sábado, 27 de março de 2010

Show de Regis Danese canta para meia dúzia de gatos pingados.



Aconteceu o grande Show Regis Danese, o qual fez uma grande apresentação de louvor, e como esperado várias pessoas se converteram aceitando Jesus.
Infelizmente o público não foi o esperado; o cantou não levou a multidões; apenas aproximadamente 800 pessoas compareceram. Será que o cantor diminuiu o cachê?
Foi notória a ausência dos pastores de diversas denominações; eles não estavam presente.
Será que não apoiaram o evento?
Enquanto houver uma divisão, em Teresina, do povo evangélico, no qual alguns pastores se julgam maior que Deus, jamais teremos o encontro de várias denominações num grande evento.
Um certo dia em 19/12/2008 passou em Teresina um falso pastor promovendo um grande evento do Cantor Lázaro. Muitos pastores, inclusive a Aliança, estavam apoiando o evento do falso pastor. Até diziam que este mesmo pastor operava milagre, recuperava vidas, além de autoridades do estado, os pastores se misturavam uns com os outros para aparecer, e este falso pastor deu calote em todo mundo.
Isso é uma vergonha, não é de Deus?
Aí fica a pergunta, será que o irmão que promoveu o show do Regis Danese por ser apenas um membro da igreja e não um falso pastor, não obteve o apoio esperado dos pastores?
Em Teresina, quem fizer um evento gospel e não patrocinar almoço e jantar para alguns pastores, eles ficam bombardeando o evento. Será que é de Deus?
Vamos prestigiar muita gente bacana que estava no evento: o pessoal da Pedra de Esquina, Irmão João Batista do Lojão do Lubrificante, a Empresária Laudelina da Zeppelin, o Pastor da Igreja da Graça, Pastor Soares da Filadélfia, o irmão
Adolfo José, o irmão Dário, vários jovens da 2ª igreja Batista juntamente com seu Pastor, Diego Silva que se apresentou no evento e também o jovem empresário Alexandre Palmer, além de muita gente de fé. (Fonte Ai5Piaui)

Resposta: A turma de Legalistas Fariseus está em todo lugar aqui em Lorena cidadezinha do interior de São Paulo tem meia dúzia de Pastor borá botas ,sem projeção e alguns deles se julgam maior que Deus, jamais participaram do Café dos Pastores do Conselho de Pastores aqui de Lorena imagina em encontro de várias denominações num grande evento .


sexta-feira, 26 de março de 2010

Pastor prega o perdão em frente a fórum e revolta populares



Um pastor que começou a pregar em frente ao Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, revoltou as pessoas que estavam em frente ao local para acompanhar a movimentação do julgamento do casal Nardoni.
Dizendo para as pessoas ponderarem e não condenarem antecipadamente o casal, ele foi rapidamente cercado por populares que pedem a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. O homem precisou ser retirado do local pela Polícia Militar. Ele foi levado para uma entrada lateral do fórum. (Fonte: Juliana Cardilli G1)


Resposta: Este colega esta certo mais tem horas que devemos agir com inteligência e cautela naquele ambiente onde qualquer coisa mal falada vira uma bomba , na minha modesta opinião este colega estava querendo os seus 15 segundos de fama e conseguiu saiu sua foto no G1 e quem sabe logo mais no Jornal Nacional só para corrigir o meu colega que pregava que Deus perdoa os pecados ! Perdoa sim os pecados desde que os culpados confessem e se arrependam não sei se este e o caso do casal Nardoni ?

quinta-feira, 25 de março de 2010

Comédia fará humor com igrejas evangélicas



Uma comédia sobre igrejas evangélicas gigantes reunirá um elenco de peso.“Salvation Boulevard” já tem confirmados em seu elenco os nomes de Jennifer Connelly, Greg Kinnear, Ed Harris e Marisa Tomei, entre outros.O filme, com direção de George Ratliff, é um thriller de humor em que um vagabundo que vira cristão reformado foge de um grupo de evangélicos fundamentalistas que tentam proteger seu pastor-celebridade.O roteiro será baseado em um livro de Larry Beinhart, o mesmo autor de “Mera Coincidência”.As filmagens começarão no mês que vem. Fonte: Último Segundo


Resposta: Se o roteirista passar uma semana aqui no Brasil vendo a programação evangélica e adaptar no roteiro original algumas perolas nossas tenho certeza que este filme vai ser sucesso de bilheteria e vai ganhar o Oscar no ano que vem. Só para descontrair um Pastor aquele que faz milagre a torta e a direta chamou um paralitico e um gago e o pastor todo cheio de poderrrrrrrrrrr e fogooooooooooo mandou o paralitico largar as muletas e com um Grito de Aleluiaaaaaaaaaaaa mandou o gago falar!!!!!!!!!!!!!! Fala Gago !!!!!!!!!!! Fala Gago e o pobre Gago com muita dificuldade falou Pás Pás Pás Pás Torrrrrrr o o o o o o Ale Alei Alei ...ja...ja...ja... Dinho ..... Ca ...ca....ca...ca...iuuuuuuuuuu ali .

