quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Padre Zezinho afirma que hacker evangélico atacou seu site: “Sugiro o Pastor desse moço orienta-lo para não ser preso”


José Fernandes de Oliveira, mais conhecido como Padre Zezinho, relatou em seu site ter sido atacado por um hacker supostamente de religião evangélica que teria tirado o conteúdo do ar e colocado mensagens contra o catolicismo e pró-Igreja Evangélica.
O ataque teria acontecido no dia 31 de dezembro e segundo o Padre, teria intenção de interferir em sua pregação como sacerdote católico, já que a mensagem deixada pelo invasor transparecia acusar os católicos de idolatria.
O Padre afirmou que teria todos os dados salvos do hacker e que, caso haja uma segunda invasão, tomará as medidas legais para resolver: “Julgou-me, invadiu propriedade intelectual minha, cometeu crime de preconceito religioso, fez crime digital e está sujeito a uma investigação que, devidamente autorizada pelo juiz, acabará no IP, endereço de onde saiu sua mensagem de hacker da fé. Talvez ele não saiba que existe uma DIGDEIC, delegacia de delitos cometidos por meios eletrônicos. Se tornar a fazê-lo será identificado. Por enquanto guardamos sua mensagem invasora”, afirmou.
Claramente indignado, Padre Zezinho ainda deu um conselho ao pastor do invasor: “Sugiro ao pastor desse moço, caso venha a saber quem é, que o oriente, primeiro quanto ao risco de ser preso, segundo, quanto à atitude de caluniar e ofender um sacerdote católico, invadindo o meu site, o que equivale a uma invasão do altar onde celebro e do púlpito onde prego. Seria crime inafiançável, por caracterizar-se como preconceito de religião”.

Resposta: Se for um Hacker evangélico ( que eu não acredito) e muito burro IP e seu endereço abestado e padre não espere a segunda vez não DIGDEIC nele , a unica coisa certa realmente e o que diz a Biblia tem pé e não anda tem ouvido e não escuta tem olhos mais não vem !!!!!!!!!!
NOTA: Estou no Rio meio Ferias meio Trabalhando volto pra Lorena só no inicio de Fevereiro....A água salgada faz um bem enorme !!!!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pastores da Igreja Quadrangular morrem em acidente no Pará

Um grave acidente rodoviário ocorrido na manhã de ontem deixou três pessoas mortas e outras três levemente feridas, na rodovia PA-287, a 60 quilômetros de Redenção, entre a Vila Alacilândia e a sede do município de Conceição do Araguaia.

O casal de pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, Vanderlan Martins Pereira e Marilene Silva Barbosa, que seguia numa moto em direção a Conceição, morreu ao ser atingido de frente por uma caminhonete Hilux, que vinha em sentido contrário.

A motocicleta em que os pastores estavam foi arremessada a uma distância de mais de 70 metros e ficou completamente destruída. O casal morreu no local.

O carro que atingiu as vítimas era dirigido por Amauri Miguel Oliveira, 48 anos, que também morreu. Além de Amauri, estavam no carro a esposa dele, Laudelina de Oliveira Alcântara, 45, e dois filhos do casal, um de 10 e outro de 15 anos. Eles sofreram apenas ferimentos leves. A família é de Brasília (DF) e estava indo para o município de São Félix do Xingu, sul do Pará.

Segundo o soldado bombeiro Maelson, que ajudou a resgatar as vítimas, um buraco no meio da pista teria provocado o trágico acidente. O carro teria tentado desviar do buraco e invadido a pista contrária, batendo de frente com os ocupantes da moto. (Fonte Diario do Pará)

Resposta: Lamentável vamos orar pelos familiares

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JUIZ DEVOLVE PRESIDENCIA AO PASTOR SAMUEL CAMARA


O celular acabou de tocar noticia quentinha o Juiz de São José dos Campos devolveu a Presidência da Assembléia de Deus SJC ao Pr. Samuel Camara o Pastor Sellaria e a Turma do Zé que não e o Carioca perderão esta Guerra agora sim a novela terminou. E Se alguns Pastores do Vale do Paraiba não tomar cuidado a novela vai só mudar de cidade.
FIM

Mãe e filha trabalham juntas como strippers


A norte-americana Peggy Justus, de 48 anos, divide o mesmo palco de um clube de striptease com sua filha Tiffany Schrader, de 27. Em uma das atrações do clube localizado em Tampa, no estado da Flórida (EUA), mãe e filha dançam nuas. Segundo a agência "Barcroft Media", elas começaram a trabalham juntas quando Tiffany tinha 18 anos. Elas chegam a faturar mais de R$ 180 mil por ano.(Fonte G1)
Resposta: Jesus Volta logo a própria mãe colocando a filha na prostituição

