quinta-feira, 23 de junho de 2011

Polícia apreende pés de maconha em seita que defende o uso da droga






Apreensões foram feitas em Americana, no interior de São Paulo.Polícia acredita que parte da droga tenha sido comprada de traficantes
A polícia apreendeu em Americana, no interior de São Paulo, 26 mudas de pés de maconha na sede de uma seita que defende o uso da droga, nesta quarta-feira (22). O representante da igreja conhecida como rastafári é procurado pela polícia. Esta é a segunda vez que ele é indiciado por tráfico.
Na chácara onde funciona a seita, a polícia também encontrou outros seis pés de maconha cultivados em um jardim, dois pés já secos, 600 gramas de maconha prontos para o consumo e óleo de cereais usados no preparado da droga.
A polícia acredita que parte do entorpecente tenha sido comprada de traficantes. No Brasil, não é permitido o uso religioso nem medicinal da maconha.




Resposta: Imagina o Pregador da noite “Meus irmãos deixa eu acabar de da um tapa neste baseado que eu vou pregar sobre quando Deus fez o mundo e falou Planta Você terá domínio sobre o homem viu MACONHA VIU COCA VIU PAMPOLA VIU CANA VIU UVA !!!!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

CULTO DO CENTENÁRIO DA IGREJA MÃE EM LORENA

Terminou aqui em Lorena com chave de ouro as comemorações do Centenário da Igreja Mãe da Assembléia de Deus , quero agradecer a Prefeitura Municipal de Lorena a Secretaria de Cultura , Assessoria de Eventos e a Equipe de Som do Serginho Capacete pelo apoio que Deus abençoe muitíssimo a todos que de algum modo contribuiu para o grande culto do Centenário Deus foi louvado e glorificado a alegria estava contagiante e Deus derramou bênçãos sobre Lorena . Apesar de só ter 2 anos na cidade de Lorena a Igreja Mãe mostrou para que veio evangelizar e impactar Lorena e declarar que Lorena e do Senhor Jesus


DEUS SEJA LOUVADO - NÓS SOMOS A GERAÇÃO DO CENTENÁRIO!
Mocidade da Assembléia de Deus Misterio de Lorena (COMUNHÃO É ISSO)

Louvor AD-Sede


Louvor AD-Sede

Pr.Ricardo Solano movimentando o Povo de Deus

Louvor da AD-SEDE

Cantora Fabiana Carvalho

Pr.Michel

PASTORES NA VERDADEIRA COMUNHÃO A PREGADA E A VIVIDA

A Praça

O Povo na Praça

Tina da Assembléia de Deus Madureira presente no culto isto é comunhão


O Povo de Deus clamando pela cidade de Lorena


Pr. Ricardo Solano Secretario Municipal de Cultura Tatá e Pr. Michel

sexta-feira, 17 de junho de 2011

SESSÃO SOLENE NA CÂMARA MUNICIPAL DE LORENA-SP

O céu abriu ontem na Câmara Municipal de Lorena
Obrigado ao Presidente Écio Vieira e a todos os vereadores pela homenagem prestada ao Centenário da Igreja Mãe das Assembléias de Deus .
Obrigado Daniel Berg e Gunnar Vingren
Tudo na Igreja tem preço de sangue
Primeiro de nosso amado Jesus depois de milhares de irmãos que com suas próprias vidas, pagaram a leberdade que hoje temos.

A diversidade não exclui a unidade quando existe um tronco comum. Mesmo organizada em vários ministérios a Assembléia de Deus é uma só igreja no Brasil.





























