi flagrado pelo bafômetro com índices acima do permitido.

RESPOSTA: Este PADRE parece representante do CAPETA ! MENTIROSO ! PÉ DE CANA ! CASCATEIRO! PUDIM DE CANA! O Delegado foi esperto reclamou com o BISPO CERTO , e cana neste irresponsável

domingo, 30 de agosto de 2009

APRESENTAÇÃO NA PRAÇA ARNOLFO DE AZEVEDO -LORENA 30/08/09

BIG BAND "JAZZ COM CRISTO"
Agradecimentos a Prefitura Municpal de Lorena
ao Prefeito Dr. Paulo Neme e a Assessoria de Eventos, Pr. Fábio Tenório 1o. Vice Presidente da Assembléia de Deus Ministério do Belém Campo Lorena e Edmar
EVANGELIZANDO ATRAVÉS DO JAZZ
Apresentação Pr. Ricardo Solano
Membros da BIG BAND
Maestro e Sax Tenor. Renato
Sax Tenor Gledson
Sax Alto: Alexandre e Naura
Trompete: Sandro , Raul , Átila e Samuel
Trombone:Jeferson , Alder e Rafael
Bateria:Tiago
Guitarra: Denivan
Baixo: Jesiel
Teclados : Ponciano

JESUS TE AMA


fotos : By Virginia Bastos




Pr.Ricardo Solano






Batera: Tiago



Maestro Renato




Pr. Fábio Tenório


Pr. Ricardo Solano

Sucessso de Publico


Edmar


JESUS TE AMA

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Rio disputa título de melhor destino gay do mundo


Governo e prefeitura dão apoio e criam logo especial para a campanha.
Concorrentes são Buenos Aires, Barcelona, Londres, Montreal e Sidney.
O governo e a prefeitura do Rio promovem uma campanha para que a cidade seja escolhida como o melhor destino gay do mundo. O logo da campanha 'Rio, melhor destino gay' será incluído nesta sexta-feira (28) nos sites oficiais do estado e do município Depois de entrar para a lista de cidade com uma das sete maravilhas do mundo moderno, a cidade disputa agora o TripOut Gay Travel 2009 com Buenos Aires, Barcelona, Sidney, Montreal e Londres.
O prêmio, promovido pelo canal gay Logo, conta ainda com as categorias, também gays, de melhor festa, evento anual, bar, cadeia de hotéis, operadora de turismo, hotel ou resort de luxo e companhia aérea. “Ganhar esse título vai ajudar o Rio a captar mais eventos internacionais, além de gerar estímulos em outros municípios para que construam políticas públicas específicas para o turismo segmentado”, disse Claudio Nascimento, superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria estadual de Assistência Social e Direitos Humanos. Rio sem Homofobia Para Nascimento, o programa Rio Sem Homofobia tem ajudado a cidade avançar na causa gay, com “a capacitação de gestores e trabalhadores na área da hotelaria para que saibam lidar com a questão da diversidade”. A partir de setembro, a Secretaria inaugura um serviço gratuito de atendimento por telefone que vai oferecer informações, atendimento e dicas de programação cultural para o público LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).


RESPOSTA: Como Carioca nascido na Praça Mauá ( Hospital da PROMATE), estou envergonhado da minha cidade esta na disputa ,eu não entendo o que a cidade vai ganhar com este titulo MELHOR DESTINO GAY , isto vai ser motivo de chacota pode ter certeza o que vai ter de gaucho e paulista fazendo piada vai superar o português e o Joãozinho , e tenho certeza isto e estimular o TURISMO SEXUAL, tão combatido pelas autoridades ditas serias veja bem quando um gay chega aqui a primeira coisa que ele quer e se relacionar com o NATIVO , de preferência bem jovem , você já viu homem velho querer mulher velha ! Então no mínimo vai rolar uma PEDOFILIA , qual o garotão (DIMENOR) que faz ponto na Atlântica que vai dispensar alguns Dólares para sair com o ANCIÃOGAY , e assim e as lésbicas que vão querer conquistar as menininhas que fazem tudo afim de uma grana principalmente se for verde , mais o pior vai ser o trabalho que vai dar a Delegacia do Turismo o que o escrivão vai trabalhar registrando o GOLPE DO BOA NOITE CINDERELA não vai ta no gibi. POR ESSES E OUTROS MOTIVOS DIGA A NÃO A ESTA VOTAÇÃO . Para terminar eu amo a turma toda LGBT eu não pactuo com o pecado e a mesma coisa vender comprar coisa falsificada não e crime ? (FALSO MACHO FALSA FEMEA)

