sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Flagrado roubando carro, homem alega que foi pedido de Deus


David A. Silva, de 36 anos, Presbítero , foi flagrado em Lexington, nos EUA.
Ele disse aos policiais que estava em uma 'missão divina'.
Um homem preso por tentar roubar um carro em Lexington, no estado americano de Kentucky, disse aos policiais que estava em uma "missão de Deus", de acordo com reportagem da emissora "Lex 18 News".
A polícia disse que David A. Silva, de 36 anos, quebrou a janela de um carro em uma loja de veículos, na tarde de quarta-feira (28), mas foi flagrado por um segurança antes de conseguir entrar. Ele disse ao vigilante que queria roubar o carro para Deus.

O segurança segurou Silva até a chegada da polícia. Quando os oficiais o abordaram, ele primeiramente disse que se chamava "Seven" ("sete" em inglês).


Resposta: Como estou em Águas de Lindóia na Escola para Lideres vou ser curto e grosso esse cara fumou o cigarrinho do capeta , vamos chamar o Pr. Jabes para fazer um culto de libertação e manicômio e oração para David.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ESTOU DE FÉRIAS ESTUDANDO 1ª ESLAVEC

1ª ESLAVEC - Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo de 26 a 30 de outubro de 2009 em àguas de Lindoia -SP no Monte Real Resort Hotel























quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Filho de fiel é suspeito de mandar e-mails com ameaças para padres


Seis padres foram ameaçados em Matão, no interior de SP.
Jovem vai responder em liberdade; administrador da igreja será ouvido.
A polícia de Matão, a 305 km de São Paulo, identificou um suspeito de fazer ameaças a um grupo de padres na cidade. Ele é filho de uma voluntária da igreja, e usava a internet para mandar as mensagens. O rapaz vai responder ao processo em liberdade.
Seis padres da cidade foram ameaçados durante um mês. “Os acusaram como responsáveis por ter tirado um padre de uma outra paróquia”, contou o padre Marcos Pião.

Com medo, eles registraram um boletim de ocorrência. As ameaças foram feitas por e-mail. Já no título, estava escrito “seus dias estão contados”. No texto, o suspeito dizia para os padres desaparecerem da cidade. Caso contrário, a ameaça: “tudo isso vai ter volta e será terrível”.

Em outro e-mail, a pessoa faz novas ameaças, dessa vez sobre possíveis denúncias. A investigação da polícia e a quebra do sigilo na internet levaram a polícia ao autor das ameaças, um rapaz de 26 anos que não quis falar sobre o assunto.
A mãe do jovem, que é voluntária na igreja, disse que ele fez isso porque ela ficou com a saúde debilitada depois da saída de dois padres da paróquia do bairro. “Achou que fazendo essas pressões todas aí, os padres poderiam ficar com medo e não fazer mais nada, ou então algum deles ir embora e acabar com essa situação”, contou a dona de casa Jesuína de Sousa Honorato.

Para a polícia, o rapaz confessou as ameaças. Mas apresentou uma outra justificativa: disse que foi estimulado pelo administrador da igreja, que ainda vai prestar depoimento. Eles não teriam aprovado a saída dos padres. “Ele vai ser processado a princípio por ameaça, acredito que se apure também o constrangimento ilegal, e por enquanto em liberdade”, explicou o delegado Alfredo Gagliano Júnior

Resposta: Se essa moda pega na Igrejas Evangélicas vai ser um troca troca de pastor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CUIDADO LEGALISTAS

sábado, 17 de outubro de 2009

Teto de igreja desaba e deixa cinco feridos em Vitória da Conquista



Cerca de 200 pessoas assistiam a uma missa no momento do acidente.
Local foi interditado e deve passar por vistoria.
Parte do teto de uma igreja católica desabou em Vitória da Conquista, na Bahia, na noite desta sexta-feira (16). Cerca de 200 pessoas assistiam a uma missa no momento do acidente.

O sargento Alexsandro Oliveira, do Corpo de Bombeiros, disse que cinco pessoas ficaram feridas. "As pessoas notaram que algumas telhas dentro da igreja, perto do altar, começaram a cair. Os fiéis chegaram a recuar até a porta, mas, de repente, parte do telhado desabou. Não deu tempo para todos saírem", explicou Oliveira.

Segundo os bombeiros, cerca de 40 m² do telhado desabaram.

