terça-feira, 24 de maio de 2011

MEU PROTESTO NO ORKUT





AFINAL O CENTENÁRIO E DE QUEM !!!!!
NOTA DE PROTESTO
Como assembleiano e triste ter que divulgar esses fatos ,mais a tal comunhão o amor que eles pregam tanto, não passa de texto decorado ,pois eles mesmos não vivem a comunhão e o amor que tanto pregam a comunhão deles e só pelo poder e pelo dinheiro, mais como assembleianos estamos inume a tudo isso pois nosso negocio e direto com o dono da igreja JESUS CRISTO

EM LORENA – SP NO DIA (SÁBADO) 18 DE JUNHO AS 19:00 HORAS PARTICIPE DO CULTO DO CENTENÁRIO NA PRAÇA ARNOLFO DE AZEVEDO –CENTRO E VAMOS MOSTRAR PARA ESSES POLITIQUEIROS QUE O NOSSO NEGOCIO E ADORAR E LOUVAR A DEUS.
Pr. Ricardo Solano Bastos
ASSEMBLEIANO e FLAMENGUISTA ROXO


VIDEO DO PR.SILAS MALAFAIA VALE APENA ASSISTIR
http://www.youtube.com/watch?v=AueYXp5q94I&feature=youtu.be

sexta-feira, 20 de maio de 2011

IRMÃ FICOU CARECA EM GOIANIA



‘Evangélica tinha cabelo virgem e longo que vale dinheiro’, diz delegado.Polícia ainda não tem suspeita de quem seriam os criminosos
Uma mulher de 24 anos teve o cabelo cortado e levado por ladrões na tarde de quinta-feira (19) no terminal de ônibus do bairro Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo o delegado José Carlos Bezerra da Silva, que registrou o caso no 19º Distrito Policial da cidade, a mulher é evangélica e “tinha um cabelo longo e virgem”.Ele acredita que o objetivo dos criminosos é vender o cabelo cortado. “O quilo do cabelo virgem, sem produto químico, vale muito aqui”, disse o delegado ao G1. O cabelo é denominado virgem quando natural, que nunca sofreu alteração química ou tinturas.Conforme Silva, a mulher percebeu a aproximação de um homem no terminal de ônibus, mas acreditou que a intenção do ladrão era roubar a sua bolsa e, por isso, puxou-a para frente do corpo.“Nesta hora o cabelo, que era longo, abaixo da cintura, ficou desprotegido”, afirmou o delegado.“Estou na Polícia Civil de Goiás há 20 anos e é a primeira vez que veja uma ocorrência assim”, acrescenta Silva. O delegado diz que o boletim de ocorrência foi feito porque a evangélica precisava "dar uma satisfação para o pastor".Os longos cabelos foram cortados com um estilete. A polícia investiga o caso e ainda não tem suspeitos. (FONTE G1)



Resposta: Irmã e agora !!!!! O seu Pastor e do tipo CRENTESSAURO OU DO TIPO CRENTEREX ainda vai dizer que a irmã estava em PECADO e disciplinar e deixar um bom tempo de banco !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

1º DIA DO I FÓRUM REGIONAL E III MUNICIPAL DE POLITICAS SOBRE DROGAS

FIM DO DIA NA PIZZARIA DO FERREIRA

PROF.PAULO (ADVENTISTA) VEREADORA DRA. LORAN,DEP.FEDERAL EROS BIONDINI VEREADOR TOTO E PROF .JORGE GOMES (FATEA)

PREFEITO DE LORENA DR.PAULO E EU

EU, CONRANDO E LOIVA

SECRETARIA MUNICIPAL DE DES.E ASSISTENCIA SOCIAL ELIANE SALOMÃO E EU
(HORA DO CAFEZINHO)

EU,DEP FEDERAL EROS,VEREADOR TOTO E PROF WALCIR





DR. CLEBER ,EU E CONRADO

CANÇÃO NOVA

A CÂMARA MUNICIPAL DE BELÉM EMITE DOCUMENTO DE PROTESTO CONTRA A CGADB E COMIEADEPA






A câmara municipal de Belém do Pará emite documento de protesto as ações que a CGADB e COMIEADEPA estão realizando contra o patrimônio Histórico e Cultural de Belém que é a Assembléia de Deus.A Nota de Repúdio surgiu como um grito dos membros da igreja em Belém que não esta satisfeitos com essas ações realizadas em nossa cidade desrespeitando nosso povo.