quarta-feira, 24 de março de 2010

Anna Carolina Jatobá, madrasta da Isabella Nardoni, diz ter se convertido



Nesta segunda-feira (22/03) teve início o julgamento do casal Nardoni acusados de matar Isabela Nardoni, filha de Alexandre. De acordo com o Ministério Público, Jatobá esganou Isabella e Alexandre a jogou pela janela do sexto andar do apartamento onde o casal morava, em Santana, na Zona Norte da capital. O crime ocorreu em 29 de março de 2008. A Promotoria diz que houve uma discussão antes da morte da criança. O casal Nardoni alegou inocência sustentando a idéia de que um ladrão matou a menina. Essa terceira pessoa nunca foi encontrada pela polícia. Presos na cadeia de Tremembé (SP) desde o ocorrido, o casal segue uma rotina de serviços diários prestados na própria penitenciária. Porém, os hábitos de Anna Carolina Jatobá são diferentes dos de Alexandre. Suas atividades diárias incluem oração e freqüência em cultos evangélicos. Desde que foi presa, Jatobá já haveria pedido ao pastor da penitenciária para ser batizada, mas o pastor alegou que ainda não era o momento porque ela não estava preparada. Jatobá divide a cela de 12m2 com mais quatro evangélicas e é vista com freqüência fazendo orações. Funcionários do presídio alegaram que Jatobá não fala muito e que, por isso, ganhou confiança, sendo chamada de “Aninha”. Segundo uma reportagem da revista Veja em 2008, o fato de Ana Carolina ter virado evangélica seria para ter proteção, já que o tipo de crime de que foi acusada não é “aceito” por outros detentos. A “lei” dos detentos rege que pessoas convertidas à religião evangélica têm imunidade desde que não entrem pela disputa do poder dentro da cadeia.

A reportagem ainda afirma que antes de ser presa, Ana Carolina afirmava ser católica, porém lia sobre espiritismo. Depois que foi presa e virou evangélica ela freqüenta cultos, ora e faz parte do coral. (Fonte Gospel)


Resposta; Se converteu Amém , agora durante o período que você vai cumprir o que determinar a justiça dos homens e pelo resto da sua vida, mostre que você realmente teve uma mudança interior que realmente teve um encontro com Cristo ,que realmente teve um arrependimento de todos os seus pecados e que você e uma nova criatura .

terça-feira, 23 de março de 2010

Pedido de desculpas do papa decepciona e vítimas pedem justiça



PARIS (Reuters) – O pedido de desculpas do papa Bento 16 à Irlanda foi mais forte do que qualquer outra declaração papal sobre o abuso sexual em crianças cometido por padres da Igreja Católica. Mesmo assim, foi considerado insuficiente por muitas vítimas dos escândalos, que estão sacudindo a Igreja Católica por toda Europa.
Em comparação com o passado, bispos de diversos países elogiaram a carta como sendo uma condenação corajosa contra os clérigos que cometeram os abusos. As vítimas a compararam com o que eles esperam ver no futuro -sanções contra os bispos que eles acusam de ter ajudado a esconder o problema.
A distância entre os dois pontos de vista é tema de discussões públicas sobre os abusos de menores cometidos por clérigos.
Cada nova revelação dá às vítimas mais munição e pressiona ainda mais a Igreja para que mudanças dolorosas, que ela tem evitado, aconteçam.
“Eles ainda não percebem que não se trata apenas de alguns casos isolados, mas que é um problema geral estrutural (da Igreja)”, disse Chirstian Weisner, do movimento laico da Alemanha -We Are the Church (Somos a Igreja). “Essa carta ainda não significa uma grande mudança.”
O que a crítica quer é transparência e punição aos culpados, a revelação dos abusos cometidos e demissão dos bispos cúmplices.
A carta de Bento 16 atendeu aos seus pedidos parcialmente, ao expressar “vergonha e arrependimento” pelos “atos criminosos e pecaminosos” que as vítimas irlandesas sofreram. Ele ressaltou que os bispos não poderiam ter escondido os casos de abuso da polícia e ordenou que seja feita uma investigação em algumas dioceses irlandesas.
No entanto, ele não mencionou os escândalos que sacudiram a Alemanha, Áustria, Suíça e Holanda, nem sugeriu que os bispos se demitam por terem falhado nas funções de liderança que ele tanto criticou.
“Não há nada nessa carta sugerindo que exista na Igreja Católica qualquer nova visão de liderança”, disse Maeve Lewis, do grupo de vítimas irlandesas One in Four (Uma em Quatro).
Diversos prelados europeus parecem confirmar, indiretamente, que a Igreja tem um problema estrutural, ao descrever a carta do papa para a Irlanda como um alerta para eles e suas igrejas também.
“O escândalo de abuso sexual não é apenas um problema irlandês. É um escândalo da Igreja em muitos lugares e também é da Igreja na Alemanha”, disse a jornalistas, no sábado, o arcebispo Robert Zollitsch, presidente da Conferência dos Bispos Alemães.
Mas ele evitou culpar a cultura de sigilo entre os clérigos preocupados em abafar escândalos, como as vítimas costumam fazer.
O encontro de Zollitsch com os jornalistas foi especialmente complicado porque ele precisava confirmar relatos de que ele havia deixado de denunciar um suspeito de abuso de menores no início da década dos anos 1990. “Eu deveria ter sido mais rigoroso na busca por mais testemunhas e vítimas”, afirmou.
O cardeal irlandês Sean Brady tem escutado diversas exigências para que ele se demita, depois de ter admitido que obrigou duas vítimas a assinarem um acordo de silêncio em 1975, quando ele era assistente do bispo encarregado de lidar com o reverendo Brendan Smyth, conhecido agressor. Fonte: O Globo