Os feridos foram encaminhados para hospitais do município. Ninguém ficou ferido com gravidade. "O padre teve uma fratura na perna direita e uma criança de 2 anos sofreu um corte na cabeça. Outras pessoas também tiveram cortes, mas ninguém se feriu com gravidade", disse Oliveira.

O teto da igreja havia sido reformado há quatro meses. O local está interditado, porque ainda há risco de desabamento, e deve passar por uma vistoria.
As causas do desabamento ainda não foram identificadas.

Resposta: Quem foi que disse que teto só cai das Igrejas Evangélicas ,porque será que a Globo não coloca este noticia no Jornal Nacional no Fantástico ..porque ! ? Há Ta !?

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BIG BAND JAZZ COM CRISTO NO BAIRRO DA CECAP 1



Obrigado meu Deus por mais este evento onde nosso principal objetivo foi cumprido EVANGELIZAR A TODAS AS CRIATURAS , e todos os membros da Jazz com Cristo ficaram felizes pois nosso alvo principal estava presente AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES e através de breves mensagens e de um testemunho de vida de um de nossos músicos ( Jerfinho ) que nasceu e morou naquela bairro , mostrou que com dificuldades mais obedecendo os pais andando no caminho do bem e possível atingir uma qualidade melhor de vida e um futuro brilhante na presença de Deus ,obrigado Senhor por me permitir a fazer parte deste projeto ,obrigado Maestro e irmão Renato Felix que com sua simplicidade comanda esse Pelotão ao Secretario Municipal de Cultura de Lorena pelo seu apoio e profetizo que breve , breve você estará levando a palavra do Senhor nosso Deus com obreiro da casa do Senhor , a nossos familiares que nos acompanham nesta obra , obrigado CECAP 1 pela recepção que Deus abençoe muitíssimo a todos deste bairro tão hospitaleiro.
Pr.Ricardo Solano

























































































TRATAMENTO MACABRO




Está marcada PARA HOJE 16/10/09 na 28 Vara Cível da Capital, audiência de conciliação entre representantes da Igreja Universal e Cezar Nilton Araújo.
Acredite. Ele resolveu entrar com ação na Justiça depois que sua esposa, que sofria com fortes dores de cabeça, se submeteu a um “tratamento espiritual” nas dependências da ré e acabou falecendo.
De acordo com Cezar, pastores da igreja afirmaram que Maria do Socorro estava possuída por demônios e empurraram a cabeça da mulher com tanta força para que as “entidades” saíssem que ela acabou caindo e batendo com a cabeça violentamente no chão.
Resposta: Sem comentários com comentários LARGAR O CAJADO E BAIXAR A VARA ........... e CAPELANIA HOSPITALAR NELES !

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

3 MANCHETES MESMO PROFISSIONAL 2 DO MAU E 1 DO BEM




Ao abrir a pagina da GLOBO.COM hoje (15/10/09)como faço todas as manhãs para ler o jornal O GLOBO Online , três manchetes me chamaram a atenção!



1-PM é preso em flagrante por assalto junto com dois menores
Soldado do 23º BPM (Leblon) foi motorista do subcomandante da unidade.
Eles estavam num carro roubado, segundo a polícia.
Um policial militar foi preso em flagrante suspeito de assaltos em bairros do subúrbio do Rio, com a ajuda de dois menores, de 14 e 17 anos, respectivamente. O caso foi registrado na 24ª DP (Piedade).



2-PM é preso suspeito de torturar e manter amante e filho em cárcere privado
Vítimas também disseram que ele as torturava em Arujá, na Grande SP.
Suspeito mantinha duas famílias, com dez filhos no total.
policial militar foi preso na noite de quarta-feira (14) em Arujá, na Grande São Paulo, por suspeita de torturar e manter em cárcere privado a amante e um de seus dez filhos. Ele mantinha duas famílias, uma com quatro e outra com seis filhos. A amante disse ser vítima de maus tratos há 17 anos.



