sábado, 28 de fevereiro de 2015

Evangélicos lançam produtos eróticos

Evangélicos lançam produtos eróticos e oferecem “vibrador líquido” e gel “reparador” da virgindade

Um casal de empresários evangélicos está apostando na fabricação de produtos eróticos para o público cristão de forma ousada: a ideia é oferecer um “vibrador líquido” e um gel que simularia a virgindade.
Lídia e João Ribeiro são membros da Congregação Cristã no Brasil e pretendem lançar a linha de produtos eróticos gospel – chamada “In Heaven” (“no céu”, em tradução livre para o português) – na próxima edição da Erótika Fair, a principal feira do mercado, realizada em São Paulo.
Segundo o casal, seus produtos são o “novo segredo de um casamento feliz” e podem ajudar marido e mulher em suas aventuras sexuais. “O nosso stand [da feira] será dividido entre céu e inferno”, brinca Ribeiro. Sua empresa vai dividir um espaço com um revendedor de produtos sadomasoquistas inspirados nos livros “50 Tons de Cinza”.
Para o empresário, os produtos eróticos voltados ao público evangélico estão “resgatando o romantismo entre os casais apaixonados” e revela que sua linha de produtos conterá prolongadores de ereção, gel adstringente para dar a sensação de castidade, vibrador líquido e um lubrificante que promete aumentar a excitação feminina.
“A ideia principal é que o casal se sinta à vontade para comprar e tenha a certeza de que não está sozinho. Não há motivo para vergonha. Somos 52 milhões de evangélicos no Brasil e não tínhamos uma linha específica”, explica Ribeiro, que comanda uma sexshop ao lado da mulher, segundo informações do iG.

Vale Tudo?

O pastor Renato Vargens, escritor e líder da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ), publicou em seu blog um artigo sugerindo a reflexão entre casais evangélicos sobre a intimidade e as práticas sexuais.
Em seu texto, o pastor diz que “vivemos em dias onde o relativismo se transformou numa das principais características dessa geração”, e que por muitas vezes, sugestões dos ambientes exteriores acabam sendo acatadas entre cristãos sem um maior cuidado em relação ao que a Bíblia diz.
“Para nossa tristeza já existem sex shop gospel, troca de casais gospel, além é claro de todo tipo de incentivo a promiscuidade sexual. Se não bastasse isso, tornou-se comum ouvir de pastores que na relação sexual do casal, tudo é lícito e tudo pode.  Volta e meia eu ouço alguém dizendo: ‘pare de caretice’; ‘Deus não se importa com o que o casal faz entre quatro paredes, desde que seja feito com amor, tudo é válido’ […] Segundo estes, Deus não está preocupado se o casal é adepto de sadomasoquismo, ou troca de parceiros, ou até mesmo se usa vibradores ou ‘brinquedos eróticos’. Para os liberais da fé e [do] comportamento, o que importa é ser feliz e nada mais. Junta-se a isso que tais pessoas defendem práticas que efetivamente ferem os princípios deixados pelas Escrituras, como por exemplo, o sexo anal”, criticou Vargens.
Por fim, o pastor sugere aos casais que busquem a satisfação sexual de forma equilibrada e cuidadosa: “Sexo é santo, maravilhoso e um presente de Deus para os casados. Isto posto, desfrute dele, sem contudo, banalizá-lo ou transformá-lo num comportamento que fere a santidade de Deus. Por fim, lembre-se que do ponto de vista bíblico, liberdade, não significa libertinagem, como também, sexo não aponta para a castração do prazer; antes pelo contrário, sexo no casamento é uma dádiva divina, além é claro de glorificar a Deus”. (FONTE.GNOTICIAS Publicado por Tiago Chagas )


Resposta: Eu Inventei O PULA MURO ..........KKKKKKKKKKKKKKK

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DEUS NÃO É SURDO OUVIU SEU DITADOR PÉ DE CHINELO


DEUS NÃO É SURDO .......