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mosteiro de São Bento proíbe aplausos durante a concorrida missa de domingo.


Os monges do Mosteiro de São Bento proibiram os aplausos durante a concorrida missa das 10h de domingo, famosa pela beleza do canto gregoriano. Os fiéis costumavam bater palmas depois da performance do músico Alexandre Rachid no órgão da igreja. Para os beneditinos, o silêncio é de ouro: o abade D. José Lopes, também vetou as visitinhas ao claustro do mosteiro.

RESPOSTA: Acho que o abade colocou o papo em dia com o pastor Presidente da Assembléia de Deus-Belém , que também não gosta de palmas nos cultos, e porque será que o abade proibiu as visitinhas ao claustro será que as CARIDOSAS visitantes estavam querendo fazer saliência com os pobres e solitários monges ????????????????????

quarta-feira, 26 de agosto de 2009


A Polícia Civil de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, deteve na noite desta segunda-feira o padre Donizete Bianchi, acusado de atropelar dois motociclistas e fugir sem socorrer as vítimas.
O padre teria desrespeitado um sinal de "Pare" na avenida Potirendaba, uma das mais movimentadas da cidade, e batido contras as motos dos auxiliares André Luiz de Jesus, 28 anos, e Devair Ribeiro, que voltavam para casa ao deixar o trabalho numa construtora próxima do local.
Jesus não sofreu ferimentos, mas Ribeiro, com fraturas nas pernas e braços, está internado em estado grave no Hospital de Base, onde passa por cirurgia nesta noite.
Segundo Jesus, o padre fugiu após o acidente e foi parado algumas quadras depois por outros motociclistas que presenciaram o acidente e o perseguiram. Testemunhas disseram que o padre estava bêbado. A polícia apreendeu seis latas de cerveja dentro do Golf do padre.
"Ele estava a uns 80 km/h e não respeitou o 'Pare'. Quando o vi, ele não conseguia nem sair do carro de tanto que estava bêbado", disse Jesus. O delegado João Lafayette Sanches Fernandes, do 5º Distrito Policial, onde foi feita a ocorrência, disse que o padre se recusou a passar por exame de dosagem alcoólica.
Segundo o delegado, o padre, que estava acompanhado por dois jovens, disse que não dirigia o carro no momento da batida e que os motociclistas é que atravessaram o sinal amarelo.
"O problema é que não existe semáforo no local", disse o delegado. De acordo com ele, testemunhas confirmaram que o padre não respeitou o sinal e fugiu sem prestar socorro.
A advogada do padre, Carmem Cury, disse que não poderia prestar esclarecimentos hoje. "Ainda estou na delegacia e o clima está tenso aqui", disse ela.
Não é a primeira vez que o padre tem problemas com a polícia e o trânsito. Ele foi pego em dezembro de 2006, supostamente bêbado, ao chegar na Catedral São José de madrugada.
O padre entrou na contramão e foi parado por uma viatura. Segundo o registro, ao ser parado, ele discutiu com policiais e ainda aproveitou o som alto do carro para dançar uma música do grupo É o Tchan para os PMs, que o levaram para o Plantão Policial.

RESPOSTA: A TÁ...... O PADRE DANÇOU E DANÇOU MISERICREDO......................