3-Pelo telefone, PM ajuda casal a salvar filho engasgado no interior de SP
Criança de um ano ficou sem respirar, mas foi salva com instruções.
Pais reencontraram policial que ajudou no resgate.Um casal de São Carlos, a 232 km de São Paulo, conseguiu salvar seu filho de um ano com a ajudar de instruções passadas por telefone por um policial militar. Os dois passaram momentos de desespero com a criança, que ficou engasgada. Emocionado, o casal se encontrou com o policial para agradecer a ajuda. “Se não fosse as palavras dele eu não tinha salvado meu filho”, disse o pai da criança. “Naquele momento a criança estava em uma situação muito complicada e agora vejo uma criança sorridente, bem de saúde, a família unida”, disse o soldado da PM Márcio Garcia Neves;



Resposta: Nem tudo está perdido, em todo plantação de trigo tem o joio , e triste mais faz parte , mais não deveria ser mais HÁ TÁ !!!!


segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Bento XVI proclama 5 novos santos
Cidade do Vaticano, 11 out (EFE).- O papa Bento XVI proclamou hoje no Vaticano cinco novos santos, entre eles Francisco Coll y Guitart (1812-1875) e Rafael Arnáiz Barón (1911-1938), os dois primeiros espanhóis a serem canonizados em seu Pontificado.

Os outros novos santos são o belga Damien De Veuster (1840-1889), mais conhecido como Pai Damien; a freira francesa Jeanne Jugan (1792-1879), fundadora da Congregação das Irmãzinhas dos Pobres, e o arcebispo polonês da Cracóvia Segismundo Félix Felinski (1822-1895).

A cerimônia de canonização aconteceu na basílica de São Pedro, no Vaticano, às 10h33 locais (05h33, no horário de Brasília), em uma missa solene à qual assistiram 244 bispos de todo o mundo.

A cerimônia estava prevista para ser realizada na Praça de São Pedro, mas, devido ao mau tempo, foi transferida para o interior da basílica. Mais de 30 mil pessoas assistiram à cerimônia.

Após as leituras de uma breve biografia dos novos santos, Bento XVI procedeu ao rito de canonização, com uma longa fórmula em latim.

"Com a autoridade de nosso Senhor Jesus Cristo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo e da Nossa Senhora, após ter refletido largamente, invocando muitas vezes a ajuda divina e ouvindo o parecer de numerosos irmãos no episcopado, declaramos e definimos santos os beatos Segismundo Félix Felinski, Francisco Coll y Guitart, Damien De Veuster, Rafael Arnáiz Barón e Jeanne Jugan".

Resposta: SALMO 115 NÃO a nós, SENHOR, não a nós, mas ao teu nome dá glória, por amor da tua benignidade e da tua verdade.
Porque dirão os gentios: Onde está o seu Deus?
Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
Israel, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
Casa de Arão, confia no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
Vós, os que temeis ao SENHOR, confiai no SENHOR; ele é o seu auxílio e o seu escudo.
O SENHOR se lembrou de nós; ele nos abençoará; abençoará a casa de Israel; abençoará a casa de Arão.
Abençoará os que temem ao SENHOR, tanto pequenos como grandes.
O SENHOR vos aumentará cada vez mais, a vós e a vossos filhos.
Sois benditos do SENHOR, que fez os céus e a terra.
Os céus são os céus do SENHOR; mas a terra a deu aos filhos dos homens.
Os mortos não louvam ao SENHOR, nem os que descem ao silêncio.
Mas nós bendiremos ao SENHOR, desde agora e para sempre. Louvai ao SENHOR.




Idosa é atacada e tem 80% do corpo queimado no interior de SP



Caso aconteceu em Lençóis Paulista no domingo (11).
Um homem suspeito de cometer o crime foi preso.
Uma mulher de 70 anos foi atacada por um homem no domingo (11) em Lençóis Paulista, a 287 km de São Paulo, e teve 80% do corpo queimado. Um homem de 27 anos foi preso por suspeita do crime.
A idosa foi atacada por volta das 8h. O criminoso jogou álcool sobre o corpo dela e ateou fogo. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Bauru, a 329 km de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, logo após o crime uma testemunha disse à policia que viu um homem correndo a 2 km do local com as mesmas características informadas pela vítima quanto encontrada pelo filho.

O homem, de 27 anos, foi preso como suspeito de cometer o crime. A roupa dele tinha cheiro de fumaça e havia sangue em seus chinelos. O delegado que investiga do caso disse que o crime foi uma vingança.

“Na semana passada, como fazia de costume, ele passou na residência da vítima pedindo dinheiro, esmola, comida, e a vitima teria se recusado a dar. Ele teria então ameaçado, que voltaria para se vingar. Isso foi o que ela comentou com a enfermeira”, explicou Luiz Cláudio Massa.

Ele ainda teria violentado a idosa. “A gente também não descarta a possibilidade de um crime sexual”, disse o delegado.


