quinta-feira, 26 de junho de 2014

'Rolling Stone' americana mostra as diversas faces da prostituição no Rio


O site da revista americana "Rolling Stone" publicou nesta quinta-feira (26) um extenso relato sobre a prostituição no Rio de Janeiro. O autor Amos Barshad visitou desde as luxuosas termas Centaurus, na Zona Sul, lugar que ganhou notoriedade internacional após ser visitado pelo cantor Justin Bieber, até a Vila Mimosa, área mais popular que abriga prostitutas há cerca de um século na região central da cidade.

O texto conta em detalhes como funcionam os bordéis e como a Copa do Mundo tem afetado o movimento. Na Vila Mimosa, por exemplo, as trabalhadoras do sexo reclamam de uma queda no movimento. O texto diz que os brasileiros deixaram de frequentar o local para se dedicar a ver os jogos, enquanto os estrangeiros não se atrevem a ir para lá por ser num local mais decadente.

O texto também entra na questão de por que as autoridades não fecham os prostíbulos se sua localização é amplamente conhecida e a exploração da prostituição é proibida no Brasil (ou seja, a prostituta pode se prostituir, mas um terceiro não pode ganhar com isso, como fazem os bordeis).

Resposta: Em toda cidade tem.... temos que combater a exploração infantil pois está demais.......... 

DISQUE 100

sábado, 21 de junho de 2014

Homem em cadeira de rodas chama pastor de “falso profeta” por promessa de cura não ter se cumprido.

Um culto neopentecostal foi interrompido por um homem numa cadeira de rodas, que repreendeu o pregador que falava de curas e milagres, chamando-o de “trabalhador da iniquidade”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A revolta do homem se deu porque ele “não foi curado de sua doença como o pastor disse que aconteceria”. Identificado como Justin Peters, o homem sofre de paralisia cerebral e está confinado a uma cadeira de rodas.
A repreensão ao pastor Todd Bentley aconteceu depois que o homem na cadeira de rodas foi convidado a ir à frente e dar seu testemunho.
Quando Bentley deu a ele o microfone, Peters começou a recitar Mateus 7: 22,23: “Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade”.
O pastor não se conteve e perguntou a Peters quem seria essa pessoa, e ouviu uma resposta curta e direta: “Você”. Na sequência, o cadeirante chamou o pastor Bentley de “pregador fraudulento”.
O pastor respondeu a Peters dizendo “Deus te abençoe” e afastando o microfone dele, acrescentou: “Esta é uma verdadeira promessa”. Nesse momento, o cadeirante, que estava de pé com o auxílio de muletas, tentou agredir o pastor e foi impedido por um dos obreiros.
Após Peters deixar o palco, o pastor Bentley disse: “Obrigado, senhor. ‘Não estou dando minha unção, porque eu não tenho nada para dar’”. Depois, dirigindo-se à platéia, Bentley tentou explicar-se: “Quando você faz o que eu faço e ora por dezenas de milhares de pessoas por ano… Em muitos deles eu coloquei minhas mãos… Nem todos são curados instantaneamente… Algumas pessoas não. Algumas pessoas nunca são curadas. Não tenho todas as respostas, mas a unção de cura é vista por obras”.

Resposta: Curso de Capelania Hospitalar  "Não prometa Cura principalmente em nome de Jesus"

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Filho é preso em flagrante por agredir pai de 84 anos em Sorocaba

Vítima foi encontrada no bairro Mineirão com vários ferimentos.
Polícia constatou que os dois viviam em péssimas condições.


Um homem de 38 anos foi detido em flagrante nesta quarta-feira (18), emSorocaba (SP), suspeito de agredir o pai de 84 anos. Após receber denúncia anônima, policiais civis do 3º Distrito Policial foram até a casa onde pai e filho moram no bairro Mineirão, Zona Norte da cidade, e encontraram o idoso com diversos ferimentos.Esta foi a segunda vez que
em menos de uma semana que a polícia foi chamada até o local. Os relatos das denúncias anônimas dizem que o idoso apanhava do filho constantemente. "Ele contou  que havia sido agredido pelo filho e apresentava várias lesões nos braços, nos ouvidos, sangramento no braço e no ouvido. Ele disse que o filho o agredia quando ficava nervoso", afirma a delegada Jaqueline Coutinho.Os dois moravam juntos na mesma casa. A polícia constatou que os dois viviam em péssimas condições. "No ano passado, o rapaz descumpriu uma ordem judicial para que deixasse a residência", diz Jaqueline.Na delegacia foi arbitrada uma fiança de seis salários
mínimos. Como o homem não pagou, foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). A polícia vai pedir a prisão preventiva dele para que fique preso até ser julgado.
O idoso foi levado para a casa de parentes. (fonte e fotos G1)