Resposta: E quando o Papa vai mandar uma carta para a população da cidade de Arapiraca, em Alagoas, onde os padres Luiz Marques, Edílson Duarte e Raimundo Gomes aquela turma que os vídeos de sexo explicito fizeram sucesso no Youtube!

segunda-feira, 22 de março de 2010

CPI da Pedofilia vai apurar assédio de padres a coroinhas em Alagoas



MACEIÓ, SÃO PAULO – Integrantes da CPI da Pedofilia visitarão a cidade de Arapiraca, em Alagoas, onde os padres Luiz Marques, Edílson Duarte e Raimundo Gomes são acusados de pedofilia. Os três foram afastados pelo bispo Valério Breda.A polícia afirma que recebeu novas denúncias de ex-coroinhas. O advogado dos padres, Daniel Fernandes, diz que seus clientes estão sendo vítimas de chantagem por parte dos ex-coroinhas.A comunidade está dividida: parte acredita que os rapazes tentam chantagear os padres. Outros estão chocados com as informações. Os três padres foram afastados pelo bispo. Várias igrejas estão fechadas por falta de fiéis. Casamentos foram adiados a pedido dos noivos. Um dos ex-coroinhas, Fabiano Ferreira, de 20 anos, diz que foi abusado desde os 9 anos e que, 10 anos atrás, tentou denunciar o caso, mas nada foi feito pela polícia.Cícero Flávio, 22 anos, outro que acusa os padres, diz que o padre fazia constantes declarações e diz que perdeu a infância: “Ele dizia eu gosto de você, você é uma das razões da minha vida, quero você para sempre”. Segundo o rapaz, as declarações eram feitas até mesmo na hora da confraternização nas missas.O advogado dos padres entrou com agravo na OAB dizendo que eles são vítimas de chantagem e a OAB de Alagoas informou que não iria se posicionar.Os padres Luiz Marques, Edílson Duarte e Raimundo Gomes foram afastados das atividades religiosas pelo bispo Dom Valério Brêda. O bispo Valério Brêda, responsável pela diocese, se deslocou de Penedo até Arapiraca, onde leu uma carta durante a missa do sábado, na igreja Nossa Senhora do Carmo, determinando a suspensão dos párocos.
Um vídeo que mostrou imagens do monsenhor Luiz Marques Barbosa, de 82 anos, mantendo relações sexuais com Fabiano Ferreira foi divulgado em um programa de TV. As imagens mostram padres durante atos sexuais. O monsenhor Luís Marques aparece sem roupas com Fabiano na cama. Além dos três ex-coroinhas, um menino de 11 anos denunciou o assédio dentro da igreja.- Ele começou dizendo que tinha medo de dormir sozinho e pedia para eu ir dormir com ele. Até que um dia ele começou a tirar a roupa na minha frente, tirou minha camisa, minha calça, começou a fazer sexo oral comigo e eu me sentia, de certa forma, obrigado. Hoje posso dizer que creio em Deus, no entanto, não confio mais na Igreja, em nenhuma delas – disse Fabiano. Fonte: O Globo


Resposta : Senador Magno Malta NELES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CANA , CANA , CANA NELES ........................................

sábado, 20 de março de 2010

Polícia Militar do Rio de Janeiro abre concurso para contratar 2 pastores



Capelania Hospitalar de Lorena
Comunicação
Polícia Militar do Rio de Janeiro abre concurso para contratar 2 pastores evangélicos