DEUS E FIEL DEUS E FIEL DEUS E FIEL

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Morre pastor da Assembléia de Deus a tiros na frente de casa



Pastor da Igreja Assembleia de Deus foi assassinado com três tiros em frente à casa onde morava, na noite desta segunda-feira (13) no Parque Industrial, zona sul de São José dos Campos.
“Era um homem cheio de sonhos. Gostava de dar bons exemplos e ajudar as pessoas em volta. De repente, morre por um motivo banal”, disse o pai da vítima, Hélio Ludovico dos Reis, de 71 anos.
A Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para o crime: latrocínio ou homicídio por vingança.
Segundo a polícia, Nério dos Reis, 47 anos, foi morto dentro do carro, enquanto chegava em casa, por volta das 23h. Duas pessoas em uma moto atiraram três vezes contra o Golf da vítima, que faleceu antes de o socorro chegar ao local.
Além de pastor, Reis dava aulas de Teologia, trabalhava como voluntário em uma clínica de recuperação de dependentes químicos no bairro Cajuru, na zona leste, e era coordenador de produção na Eaton.
MotivosO motivo do crime ainda não foi esclarecido. Uma das suspeitas da polícia é de que o assassino seja algum ex-funcionário da Eaton que tenha sido demitido por Reis. “Ouvimos essa informação de conhecidos dele e estamos apurando. É uma possibilidade, mas ainda não há provas”, disse Vernei Antonio de Freitas, delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Outra possível motivação para o crime seria uma tentativa de roubo frustrada. “Como conhecia muita gente, é possível que o ladrão tenha conhecido ele e o executado para evitar uma denúncia à polícia”, afirmou o delegado.
FamíliaNério dos Reis era casado e tinha quatro filhos, sendo três mulheres e um homem. A filha mais velha tem 24 anos e o rapaz, mais novo, 16.
“Era um homem cheio de sonhos. Gostava de dar bons exemplos e ajudar as pessoas em volta. De repente, morre por um motivo banal”, disse o pai da vítima, Hélio Ludovico dos Reis, de 71 anos.
Na igreja do Parque Industrial, onde atuava há 24 anos, Reis era considerado um “referencial”. “É uma grande perda. Além de ser uma pessoa idônea, trabalhava como voluntário para ajudar as pessoas”, afirmou Luiz Claudio Ferreira, 42 anos, pastor dirigente da Assembleia de Deus.
Fonte: Agência Bom dia/Vale




Resposta: Conheci o trabalho dele na recuperação de dependentes quimicos como conselheiro do COMAD-LORENA lamento a perda do companheiro de luta.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MANCHETE NO JORNAL O LIBERAL Turistas começam a chegar para o Centenário



Centenário
Visitantes vêm de várias partes do Brasil e também do exterior
Oriundos de Belém, do interior do Pará, de outros estados e, até mesmo, de outros países, os fiéis da Assembleia de Deus começaram a chegar à capital paraense para participar das comemorações do centenário da igreja. Os assembleianos chegam de barco, avião, ônibus e carros particulares, mostrando que não há limites geográficos para tomar parte de uma das maiores festas do movimento pentecostal no Brasil. A organização dos festejos estima que 200 mil pessoas chegarão em caravanas à capital paraense nesta semana. Hospedados em albergues, colégios, hotéis, casas de fiéis e outros lugares, os turistas aguardam ansiosos o início oficial das atividades religiosas do festejo.
Pela primeira vez visitando Belém, o pastor Pele Horn Mark, da Suécia, no continente europeu, disse que é uma oportunidade única estar na cidade de fundação e expansão da Assembleia de Deus. "Belém marca a história desse movimento pentecostal. Os missionários mandados para esta cidade acreditaram nas promessas de Deus e viram os frutos dados por Ele", falou. Segundo ele, a fé do povo da capital paraense é feita de pessoas simples. "Fiquei impressionado ao ver o painel com os nomes das pessoas que contribuíram para a construção do Centro de Convenções. Percebi que esta festa está sendo feita porque pessoas simples possuem fé e mostram que não há barreiras para louvar a Deus".
O pastor lembrou, ainda, que depois do centenário a igreja deve buscar a expansão. "Depois das comemorações do centenário a igreja deve ter uma nova visão de mundo para alcançar os corações de novos fiéis, até porque novos missionários estão surgindo e, portanto, espera-se que eles possam assumir sua missão assim como Daniel Berg e Gunnar Vingren fizeram. Assim, nossa igreja deverá se expandir mais e alcançar a cada ano mais corações", refletiu.