Requerimento:Requeiro, após ouvido o douto plenário e respeitadas as normas que regem esta casa legislativa, seja dado a Convenção Geral das Assembléia de Deus no Brasil – CGADB e Convenção de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembléia de Deus do Estado do Pará – COMIEADEPA VOTOS DE PROTESTO, por convocarem todas as igrejas do Estado do Pará e do Brasil para uma festa paralela do Centenário, sem convocar a igreja-mãe e por conseguinte atrapalhando o evento do Centenário da Igreja-mãe.






Justificativa:É no mínimo lamentável, vergonhoso e desonroso que os dirigentes nacionais das Assembléias de Deus não reconheçam a igreja-mãe “principal motivo da festa do Centenário” como parte integrada das comemorações a nível nacional chegando ate a fazer uma programação paralela uma semana antes da programação oficial da igreja-mãe, impossibilitando os pastores e membros de todo o Brasil estarem presentes na festa programada pela igreja-mãe. (Feita pelo Vereador Iran Moraes)
Resposta: Sem comentários

terça-feira, 17 de maio de 2011

Presidente da CNBB diz que quem tem mais estudos troca a igreja evangélica pela católica




O novo presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), d. Raymundo Damasceno Assis, disse que a ascensão social de quase 30 milhões de pessoas nos últimos anos as tornou mais “críticas”.
Por conta disso, disse, a presença evangélica na população do país teria caído.
“Elas começam a ler mais, a estudar mais, e por isso são mais críticas em relação a muitas posturas hoje na sociedade”, afirmou, após o encerramento da 49ª Assembleia Geral da CNBB, em Aparecida (SP).
D. Raymundo Damasceno Assis não soube precisar a fonte das informações, mas afirmou que a nova classe média, ao mesmo tempo em que se afastou das igrejas evangélicas, se aproximou da Igreja Católica.
Segundo o Datafolha, a população católica perdeu fieis na última década, enquanto a população evangélica cresceu.
Ontem, ao tomar posse como presidente da CNBB pelos próximos quatro anos, ele assumiu como principal desafio fortalecer o papel missionário da Igreja Católica no país.
D. Raymundo Damasceno Assis disse que as paróquias precisam sair do “comodismo” e buscar fieis.
Atualmente, o principal alvo da Igreja Católica são os jovens. Uma das estratégias para conquistá-los é o uso da internet e das redes sociais, como defendeu o cardeal d. Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, em entrevista durante a assembleia.
Já d. Raymundo Damasceno aposta fichas também na escolha do Brasil para sediar a jornada mundial da juventude em 2013, que terá a presença do Papa Bento 16.
Segundo bispos ouvidos pela reportagem, a escolha de d. Raymundo Dasmasceno como presidente da CNBB se deu principalmente por seu perfil conciliador.
Fonte: Folha


Resposta: Acho que está sendo o inverso , vamos fazer rapidamente uma pesquisa IBOPE OK!

Eu tenho 4 cursos universitario, o PrSila Malafaia ( que eu sei) 1-Psicologia 2- Pr.João Maia 1 Medicina -Irmã Camila 1 Fisioterapia , o Lucas Jornalismo , O Pr. Ricardo Gonçalves e o Gracialiano Odontologia etc..... Qualquer hora o Senhor mande uma equipe para a canção nova e outra para qualquer igreja evangélica é o senhor vai ficar supreso com o resultado ,sabe a mentalidade dos ASSEMBLÉIANOSSAUROS E OS CRISTÃOREXS estão mudando e por baixo pelo menos uma faculdade de teologia pela Graça de Deus.