O candidato deve ter idade mínima de 18 anos e máxima de 35 anos para a área de saúde. Para o quadro de pedagogo e de capelão a idade máxima é de 30 anos. A altura mínima é de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres. As inscrições podem ser feitas diretamente no site http://www.policiamilitar.rj.gov.br/ ou nas unidades da corporação credenciadas em todo o estado até o dia 17 de abril. O valor da taxa é de R$ 120,00 a ser pago no Banco Itaú. Para concorrer à isenção, é necessário comprovar renda média mensal familiar menor ou igual a R$ 511,00. Além do exame intelectual, previsto para julho deste ano, os candidatos também serão submetidos aos exames antropométrico, que avalia o peso e a altura, médico, físico, psicológico e pesquisa social e documental, que inclui também o teste toxicológico. Todos os exames têm caráter eliminatório, exceto a prova de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos aprovados dentro do número de vagas serão matriculados no Estágio Probatório de Adaptação de Oficiais (EPAO), a ser realizado na Academia de Polícia Militar D. João VI, em Sulacap, com duração de seis meses. Com a aprovação no curso, os futuros oficiais serão nomeados no posto de 1º tenente. O último concurso foi realizado em 2001 para o preenchimento de 500 vagas. Desta turma, que se formou em abril de 2002, já há oficiais no posto de major. Outras informações podem ser obtidas no Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), na Avenida Marechal Fontenelle, nº 2906, Sulacap, Rio de Janeiro, CEP: 21.740-001. Os telefones são (21) 2333-5650 e 2333-5060, no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. As provas discursiva e de redação serão aplicadas no dia 11 de julho. (Fonte G1)

Pr. Capelão Ricardo Solano
http://www.pastorricardosolano.blogspot.com/

Resposta: Aleluia

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pastor inaugura igreja no sábado em Teresina

A Comunidade Cristã Resgate e Restauração começa suas atividades dia 20 de março, quando será inaugurada, em Teresina. A Igreja, fundada pelo pastor Marco Rodrigues, ex líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus, onde foi pastor por longos 12 anos.
O pastor Marco já levou a palavra de Deus a pessoas de cidades como João pessoa (PB), Ribeirão (PE), Recife (PE), Caruaru PE), Campina Grande (PB), São Paulo (SP), Imperatriz (MA), Teresina (PI). Aqui, na capital, desenvolveu importante trabalho de evangelização, por 5 anos seguidos. Ainda participou do programa de TV Show da Fé, com espaço dedicado à Igreja da Graça, no Piauí. De Teresina foi para São Luís, onde se demitiu da Igreja da Graça por alimentar o sonho de evangelizar o nordeste, tendo a sede regional no Estado do Piauí. A Comunidade Cristã Resgate e Restauração chega para ficar. As reuniões serão realizadas na Av. Higino Cunho 353 Piçarra, onde antes funcionava a sede d a Igreja Mundial. (Fonte N.PI)



Resposta: O que o MISSIONÁRIO RR diz a respeito ? A muitos anos atrás o primeiro que saiu do seu comando ta hoje como dono da TV RECORD !

terça-feira, 16 de março de 2010

Missionário oferece 5 MILHÕES A SILVIO SANTOS



Apresentador do programa “Show da Fé”, exibido em horário nobre na Band, o pastor R.R. Soares queria mais espaço na TV. A revista "Veja" publica esta semana uma reportagem em que conta que o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus ofereceu R$ 5 milhões para ocupar três horas diárias na programação do SBT. A oferta foi feita em junho e só agora foi revelado o valor da proposta. Apesar da quantia oferecida, Silvio Santos recusou a oferta.
Na época, o SBT atravessava por um período de mudanças, com a transferência de Gugu para Record e a queda de audiência. O dono do Baú, no entanto, não caiu na tentação do dinheiro fácil. Pelo contrário. Silvio contra-atacou com novas contratações e mudanças na grade da emissora.


Reposta: Estou novamente conversando com os meus botões , estou precisando de R$ 300 Mil para implantar em Lorena –SP o Residencial para Idosos e o UCI- Unidade de Cuidado Intensivo para Idosos anexo a Igreja ILS- Ministério da 3ª. Idade que vai abrigar aproximadamente 120 idosos em um ambiente sadio,já tentamos de tudo , e olha depois de implantado teremos recursos próprios para a manutenção pois parte das internações são particulares e a outra filantrópica , e até agora nada o projeto só esta no papel , e tem igrejas que
tem tanto dinheiro para investir em TV e não tem coragem de investir nenhum centavo na obra social .Cristo falou “a verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai” (João 14 : 12)