terça-feira, 14 de junho de 2011

70 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

No dia 10 de Junho a Assembléia de Deus de São José dos Campos recebeu uma Homenagem da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo pelos seus 70 anos com uma Sessão Solene e a AD Lorena estava presente com muita alegria Parabéns Pr. Samauel e Philipe Câmara pelo trabalho também em São José.




















sábado, 4 de junho de 2011

Pastor é suspeito de receber dinheiro para abrigar bandidos em suposta casa de recuperação na Serra







Uma suposta casa de recuperação para dependentes químicos localizada na região rural da Serra foi fechada na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo a polícia, o local poderia estar servindo de esconderijo para criminosos envolvidos com o tráfico de drogas e homicídios ocorridos no município.
Os policiais que participaram da operação registraram as péssimas condições do local. O sítio foi localizado depois de uma denúncia anônima. "Descobrimos que cerca de nove homicídios ocorridos na Serra são atribuídos à essa gangue", explicou o delegado Josafá da Silva.
No sítio estava um pastor evangélico que dizia cuidar do tratamento dos internos. Apesar de não haver nenhum profissional de saúde, ele dizia que os trabalhos eram apenas espirituais. "Nós não temos nenhum médico lá dentro. Tratamos as pessoas à base de bíblia e oração. Temos uma recuperação muito grande", alegou Isaque Medeiros.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o pastor sabia dos antecedentes criminais dos internos e cobrava cerca de R$ 600 de cada um para que eles ficassem escondidos no sítio. "Segundo o pastor, cada um pagava o que podia. Um jovem que foi detido [que tinha dois mandados de prisão em aberto] disse que pagava R$ 600 por mês para ficar escondido naquele local e que o pastor sabia que ele era foragido da justiça", acrescentou o delegado.

O pastor nega. "Ele nunca nos disse que era um foragido da justiça, falou apenas que era um dependente químico. Nós, como igreja e querendo ajudar, colocamos o rapaz no projeto. A família dele o ajuda a ficar lá", justificou.






Resposta: Aloooooooo Pastor procure o COMAD da sua cidade faça como Lorena a cretaiada está tudo se entrosando com os catolicos e está ficando bonito pos um ajuda ao outro e todos com a mesma finalidade resgatar vidas ..............







quinta-feira, 2 de junho de 2011

Meu Tênis Encardido






Meus irmãos e triste saber que nós só temos valor pela aparência .
Ontem ouvi uma direta! Para subir num púlpito temos que estar vestido de acordo com a tradição assembléiana ou seja paletó gravata e bíblia (desodorante) debaixo do braço e até o meu lindo tênis (Olympus) branco foi chamado de encardido mais vou direto ao ponto e melhor subir no pulpito com um tênis encardido calça jenas e camiseta , do que subir no púlpito com a vida encardida !!!!! Paletó Gravata Sapato Engraxado e Bíblia em baixo do braço não fazem a obra ou faz ??????? Jesus não andava de paletó nem gravata nem sapato engraxado ou andava ????????????????????




Bom dia na Paz e na alegria do Senhor
“Fiz-me ,acaso,vosso inimigo por falar a verdade Gálatas 4.16

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EXPOSIÇÃO DE FOTOS DO CENTENÁRIO DA IGREJA MÃE

Com muita alegria hoje (01 de Junho de 2011) a Casa da Cultura de Lorena abriu as suas portas com a Exposição de Fotos em comemoração ao Centenário da Igreja Mãe da Assembléia de Deus.
Quero agradecer ao meu amigo Secretario Municipal de Cultura Luís Otávio (Tatá) e ao parceiro Fabio Marcondes (FAMA Petróleo) ao Vereador e sobrinho Totó que estão como parceiros nas comemorações do Centenário .
Meu agradecimento especial aos Pastores . Samauel Câmara, Philipe Câmara e Milton Gomes pela ajuda e oração .
Pr. Ricardo Solano e Secretario Municipal de Cultuta Tatá












SALMO 23
1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.