sábado, 14 de maio de 2011

FUI COMER COXINHA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Hoje fui para São José reunião mensal dos obreiros (Assembléia de Deus Igreja Mãe) , e encontrei a família Câmara ,como sempre benção pura acertei com o Pr. Philipe Câmara últimos detalhes das comemorações do Centenário da Igreja Mãe que também vamos comemorar em Lorena (Exposição de Fotos do Centenário na Casa da Cultura de Lorena de 01 a 18/05) e grande culto na Praça Arnolfo de Azevedo no dia 18 para encerrar as festividades do Centenário, no final da reunião de obreiros antes do inicio do batismo ( 75 batizados Glória seja dada a Deus) fui beber uma água eis que me vejo em frente a CANTINA DA MOCIDADE é vi uma vitrine com COXINHAS , a R$ 2,50 com direito a um copo de COCA-COLA ( NÃO É REFRIGERECO E COCA- COLA ) e para minha surpresa a pergunta de uma jovem COM OU SEM CATUPRY , pensei com os meus 3 botões do paletó COM Claro , ai eu perguntei e CATUPRY ou e apelido do REQUEIJÃO ( DO SUPERMERCADO DIA OU CARREFUOR R$ 2,19), e para alegria do meu paladar era CATUPRY da caixinha de madeira com rotulo azul e vermelho ORIGINAL a turma da mocidade não trabalha com CATUPRY CLONADO OU PIRATEADO e para finalizar fui convidado para ARENA TEEN dia 21 DE MAIO AS 19.30 na Sede da Assembléia em São José dos Campos (VEJA CONVITE ABAIXO),não prometo mais vou mandar minha filha com certeza e continue sempre usando o CATUPRY original ............

sexta-feira, 13 de maio de 2011

ORAÇÃO , VOCÊ FAZ ...AINDA ORA !!!!!!






Hoje conversado com minha amiga de MSN Débora Carolina ela me pediu para escrever sob alguma passagem Bíblica , pensei e aqui estou eu vamos orar , pois o livro sagrado nos ensina que não precisamos de pastor ,padre, sacerdote , de intercessores enfim de nada para falarmos com o nosso Pai no céu ...
Hoje em dia devido a correria do dia a dia nós estamos deixando de orar , estamos sempre com pensamentos voltado para compromissos, tentando resolver problemas e estamos deixando de lado a mola mestra da nossa vida oração , conversar com o Pai , sabe se você está com algum problema de qualquer ordem familiar , financeira enfim ,converse com ele conte o seu problema para ele e não seja egotista peça também pelos outros ,uma oração que eu gosto e vamos aproveitar este momento de reflexão e vamos orar um pelos outros :Senhor meu Deus e meu PaiEm nome do Senhor JesusEu entro na sua presença em oraçãoE levo comigo todos aqueles que participam deste momento tão sagradoDesde momento tão especial meu paiEu te suplico em favor desta genteEspecialmente e aqueles que estão sofrendo Aqueles que se encontram desesperadosAflitos,cansados de bater em tantas portasEm busca de uma saída de uma solução para as suas vidas.Cansados de ouvir palavras promessasCansados de tentar encontrar a felicidadeatravés de tantas coisasNo entanto meu Deus tudo que essa pessoa tem feito, TUDO ,que ela tem tentando tem sido em vãoMeu Deus tem misericórdia dessa genteTem compaixão dessa gente pessoa meu DEUS que o sofrimento tem aumentado a cada dia a cada instante e o seu coração torna-se mais angustiado ,mais triste e como essa pessoa meu DEUS estivesse em um lugar totalmente escuro , e ela tentando sair daquela escuridão por não ver nada,ela começa a tropeçar , e assim tem sido essa pessoa ,ela tem tropeçado em tantas coisas,em tantos problemas , em tantas dificuldades e ela não tem podido contar com ninguém meu pai querido.MAIS nesse momento ela recorre a TI, ela PEDE ao SENHOR a tua ajuda, a tua mão, a tua atenção , uma resposta para sua vida Senhor.Meu Deus venha , venha ao encontro dessa gente ,venha ao encontro dessa criatura , que para elas não tem mais solução , humanamente falando meu Deus , não tem mais jeito a sua vida , essa pessoa que o casamento esta destruído , que a família encontra-se toda dividida , restaura esse lar restaura essa família meu Deus .Essa pessoa que está desenganada pelos médicos cura esta criatura AGORA penetra o teu PODER meu PAI e arranque essa doença de uma vez por todas , venha na pessoa do teu espírito agora entrar neste coração meu Deus para fazer que essa pessoa recobre a auto estima que ela perdeu , tira da mente dessa pessoa meu DEUS o desejo de morte , o desejo de largar tudo e sair por ai sem rumo e sem direção Venha ao encontro dessa gente agora aonde quer que ela esteja e faça Senhor Jesus uma obra extraordinária na vida dessa gente , muda completamente a sorte dessas pessoas e faz criar meu DEUS dentro de cada uma delas a vida que está em ti , sim meu Deus pois o Senhor e a vida então que está vida passe a estar dentro de cada uma dessas pessoas meu DEUS.Eu entrego tudo e a todos nas tuas mãos e peço que todos sejam abençoados em O NOME DO PAI DO FILHO DO ESPIRITO SANTO E QUE TODOSQUE CRÊEM DIGAM AMÉM E GRAÇAS A DEUS.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