domingo, 14 de março de 2010

Idoso de 96 anos é espancado pelo namorado da nora em Florianópolis



FLORIANÓPOLIS - O idoso Mário Machado, de 96 anos, voltou para casa neste sábado depois de ficar dias na residência de amigos. O idoso diz que foi agredido pela nora e o namorado dela. Em depoimento à delegada Maria Carolina, o suspeito teria confessado o espancamento, mas foi liberado por falta de flagrante.
O idoso foi espancado na madrugada de quarta-feira e chegou a ser hospitalizado, em Florianópolis. Segundo Mário, essa é a quarta surra em menos de um ano.
As marcas no corpo do idoso denunciam a força da violência. Há hematomas no rosto e nos dois braços.
" Não assinei, achei que era uma chantagem. Depois, só lembro que eu estava deitado no chão, ensanguentado " Os problemas com a nora começaram depois que o filho de Mário morreu por consequências do uso de drogas, há um ano e meio. Um mês depois da morte, ela trouxe um novo namorado para dentro da mesma casa com o idoso. (Fonte O Globo)


Resposta: Misericórdia isso e covardia agredir um idoso só porque ele não assinou um documento , e que justiça e essa que não coloca os agressores atrás das grades os hematomas a confissão do covarde não é suficiente , eu pergunto o que adianta delegacia do idoso , estatuto se o idoso não e respeitado nem pelas autoridades que mesmo vendo o crime libera o criminoso deixando um idoso desprotegido e entregue a própria sorte . “Agora também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros”. (Salmos 71 : 18)

sábado, 13 de março de 2010

Suspeito de ter assassinado cartunista queria que vítima o reconhecesse como Jesus



O universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, suspeito de assassinato contra o cartunista Glauco, queria ajuda para provar à mãe que é Jesus. A versão foi contada nesta sexta-feira pela enteada do cartunista, segundo o cunhado de Glauco, Douglas Pinheiro, que a acompanhou durante depoimento em Osasco.
Segundo Pinheiro o suspeito rendeu a família e queria levar todos para sua casa para que eles o ajudassem a convencer a mãe de que é Jesus. Glauco resistiu à ideia de levar todos e se prontificou a ir sozinho, mas ainda assim foi atingido por quatro tiros. “Ele escolheu o Glauco talvez pelo fato de ele ser um líder e carismático”, disse Oliveira. Quando Glauco já estava entrando no carro, o filho Raoni chegou, de acordo com o parente.
O suspeito, então, ameaçou se matar e chegou a apontar a arma para a própria cabeça. “Ele [o suspeito] estava afastado há seis meses da igreja. E não usava nenhum remédio psiquiátrico. Quem toma medicamento, não pode ingerir o daime.” Segundo Oliveira, em 2009, 11 mil pessoas passaram pela igreja fundada por ele e por Glauco. De acordo com o delegado, a família afirmou não saber onde o jovem de 24 anos está. Archimedes disse que, pela descrição da família, o rapaz tem perfil “problemático”, pois não arrumava emprego e já teve passagem por porte de drogas, possivelmente maconha. Fonte: G1


Resposta: E monstruoso o que a droga faz com um ser humano este jovem com apenas 24 anos cheio de vida nascido em um berço de classe media alta para ele a vida colocou uma virgula na sua liberdade , mas vamos orar a Deus pela sua libertação e pelo seu arrependimento e que ele possa testemunhar um dia que a Droga e coisa do diabo que só veio para matar,mentir e destruir . E que isso sirva de exemplo pois qualquer tipo de droga e nociva inclusive esta usada na Igreja Céu de Maria nos seus rituais (santo daime) ,temos vários testemunhos que depois de ingerida as pessoas tinham visagens estranhas e algumas até aterrorizantes conforme algumas pessoas que passaram por estes ritual , relataram, veja como o diabo usa a mente da criatura “Fazer a pessoa acreditar que e Jesus Cristo” ! Por isso nos pastores temos que combater as drogas em todos os cultos temos que afirmar que as drogas e associada ao diabo que só veio para matar,mentir e destruir .

sexta-feira, 12 de março de 2010

1- Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas.



Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas.

Três pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus foram presos em flagrante com sete fuzis que seriam entregues ao tráfico do Rio de Janeiro.A Polícia Rodoviária Federal apreendeu sete fuzis 5.56 que tinham como destino Niterói (RJ). A apreensão ocorreu na tarde de ontem, em Miranda, na BR 262. A apreensão ocorreu quando os policiais abordaram um veículo Vectra, de Três Lagos, que estava sendo ocupado por duas pessoas que se identificaram como pastores da Igreja Mundial sendo o condutor S. B. F. N., 42 anos e o acompanhante F. F. M., 31 anos. Aos policiais, o condutor disse que iria encontrar uma pessoa em Campo Grande e que os dois viajariam para Niterói, onde as armas seriam entregues a traficantes da região. Os policiais se dirigiram para Campo Grande e prenderam F.J.S.F, de 36 anos, próximo a uma residência no bairro Nova Bandeirantes, que também se identificou com sendo pastor da mesma igreja.