Homem é preso por suspeita de matar a mãe a facadas na Zona Leste de SP


Segundo a polícia, ele também teria ateado fogo ao corpo.
Rapaz de 27 anos foi preso em flagrante após o crime.Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (26) por suspeita de matar a mãe a facadas na Zona Leste de São Paulo.
Segundo a polícia, mãe e filho tinham discutido antes do crime. O rapaz teria esfaqueado a mulher e depois ateado fogo ao cômodo onde estava o corpo dela. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.


RESPOSTA: DROGA...DROGA E + DROGAS “Mesmo que criem filhos,porei de luto cada um deles, Ai deles quando eu me afastar”Os 9.12

terça-feira, 25 de agosto de 2009

EM FAVOR DO ESTADO LAICO, DIGA NÃO AO PDC 1736/2009


Informe publicitário assinado pelo Associação Vitória em Cristo / CIMEB - Conselho de Pastores do Brasil.

(Veiculado nos principais e maiores jornais e revista do País em 25 de agosto de 2009).

O Governo brasileiro enviou à Câmara dos Deputados a mensagem 134/2009 que reconhece o estatuto jurídico da Igreja Católica. Após a mensagem ser apreciada em uma das comissões para a qual foi enviada, seja aprovada ou não, transforma-se em projeto de decreto legislativo, recebendo o nº 1736/2009. No plenário da Câmara, a pedido dos líderes partidários, foi aprovada a caráter de apreciação urgente, urgentíssimo.

Com muito respeito aos senhores deputados, será que não existe matérias mais relevantes a serem discutidas de maneira urgente em benefício de todo o povo brasileiro? Isto é um absurdo! Na verdade, este acordo beneficia a Igreja Católica na evangelização do povo brasileiro nos diversos segmentos da sociedade, incluindo hospitais, escola e forças armadas.

O mais grave é que este acordo contraria o inciso 1º, do artigo 19, da Constituição Brasileira, que diz: "É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I - Estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relação de dependência ou aliança, ressalvadas na forma da lei, a colaboração de interesse público".

A nossa nação não pode firmar aliança com qualquer credo religioso, ferindo o princípio da laicidade, inclusive com a quebra da isonomia nacional! Aproximadamente 70 milhões de brasileiros, que não são católicos, estão sendo discriminados. Temos a convicção de que a maioria do povo católico não concorda com um absurdo dessa grandeza, porque são pessoas democráticas.

Com a aprovação deste acordo ficará a Santa Sé, por meio da CNBB, com plenas condições de fechar acordos com o governo brasileiro, sem que jamais tenham de passar pelo Congresso Nacional. É um verdadeiro "CHEQUE EM BRANCO" para a Igreja Católica. Isto é uma vergonha!

Senhores deputados, não aprovem este acordo. Fiquem certos de que não mediremos esforços para informar a todos os credos religiosos quem são os deputados que votaram a favor deste acordo discriminatório.

Estendemos o eco da voz deste manifesto ao Senado da República, próxima casa legislativa que terá de apreciar o resultado apurado pela Câmara dos Deputados.

Tenham a absoluta certeza de não temos memória curta e que vamos pensar muito bem em quem vamos votar nas próximas eleições para Deputado Federal, Senador e Presidente da República.

EM FAVOR DO ESTADO LAICO, DIGA NÃO AO PDC 1736/2009.

E.A.G.

RESPOSTA: PIADA , PIADA , PIADA

[Reproduza este artigo em seu blog e denuncie este descalabro de todas as formas possíveis]

domingo, 23 de agosto de 2009

INAUGURAÇÃO DA CONGREGAÇÃO IEPL VILA HEPACARÉ


Quero deixar aqui registrado esta homenagem ao meu amigo Pr. Reinaldo Vendranini pastor prisidente da Igreja Evangélica Pentecostal Livre pela igreja implantada na Vila Hepacaré uma obra de quem trabalha realmente para Deus , tenho certeza que esta Casa de Oração , será super abençoada, e que Deus abençoe a equipe de Pastores que será responsavel pelo novo rebanho.
Isto e colocar em pratica o "IDE" Parabéns Vila Hepacaré
