RESPOSTA: Tem muito Droga e Nenhum Amor

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Idoso preso acusado de comandar laboratorio de metanfetamina em asilo


Um homem de 64 anos foi preso na última semana acusado de produzir metanfetamina em seu apartamento num asilo em Fresno, Estados Unidos. Robert Short foi descoberto no último sábado depois de ser parado pela polícia em uma blitz de rotina. Em seu carro, foram encontrados pouco mais de 100 gramas de metanfetamina, sacos plásticos e uma balança digital. Os policiais foram, então, ao asilo onde mora o idoso e encontraram material de laboratório para produção da droga. As informações são da Associated Press.
“É chocante que alguém dessa idade faça isso, mas, na verdade, é perfeito, não é? Quem iria suspeitar disso em um asilo?”, questionou o policial Joe Gomez, em entrevista à emissora local KFSN-TV. O asilo California League-Fresno Village é dividido em casas individuais para cada idoso. A polícia encontrou mais de 200 gramas de metanfetamina (que valem quase R$ 4 mil nas ruas), heroína e equipamentos de laboratórios para produção da droga na casa de Short.
(FONTE)Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/mundo/idoso-preso-acusado-de-comandar-laboratorio-de-metanfetamina-em-asilo-12909553.html#ixzz34zn0DU1f

Resposta: Até no Asilo tá de brincadeira ...kkk

domingo, 15 de junho de 2014

PASTOR PRESIDENTE DA REPUBLICA

PSC oficializa candidatura do Pastor Everaldo à Presidência da República

Convenção do partido ocorreu na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Ainda foram lançados 60 candidatos a deputado federal e 100 a estadual.

O Partido Social Cristão (PSC) tornou oficial neste sábado (14), na Assembleia Legislativa de São Paulo, a candidatura do Pastor Everaldo à Presidência da República, durante a convenção nacional e estadual do partido
O PSC também confirmou o apoio à reeleição de Geraldo Alckmin (PSDB) para o governo de São Paulo. No entanto, o partido ainda não definiu quem será o vice na chapa com Everaldo. Pelo calendário eleitoral, a definição deve ser feita até o dia 30 de junho.
Além de candidato à presidência, o partido homologou as candidaturas de 60 candidatos a deputado federal e 100 a deputado estadual.
O anúncio da candidatura do Pastor Everaldo foi acompanhado por dezenas de militantes do partido, que celebraram com bandeiras e camisetas durante toda a convenção. Na última pesquisa Datafolha sobre a corrida eleitoral para o Palácio do Planalto, divulgada no dia 6 de junho, Pastor Everaldo aparecia em quarto lugar, com 4% das intenções voto.
“A nossa candidatura é a uma única que representa a verdadeira mudança no Brasil. Quero ser presidente com um governo sincero, honesto e próximo do cidadão. Prometo à nação brasileira, não vou decepcionar vocês”, disse Everaldo, em seu discurso na convenção.
“O governo atual é ausente, omisso e incompetente. Nenhum brasileiro aguenta mais. O Brasil de hoje está doente e precisa de uma ajuda imediata. Brasil feliz é quando ganhar Copa da educação, da saúde e da segurança pública”, afirmou.
Durante seu discurso, Everaldo apresentou o pai, irmãos, filhos e netos que acompanharam a convenção. Também participaram representantes do partido como os deputados Ratinho Jr., André Moura, líder do PSC na Câmara Federal, os senadores Marcondes Gadelha, Eduardo Amorim, do Sergipe, entre outros.

Após o encerramento do evento, o candidato recebeu a imprensa para uma entrevista coletiva. Ele evitou abordar temas polêmicos, mas disse que é a favor à vida desde a sua concepção, se referindo ao aborto, e que defende o casamento "como está na Constituição".

Everaldo disse ser pastor por "vocação", não por profissão, e afirmou ainda que não considera ser representante exclusivo dos eleitores evangélicos. "Como profissão sou corretor de seguros e atuário. Hoje confirmou-se a candidatura do Everaldo Pereira, candidato do PSC, candidato para todos os brasileiros e todos os cidadãos. Na hora da urna, não tem diferença, todos somos iguais.” Segundo ele, a maioria da bancada do PSC não é evangélica, e sim, católica.(fonte g1)
Resposta: Vou começar as vendas da CAMISETA PERÍODO ELEITORAL