Evangelismo para transformar a Cracolândia em Cristolândia

Mais um passo está sendo dado para que a Cracolândia possa ser chamada de Cristolândia. Isso porque, no dia 27 de março, Missões Nacionais inaugurará um espaço destinado ao atendimento integral dos marginalizados do centro da capital paulista. O imóvel, alugado com a ajuda da Igreja Batista Bom Retiro, estará de portas abertas 24 horas por dia. O endereço da Missão Batista Cristolândia é Alameda Barão de Piracicaba 509, São Paulo – SP. Para participar do treinamento para evangelizar e assistência aos marginalizados, entre em contato com a regional através do telefone (11) 3224-0916 ou e-mail regionalsaopaulo@missoesnacionais.org.br (Fonte: Missões Nacionais /Gospel )

Resposta: Abri a minha pagina de e-mail primeiro e-mail Pastores da Igreja Mundial do Poder de Deus são presos por tráfico internacional de armas. Segundo e-mail Evangelismo para transformar a Cracolândia em Cristolândia , ai eu pergunto porque tem pastores ( serão que podemos chamá-los assim? ) que em vez de estar fazendo a obra ,como a turma que está tentando salvar os viciados deste exterminador de vidas chamado CRAK ,estão abastecendo os traficantes , com verdadeiros arsenais , armas que só serve para destruir famílias ceifar vidas de viciados e de inocentes , meu botões o que está acontecendo será que o dinheiro fala mais alto do que os ensinamentos de Jesus ,que esses homens que se dizem pastores pelo menos já leram no livro sagrado.
Que a justiça dos homens os coloque na cela e joguem a chave fora.

terça-feira, 9 de março de 2010

Ateístas lançam a campanha “Sujeira por Sujeira” que troca Bíblias por revistas pornográficas



Alunos da Universidade do Texas, em San Antonio, nos Estados Unidos, membros do “Atheist Agenda” (”Agenda Ateísta”, em português, que teve início em 2005), trabalharam para convencer outros alunos a trocarem livros ou textos religiosos por uma revista de pornografia através da campanha “Smut for Smut”, ou, em português claro Sujeira por Sujeira”. A campanha deste ano levou milhares de pessoas à Sombrilla Plaza, na própria faculdade, entre os dias 1º e 3 de março (segunda a quarta). Segundo o site local www.mysanantonio.com , o movimento acredita que textos religiosos, de qualquer credo, são tão sujos quanto pornografia. Na visão de seus representantes, alguns fragmentos de livros sagrados contêm violência e tortura, além de propagarem guerras religiosas. A idéia do grupo foi promover o debate público e, logicamente, atrair mais membros para a sua comunidade. Segundo um dos participantes, se os grupos religiosos podem colocar seus missionários na rua, batendo de porta em porta e acordando os outros às sete horas da manhã de um sábado, ele pode colocar uma mesa em frente à faculdade onde estuda e promover seu movimento. Na manifestação, houve quem discordasse dos ateístas. Perto da mesa do “Smut for Smut”, um calouro colocou uma faixa dizendo “Deus ama você! Pegue sua Bíblia e aprenda com ela!”. Estudantes cristãos e ateístas travaram um debate intenso, mas não houve violência. (Fonte:Época)


Resposta: Hoje ou melhor sempre teve grupos que acreditam que a Bíblia e um livro tipo ( lembra o Jornal Luta Democrática do Tenório Cavalcanti) que se espremia saia sangue) de terror ,um manual terrível ,entre no Orkut você vai encontrar comunidades como CONTRADIÇÕES DA BIBLIA , BIBLIA UM BOM EFEITE PARA SUA SALA , BIBLIA ABSURDOS E CONTRADIÇÕES , BIBLIA A PRIMEIRA REVISTA DE SACANAGEM DO MUNDO e por ai vai , mais isto já estava previsto na Bíblia , você quer ver uma coisa clik no site de busca da GOOGLE .COM.BR e digite a seguinte frase EU NÃO ACREDITO NA BÍBLIA e veja o que acontece ! Deus deu o livre arbítrio se você acha que deve trocar a sua Bíblia por uma Revista Pornográfica troque e depois me conta se você fez uma boa escolha? 1 Corintios .6.9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.12 Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.

segunda-feira, 8 de março de 2010

HOJE E O DIA DELAS


Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas
Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça
Quando eu chego em casa à noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas pra quem deu luz não tem mais jeito
Porque um filho quer seu peito
O outro já reclama a sua mão
E o outro quer o amor que ela tiver
Quatro homens dependentes e carentes
Da força da mulher
Mulher, mulher
Do barro de que você foi gerada
Me veio inspiração
Pra decantar você nessa canção
Mulher, mulher
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um dez
Sou forte mas não chego aos seus pés