PRECISA-SE DE GAROTA DE PROGRAMA




Levei um susto comprei na rodoviária do Rio dois jornais para eu ler na viagem de volta para Lorena e um deles para minha surpresa e espanto li o classificado e dei de cara com um monte ofertas de empregos para moças acima de 18 anos oferecendo vaga para PROGRAMAS com direto a moradia ( ESCRAVAS BRANCAS) trocando em miúdos PROSTITUIÇÃO , agora eu pergunto prostituição pelo que eu sei ainda e crime e como pode um jornal colocar anuncio de prostitutas vendendo seus serviços pela bagatela de R$20,00 ( estas devem ser barangas ) e outros por R$ 100,00 ou R$ 150,00 ( estas devem ser melhorzinhas ) um me chamou atenção marcar entrevista com a gerente Antonia , olha essa modernidade esta demais em outras épocas o nome dessa pessoa era CAFETINA Antonia . Jesus Volta logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Veja os anúncios em www.pastorricardosolano.blogspot.com

terça-feira, 10 de maio de 2011

Oxi pior do que o crack






Como não se bastasse a quantidade assustadora de drogas disponíveis por aí nas mãos dos traficantes, eis que surge outra mais perigosa o OXI olha fica jovens fica esperto porque o bagulho é doido ! A nova substância é mais nociva que o crack ,considerada como umas drogas mais devastadoras que já existiram. Da mesma forma que o crack e a cocaína, o oxi também vem da planta da coca .Na verdade a grande diferença do oxi para o crack está na composição química .Para transformar o pó em pedra ,o crack usa bicarbonato de sódio e amoníaco, já o oxi para barretear os custos e atingir mais os usuários ,leva querosene e cal virgem substancias corrosivas e altamente tóxicas. A degradação física de quem fuma o oxi é assustadora, infarto,dano celebral,doença hepatita,avc,câncer de garganta,,emagrecimento ,perda dos dentes .....Enfim ESTA DROGA MATA MAIS RAPIDO . fica aqui meu alerta DROGAS NEM EXPERIMENTE .Pr.Ricardo Solano Secretario do COMAD-LORENA .Conselho Municipal de Politicas Sobre Drogas e CONPEL-Conselho de Pastores de Lorena

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PANO DE CHÃO VASCAINO



'Vovós' são presas acusadas de cultivar maconha em casa






Policiais acharam cerca de 800 pés de maconha e US$ 3 mil.Elas também mantinham ligação clandestina de energia elétrica.
Duas idosas foram presas na última sexta-feira (29), no estado da Califórnia (EUA), acusadas de cultivar centenas de pés de maconha em sua casa em San Bruno. Na residência de Aleen Lam, de 72 anos, e Virginia Chan Pon, 65, os policiais encontraram cerca de 800 pés de maconha e US$ 3 mil, além de uma ligação clandestina de energia elétrica.(fonteG1)




Resposta: E os filhos são traficantes e os netos aviãozinho !!!!! Jesus na vida dessas criaturas