Resposta: Meu Deus acabamos de comemorar o dia do idoso e veja que monstruosidade , esta criatura foi capaz de realizar simplesmente por esta senhora ter negado uma esmola e ele ainda teve a ousadia de ameaçar dizendo que iria voltar , e voltou ! Agora eu pergunto o que fazer com este mostro usar a lei olho por olho dente por dente !

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ex-padre é condenado a dez anos por pedofilia em Minas Gerais


Ele vai recorrer da decisão e aguarda o recurso em liberdade.
Ex-religioso foi preso em maio de 2007, em Belo Horizonte
A Justiça condenou o ex-padre Cléber Domingos Gonçalves a dez anos de prisão por pedofilia. A decisão foi tomada pelo juiz Frederico Bittencourt Fonseca, da comarca de Oliveira (MG). Cabe recurso.

Gonçalves foi preso em maio de 2007, em Belo Horizonte, quando estava em um apartamento acompanhado por um garoto. De acordo com a denúncia, o ex-padre havia se encontrado no mesmo local com uma adolescente. A garota confirmou à Justiça que manteve relações sexuais com ele.
Ele era ex-pároco do município de Carmo da Mata (MG). Moradores da cidade, que tem cerca de 12 mil habitantes, ficaram surpresos com a decisão da Justiça.


Resposta: 10 anos e muito pouco para crime de pedofilia deveria ser no mínimo 30 anos e ser castrado quimicamente e trabalho muito trabalho atrás das grades .

quarta-feira, 7 de outubro de 2009



O casal americano que foi condenado por ter rezado pela filha doente em vez de levá-la ao médico, resultando na morte da menina, foi sentenciado a dez anos de liberdade condicional.
Dale e Leilani Neumann também terão que passar um mês na prisão a cada ano, nos próximos seis anos.
A filha deles, Madeline, de 11 anos, morreu em março do ano passado, vítima de diabetes, em sua casa na zona rural do Estado de Wisconsin, cercada de pessoas que rezavam por sua recuperação.
No julgamento, o pai, de 47 anos, disse que acreditava que Deus poderia curar sua filha.
Neumann, que chegou a estudar para ser ministro pentecostal, disse ao júri que, caso chamasse ajuda médica para a filha, "estaria colocando o médico à frente de Deus".
O juiz do caso afirmou que os Neumann são "pessoas boas que tomaram uma decisão errada".
Tratamento
Dale Neumman disse ainda que pensava que sua filha tivesse uma gripe ou febre e não sabia da gravidade da doença.
Madelaine não conseguia caminhar, falar, comer ou beber. Ela permaneceu deitada no chão enquanto os pais e outras pessoas rezavam à sua volta.
Somente quando a menina parou de respirar, a família chamou uma ambulância.
Especialistas médicos presentes ao julgamento disseram que a menina poderia ter sobrevivido se tivesse recebido tratamento adequado.


Resposta: Eu estou sendo criticado por alguns evangélicos, até chamado de herege, pois tenho combatido esse tipo de situação através de cultos de ensino da capelania hospitalar, o milagre existe e eu sou prova viva, estou andando graças a um milagre, pois segundo o meu neurocirurgião eu só voltaria a andar se voltasse depois da segunda cirurgia cervical e lombar, mais estou aqui fazendo a obra de Deus e andando, até o final do ano vou realizar a segunda cirurgia de descompressão da lombar e ficar 100% curado , nos temos que entender que Deus faz milagre através das mãos dos médicos , a medicina e coisa de Deus, eu sempre ensino que não podemos afirmar que Deus vai curar, nos devemos sim pedir a Deus para curar e colocar nas suas mãos o enfermo e não fazer falsas promessas dizendo VOCÊ TA CURADO EM NOME DE JESUS e no dia seguinte a unha encravada ai está lá doendo como nunca , tem evangélico ? que não perde um culto de cura teve um pilantra que se dizia pastor que retirou um tumor de uma fiel, através de "milagre de cura divina", mas tudo não passou de charlatanismo, pois o suposto tumor não passava de um pedaço de carne bovina, que o mesmo retirou do bolso amarrado num pedaço de linha , por isso povo de Deus cuidado pois heresia quem esta praticando são vocês usando o nome de Deus em charlatanismo barato e dando testemunhos mentirosos de cura , só para aparecer e ser um SANTARÃO da sua congregação.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Homem que se passava por capelão do exército e por pastor é preso em BH


Segundo a PM, ele teria aberto falsas igrejas na capital. Suspeito foi preso depois de uma briga
Um homem foi preso por suspeita de estelionato, na tarde desta segunda-feira, no bairro de Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se passaria por capelão do exército e por pastor para enganar e roubar fiéis.