O Erasmo Carlos escreveu esta linda musica e hoje eu faço dela a minha homenagem a você MULHER , no seu dia que Deus te abençoe muitíssimo
.

domingo, 7 de março de 2010

Pai Nosso, o povo do sertão do Piauí passa fome e sede



A safra de produção agrícola de pelo menos 180 municípios do Piauí está perdida. Alguns prefeitos das cidades do interior mencionam que cerca de 90% do que foi produzido entre o 2009 e o início deste ano não trará nenhum rendimento para os agricultores. Segundo o presidente da Fetag-PI (Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Piauí), Evandro Luz, se não chover nos próximos 20 dias a situação vai se agravar e a solução encontrada pelo gestores municipais será a decretação do estado de calamidade. ‘”Em 50 anos nunca vi uma seca nestas proporções”, comentou Evandro. Dentre os municípios mais preocupantes estão Pio IX, São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Jaicós, Picos, Valença e Canto do Buriti. Nessas localidades não choveu 5% da média anual. Em todo o Piauí, já não chove há 70 dias.
Faltam água e alimentos, e, por conta disso, o rebanho também vem sendo castigado pela escassez de chuva. Para piorar ainda mais o problema, nos locais onde atuava a Operação Carros-pipa, onde o exército vinha abastecendo com água tratada, foi suspensa na última quarta-feira.( Fonte AI5Piauí).

Resposta: O Senhor Jesus diz através do Evangelho de Mateus 25.35
Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; eu perguntou aos meus botões cadê o governo federal que ajuda tanto os de fora ( não que não devemos ajudar os vizinhos) montando hospitais de campanha e o nosso povo morrendo por falta de leito hospitalar , nosso povo morrendo de fome e sede e o governo enviando milhões em alimentos , nosso povo precisando de remédios e o governo mandando milhões em medicamentos para os vizinhos , e aqui no nosso BraZil o abastecimento de água foi suspenso porque ? pela burocracia será que não tem algo a mais por trás disso ,será que não tem mais ARRUDA por detrás desses carros-pipa ! a COCA COLA que fatura milhões aqui no Brasil mandando segundo ela mesmo nas sua publicidades mandando milhões de litros de água mineral para os vizinhos e aqui até em um estado que ela se não tem um fabrica tem uma dezena de distribuidores não manda nem um copo da sua água mineral ! E as Igrejas Católicas Evangélicas que estão só no ORA e deixando a AÇÃO de lado ! E o RATINHO do SBT que a uns anos atrás começou a abrir , POÇOS e mostrou que o negocio dava certo ,o mesmo sistema de abertura feito em Israel em pleno deserto , que fim levou ? Calarão a boca do Ratinho se eu não me engano o seu Junior agora e Deputado Federal ! E melhor eu calar a minha BOCA !

sábado, 6 de março de 2010

Marcha para Jesus 2010 será sobre o tema Copa do Mundo



Em ano de Copa do Mundo, quando o patriotismo do brasileiro fica mais intenso, o tema da MARCHA PARA JESUS 2010 terá as cores da torcida brasileira. O logotipo oficial, usado nos anos anteriores, saiu para dar lugar às cores da bandeira nacional. Aprovado pelos líderes da Igreja Renascer, responsáveis pela organização do evento, o novo logotipo será usado em todas as peças publicitárias, como TV, material impresso e camiseta oficial, por exemplo. A idéia do tema é focar todas as ações para transformar essa alegria popular que é o futebol em fator agregador. A MARCHA PARA JESUS , em São Paulo, será no dia 03 de junho e a concentração será na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. (Fonte Renascer )


Resposta: Ano de futebol e eleição este ano promete mais vamos deixar a eleição para segundo plano pois ninguém e de ferro e pastor também torce (Flamengooooooooo) , e uma boa pelada com a turma faz bem pois esporte e vida e temos que praticar algum eu como Professor de Educação Física com especialidade em Hidroginástica afirmo que o ESPORTE deve ser incentivado nas igreja principalmente para a garotada e para os obreiros uma racha ou uma pelada uma vez por mês cai bem .Para as senhoras do circulo de oração e para os obreiros com mas idade , eu recomendo o esporte que Jesus praticou no período do seu ministério aqui na terra CAMINHADA .

sexta-feira, 5 de março de 2010

Igreja é condenada a indenizar menina sequestrada em berçário da instituição em Minas Gerais