Guerra por Assembléia de Deus de Samuel Câmara tem invasão, homens armados .Mais no Final Pr. Samuel Camara sai Vitorioso e Pr. Sellari e EXCLUIDO



Fotos Pr. Milton Gomes

OLHA A FOTO DA PORTA ABERTA PELO PR. SELLARI E SUA TROPA DE CHOQUE

A Igreja Assembleia de Deus, na rua Conselheiro Rodrigues Alves, no centro de São José dos Campos, foi invadida às 14h deste sábado por um grupo de oito pessoas armadas, que causaram bastante tumulto em frente ao templo.
Eles quebraram a porta da entrada (de vidro) e teriam agredido os fiéis que se opuseram à invasão. Quatro pessoas sofreram lesões leves e registraram boletim de ocorrência.
“Eu estava conversando com os irmãos quando os elementos armados entraram gritando: ‘Perdeu, perdeu! Vocês vão ter que sair da igreja’” – revelou o advogado Renato Alves de Souza, 42 anos.
O grupo liderado pelo antigo pastor, Antônio Sellare, estaria reivindicando o poder da igreja, ao qual teria renunciado em 2009, segundo o advogado Georges Salim Assad Júnior.
Assad representa o atual pastor da igreja, Samuel Câmara, que mora em Belém do Pará e vem a São José para presidir cultos semanais.
“Ele [o pastor Antônio Sellare] quer voltar para a igreja, apoiado por apenas 11 pastores, sendo que a igreja tem 500. Amanhã [hoje] faremos uma nova assembleia para que os fieis estabeleçam uma diretoria provisória, conforme manda o estatuto da igreja”, disse.
Outro lado
O pastor Sellare preside uma junta de pastores que julgou supostas irregularidades que teriam sido cometidas durante a gestão de Câmara, que deveria estar afastado da igreja.
De acordo com Sellare, o atual pastor está sendo processado por lavagem de dinheiro. “O estatuto da igreja diz que se o pastor estiver envolvido em operações que venham denegrir a instituição deve ser tirada uma junta de pastores e evangelistas do ministério para que os atos sejam julgados”, explicou.
Ainda segundo o pastor, “a justiça autorizou a junta a tomar posse, ainda que seja necessário o arrombamento”.
Ele admitiu ter contratado escolta armada para fazer a sua proteção porque ele estaria sendo ameaçado de morte por fiéis favoráveis à Câmara.
Sellare não admitiu as agressões. “Quando eu cheguei a porta já estava aberta”, disse.
Mais
Na semana passada os fiéis se recusaram a cumprir a determinação da justiça e um novo tumulto foi armado.
A questão envolve troca de acusações mútuas entre os dois grupos rivais. Segundo o pastor Raimundo Coelho Amaral, 42 anos, Sellare teria deixado um rombo de R$ 3 milhões nos cofres da igreja.
“Agora que o pastor Câmara pagou essa dívida eles querem retomar a igreja”, disse.
O advogado Georges Assad Júnior disse que a junta formada por Sellare não encontra respaldo no estatuto.
“É um artifício para ele voltar ao poder. A convocação dos membros não foi idônea porque não houve assembleia. Queremos que os fieis definam a nova junta, e é isso que vai acontecer amanhã”. Fonte: Vale

Resposta: Meus Irmãos a assembléia ontem (domingo 02/01/11) realizada na Assembléia de Deus em São José dos Campos que reuniu mais de 3.000 membros resolveu EXCLUIR DA IGREJA O Pr. Sellari e mais o seu grupo de choque e passar o direção da Igreja definitivamente para o Pr. Samuel Camara . Será que a novela teve fim !!!!!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, rouba a cena durante a posse de Dilma Rousseff


Durante a posse da presidente Dilma Rousseff, neste sábado, em Brasília, uma até então pouco conhecida Marcela Temer roubou a cena. A jovem de 27 anos é esposa do vice-presidente Michel Temer, de 70, e já participou de concursos de miss, sendo eleita Miss Campinas em 2002 e ficando em segundo lugar no Miss Estado de São Paulo no mesmo ano. Sua aparição ao lado do marido na festa em Brasília levou seu nome aos trending topics do twitter.

Resposta: Até que o Vice tem bom gosto e já contratou uma cuidadora de idoso para ficar 24 horas ao seu lado.kkkkkkkkkkkkkkkk