O homem teria aberto falsas igrejas em várias regiões da capital. Segundo a PM, uma delas foi montada em uma casa, no bairro São Geraldo, na região leste. Entretanto, a dona do imóvel, após descobrir a verdadeira identidade do homem, teria se desentendido com ele.

Ainda de acordo com a polícia, eles brigavam na Justiça pela posse dos móveis que eram usados na igreja. A audiência para a conciliação estava marcada para esta segunda-feira. Entretanto, depois de a sessão ser cancelada, a PM foi acionada para conter uma briga entre a dona da casa e o falso capelão.

Durante a abordagem da polícia, o suspeito teria se contradito. Primeiramente ele teria contado que seria capelão do exército, mas depois disse era pastor. O suspeito foi encaminhado para o 11º Distrito Policial, na região central de Belo Horizonte.

Resposta: Você quer saber se o cara que se diz capelão e capelão mesmo entre no site da UNIPAS UNIÃO INTERNACIONAL DE PASTORES E CAPELÕES, fácil NE, cada capelão tem o seu numero internacional (o meu e 5676), ou se ele não for membro da UNIPAS procure se informar na instituição que ele diz pertencer ,infelizmente a picareta se aproveitando de tudo até na obra de Deus.

sábado, 3 de outubro de 2009

Guarda Municipal prende suspeito de pedofilia em Santana do Parnaíba



Homem foi encontrado em uma mata na Grande São Paulo com um adolescente de 14 anos
A Guarda Civil Municipal de Santana do Paranaíba, na Grande São Paulo, prendeu na tarde deste sábado (3) um homem suspeito de pedofilia. Ele foi encontrado em uma trilha na mata da região de Tamboré com um adolescente de 14 anos. A Guarda informou que o menino afirmou que homem ofereceu dinheiro em troca de relações sexuais.

Resposta: Meus irmãos se a PL 122 for aprovado , isso não vai ser crime pois este homem que estava mantendo relações sexuais com este menino de 14 anos ,vai alegar que e sua opção sexual , temos que nos unir para DIZER NÃO A PL 122 e não me canso de dizer : HOMEM +MULHER = FILHOS ISTO É FAMILIA O RESTO E COISA DO CAPETA

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PROJETO AÇÃO SEMEAR - VIDA UM DOM SUPREMO


Eu dizendo para nossa juventude que drogas e prisão e trevas
Quero agradecer a Deus por fazer parte do GRUPO LORENA PELA VIDA ,hoje participamos do PROJETO SEMEAR “VIDA UM DOM SUPREMO”, nas instalações da CANÇÃO NOVA DE LORENA , o objetivo do projeto e a PREVENÇÃO AS DROGAS , o dia foi logo mais maravilhoso , teve momentos de descontração principalmente quando tocou o sino para o almoço e a muito tempo eu não sabia o que era comer de quentinha (MARMITEX) , que comida deliciosa , eu vou colocar em minhas orações diárias toda equipe do Tenente Orlando Lima de Taubaté , um palestrante comportamental que aprendi a tocar um sambinha com as palmas das mãos , o Dr. Binotto mais breve vai ser Trinotto da equipe do tenente Orlando , a Policial Civil Miriam do DENARC que saiu de Sampa com o Museu de Drogas sob rodas ao amigo Valdir da UAAB que e pior do que Pastor . quando pega um microfone não quer largar mais , o nosso querido Professor Paulo do Colégio Adventista que e parceirão do LORENA PELA VIDA a amiga Rosana da Câmara Municipal de Lorena que organizou o evento aos Vereadores Elcinho e Toto ao Secretario de Educação Dr. Elcio enfim a todos que participaram deste lindo evento que serviu para prevenir aos jovens da nossa cidade e lembrando a todos que “ QUEM SE LIGA NAS DROGAS SE DESLIGA DA VIDA”, por isso “CULTIVANDO VALORES SALVANDO VIDAS”, por isso e muita mais vou colocar todos nas minhas orações pedido ao Pai para continuar a dar força a todas para continuar nesta luta contra as trevas , tirando os nosso jovens das droga e prevenindo os jovens para não sair da luz e cair na armadilha do capeta, por isso eu declaro capeta você ta perdendo a batalha em Lorena em o nome de Jesus.