BELO HORIZONTE - A igreja Universal do Reino de Deus foi condenada pela 16ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) a indenizar em R$ 20 mil uma menor, sequestrada dentro de um berçário mantido pela instituição em sua sede de Belo Horizonte. A criança foi representada no processo por seu pai. Segundo o desembargador Wagner Wilson, relator do processo, "não há dúvida de que houve uma conduta omissiva por parte da igreja, que, não obstante ter assumido o dever de guarda sobre a menor ao disponibilizar berçário aos filhos dos seus fiéis, permitiu que duas desconhecidas a retirassem de suas dependências sem qualquer dificuldade". Na época do sequestro, março de 2006, a menina tinha três anos. Em sua defesa, a igreja alegou que não teve culpa pelo sequestro e nem poderia prever o crime. Segundo a defesa, a igreja tomou todas as providências necessárias para a solução do caso. Depois do culto, quando a mãe foi buscar a filha no berçário e percebeu que ela não estava lá, uma mulher que também estava na igreja disse ter visto a criança ser levada por uma pessoa que ela conhecia. Membros da igreja acompanharam a mãe até o endereço indicado pela testemunha e encontraram a criança. A igreja alegou ainda que a criança não sofreu danos físicos e que não ficaram comprovados os danos morais.Tais argumentos não foram acolhidos pela juíza Ana Paula Nannetti Caixeta, da 33ª Vara Cível de Belo Horizonte, que julgou procedente o pedido de indenização e condenou a Igreja Universal a pagar R$ 10 mil à menor por danos morais. As duas partes recorreram. A igreja alegou que não houve o dano e pediu a revisão da decisão que a condenou a indenizar a criança ou a diminuição do valor para R$ 5 mil, sob argumento de que a indenização promoveria enriquecimento ilícito da família da vítima. O advogado da menor negou enriquecimento ilícito e pediu o aumento da indenização para R$ 1 milhão, alegando ser a igreja "abastada, com sedes suntuosas por todo o país, verdadeiros palácios de extremo luxo, com hotel anexo e heliporto, milhares de imóveis e somas vultuosas arrecadadas junto aos fiéis na maioria pobres".
A defesa também destacou que a criança teve problemas psicológicos após o caso. Segundo depoimento da mãe, a criança tem medo de ser "roubada" novamente e de ficar longe da família. Os desembargadores do TJMG concluíram ser "inegável o constrangimento e transtornos pelos quais passou a menina, bem como toda a sua família, ao ser seqüestrada". Segundo o relator, "o fato da criança não ter sofrido danos à sua integridade física e ter sido encontrada poucas horas após o evento não afasta o dano moral, apenas influencia na quantificação". O desembargador Wagner Wilson votou pelo aumento do valor da indenização fixada na 1ª Instância e considerou que o grau de culpa da igreja pelo sequestro foi considerável, pois "negligentemente, descuidou da criança que estava sob seus cuidados". Os desembargadores José Marcos Vieira e Sebastião Pereira de Souza aderiram ao voto do relator. (Fonte O Globo)


Resposta: Será que o Bispo Macedo vai mandar a Tia pagar essa dinheirama ,e Bispo vai ter que quebrar o PORQUINHO.

terça-feira, 2 de março de 2010

Marina Silva, candidata evangélica a presidente, diz que não poderá ser contra o casamento gay



Diferente do que era esperado, por se tratar de uma pré candidata a presidência da república declaradamente evangélica , a atual senadora pelo Partido Verde, Marina Silva, disse em entrevista que caso vença as eleições não irá se opor à união civil entre pessoas do mesmo sexo.Ela pertencente à igreja Assembléia de Deus, que como algumas igrejas evangélicas não apóia nenhum tipo de ação a favor dos direitos homossexuais. A senadora disse: Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado, para políticas públicas. Minha posição pessoal é a luz da minha fé não tenho como pensar diferente. Em relação a discriminar qualquer pessoa, o Estado não vai fazer isso de forma alguma.” Fonte: Correio do ESTADO/GOSPEL

Resposta: Mais Senhora Marina se a senhora como evangélica temente a Deus acha que não e certo o casamento gay ,porque está mudança apoiando o casamento gay será correndo atrás dos VOTOS DOS GAYS , a senhora já contabilizou quantos votos a senhora JÁ PERDEU dos EVANGÉLICOS , só por essa sua declaração de apoio ao casamento Gay que vai contra não os princípios da Igreja ,mais contra os ensinamentos de Deus e confirmando por Jesus Cristo quando relatado em 1 Coríntios 6. 9,10 diz Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas,nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. CARAMBA PARECE QUE ESTES VERSICULOS FOI FEITO PARA ALERTAR OS POLITICOS !

segunda-feira, 1 de março de 2010

Igreja nudista realiza cultos com pastor e fiéis totalmente nús.




Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.Na capela de Whitetail – uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor, roupas são um item opcional.“Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações”, diz Richard Foley, um dos frequentadores. Mas, entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso. O pastor Allen Parker discorda: “Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?”( Fonte G1)

Resposta: Cara esse Pastor ( mais pela foto publicada parece ser um padre repare a imagem atrás so PELADÃO) está cumprindo na risca o IDE e pregai o Evangelho a todas as criaturas ( com roupa ou sem roupa )