Dr.Paulo Prefeito da Cidade de Lorena
IGREJA EVANGÉLICA PENTECOSTAL LIVRE
Rua Goitacazes 327 Vila Hepacaré-Lorena

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Igreja luterana dos EUA permitirá que gays se tornem pastores




A maior denominação luterana dos Estados Unidos facilitou o processo para que gays e lésbicas em relações estáveis tornem-se pastores, encerrando uma política na qual eles poderiam ser clérigos caso permanecessem em celibato.
A Igreja Luterana Evangélica dos EUA encorajou suas congregações a encontrarem meios de apoiar ou reconhecer membros em "relações do mesmo sexo, comprovadamente duradouras e monogâmicas". No entanto, isso não significa uma sanção oficial ao casamento gay ou uma aprovação para qualquer celebração do matrimônio entre homossexuais. Ainda assim, a resolução é uma das mais liberais em qualquer denominação norte-americana em questões de orientação sexual, hoje um dos temas mais controversos em termos políticos e religiosos nos Estados Unidos. A igreja, que possui 4,6 milhões de adeptos, adotou a resolução em seu encontro bienal em Mineápolis. "É sobre pessoas em relações comprometidas do mesmo sexo", disse John Brooks, diretor de comunicação e um dos porta-vozes da Igreja Luterana Evangélica. Anteriormente, gays e lésbicas eram impedidos de participar das cerimônias a não ser que permanecessem em celibato. Aprovada por 559 votos a favor e 441 contra, a resolução afirma que a igreja se comprometerá a buscar soluções para que pessoas em "relações do mesmo sexo, comprovadamente duradouras e monogâmicas sirvam como líderes incluídos nesta igreja". A medida aplica-se a pastores e obreiros. A assembleia ainda tem de aprovar mudanças procedimentais para levar a resolução adiante. Segundo Brooks, a nova política da igreja deverá ser adotada a partir de 2010. A iniciativa cerca de um mês depois de a Igreja Episcopal dos EUA decidir, na prática, abolir o compromisso de ser "austera" ao analisar candidatos gays ao episcopado, o que provocou cisões na comunidade anglicana ao redor do mundo. A Igreja Episcopal, uma ramificação norte-americana do Anglicanismo, está desenvolvendo os rituais e as liturgias oficiais para abençoar casamentos homossexuais.

Resposta: Lutero está se virando no caixão .................É agora o que fazer????? Vai se queixar ao Bispo..........ao Macedo ...........vai aumentar as ofertas .............AI PODE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

LANÇAMENTO DO LIVRO LORENA PELA VIDA


Foi um sucesso do livro Memórias do Lorena pela Vida hoje (21/08/09) na Casa da Cultura de Lorena
Quero agradecer a equipe da GASTROSERVICE que nos brindou com coquetel delicioso realmente o melhor serviço de refeições e Buffet do Vale do Paraíba , a cantora Amandinha que deu um verdadeiro show cantando o hino Jesus Restaura esta nação ,aos parceiros , aos membros do grupo que voluntariamente provam que ajudar ao próximo não tem preço, abaixo vou copiar alguns depoimentos dos meus colegas que estão no livro;
Atualmente um dos grandes desafios do educador é controlar a informação e o momento de sua chegada aos educandos .Alertar, conscientizar,orientar com responsabilidade pode fazer toda a diferença. O Lorena pela Vida busca cumprir este papel. Prof. Paulo Roberto Pereira Colégio Adventista de Lorena.
Estar voluntária no Grupo Lorena pela Vida é para mim aprendizado e exercício de cidadania. Obrigada por esta oportunidade . Maria Guiomar M.Leite de Carvalho Mãe ,avó,enfermeira e hoje Secretaria do Meio Ambiente de Lorena.
O Projeto visa a preservação do bem mais precioso que Deus nos concedeu,ou seja, a vida! Sobejam razão pelas quais participo,entre as quais cidadania e o espírito cristão. Cleber Milton de Oliveira Lemos Delegado de Policia Civil
PARABÉNS A TODOS OS COMPANHEIROS DO GRUPO LORENA PELA VIDA