Quando li essa frase em uma publicação , numa forma   pouco delicada para se dirigir para um  uma evento pentecostal , a reclamação era a altura do som ,o som estava dentro dos limites permitido pela lei para esse tipo de evento , tanto que na hora do evento a fiscalização da Prefeitura estava presente e com certeza se houvesse excesso eles pediriam para que o volume fosse  corrigido  ...........
Vamos o pior de tudo que esse fake , fake sim pois ele mesmo declarou que tinha um perfil para administrar o Grupo que segundo eles se declaram Observadores da ética e da moralidade, vamos rir para não perder o ritmo da piada , aonde um camarada com ética e covarde, covarde sim pois depois de ver a meleca que escreveu deu uma de joão  sem braço e deletou  a infeliz postagem ,e publicou uma desculpa dizendo que tadinho foi mau interpretado (QUE DELETOU TAMBÉM) e algumas pessoas , estavam mudando o assunto da postagem que era sobre o volume do evento da igreja na Praça ,sim é o DEUS NÃO É SURDO e outras coisas mais que foi para a lata do lixo pois o cagão deletou .Esse cidadão tem uma recalque tão grande contra os pentecostais que entrou numa fria ,numa não em muitas pois o cara e odiado por muitos pois que impor suas vontades , e se alguém bate de frente com ele aparece logo o TROPA DE CHOQUE  para defender o  CAGÃO  sem ética , é uma panela que chega a dar pena , mais vamos lá ,tem uma postagem que
aparece a foto de  uma casa , e o camarada por essa casa ficar quase em frente a uma igreja pentecostal , postou que a frase pichada  no muro era para o pastor , eu mesmo pedi o endereço para entrar em contato com esse pastor ,mais o endereço não foi dado , ai eu já desconfie que o intuído da postagem era ridicularizar os pentecostais  , só que aqui tem CAFÉ NO BULE e quem está lá baixando o pau ELE O ÉTICO E MORALISTA DE PLANTÃO (acho que o cara não trabalha pois e 24 horas no face) vou colar  alguns comentários:
nada contra religiões , entendam... em frente a minha casa tbm tinha uma dessas igrejas evangélicas , não podia assistir tv , ligar o som ,e por vezes não podia descansar , alguns evangélicos acham que DEUS é surdo , pois passam a berrar e a cantar em ultimo volume , dizem que é pra louvar mas para mim é para atrapalhar mesmo.
Passei pelo local a alguns dias e fiquei intrigado com isso. Passei novamente, parei e perguntei a um transeunte o motivo daquilo, onde foi me dito que seria por conta da dita igreja em frente tal residência.
Todos vocês estão tendo problemas com igrejas?
não tem que agradecer nada não... às vezes a gente faz a "ponte" entre cidadãos e poder público...
Perto da minha casa tem uma igreja, a falta de respeito e enorme, a fiscalizacao ja esteve no local , mediu , constatou que o som e fora do padrao, avisou ou notificou o pastor , mas continua do mesmo jeito , depois que a fiscalizacao foi embora aumentaram o som e ainda pregam que quem reclama deles sao do "diabo" . Quem tem o poder de fechar esta porcaria.
CENSOR DE PLANTÃO,que bom que você resolveu for fim na discussão que você mesmo começou, também parei por aqui, mas se quiser falar de novo sobre o assunto estou por aqui é só chamar, pelo jeito somos bem parecidos, ambos nos achamos donos da razão, porém muito diferentes no ponto de vista. Boa noite DONO DA VERDADE bom carnaval e feriado!!!
Ricardo Solano Bastos Como Pastor vou dar a minha opinião ...converse com o pastor para diminuir o volume.......tenho certeza que o Pastor ira colaborar ....agora isso não e só para as igrejas e para tudo carro de som bloco de carnaval ,festas etc....
Sr Ricardo Solano Bastos...Por Favor..."Não tenha essa Certeza".
que falta de respeito...a pessoa trabalha a semana inteira..e chega no Domingo a tarde nao tem descanso por causa de uma igreja ao lado da da casa deuma amiga aqui no olaria atraz do climerio..fora que se receber vizitas nei da pra conversar....uma balta maldades mesmo....aonde estar um ou mais falando em Deus ali o Senhor esta presente...mas nao gritando se exaltando.Respeito acima de tudo.
Cada um se incomoda com aquilo que o desagrada, você FALSO MORALISTA pelo jeito não gosta de evangélicos por isso está perseguindo as igrejas evangélicas pois não gosta de ouvir os evangélicos falarem. Eu não gosto de sons de carnaval e dessas baladas que ...Ver mais
Ricardo Solano Bastos O melhor, pedi o endereço para conversar com o pastor ...e até agora nada , isso me leva a crer que o motivo é outro é não o volume do som......
sou o pastor da referida igreja deste infeliz comentário, sou conhecido seu, e digo que vc sendo um bom católico, cometeu um grave pecado de julgamento e o pior sem provas, vc esta no meu ponto de vista perseguindo e denegrindo a imagem dos...Ver mais
TROPA DE CHOUE   Caro sr. pastor, pelo o que vi, o Sr. U...... não foi o único a reclamar do barulho da sua igreja. Nem acho que ele tenha faltado com o respeito. Não seria melhor o senhor maneirar no volume do microfone ao invés de perdoar quem não fez nada além
TROPA DE CHOQE  vc mora nesta rua? se estou te incomodando venha pessoalmente falar comigo e encontraremos uma solução  pro seu caso, e mais os moradores desta rua não reclamam dos trabalhos desta igreja e o comentário da minha vizinha que é um amor de pessoa, não se refere a igreja e sim um outro tipo de problema.
CENSOR CAGÃO  Sr Pastor   eu acabei de aceita-lo no grupo. Se for para não respeitar a opinião das pessoas, por favor, se retire do grupo. Estamos numa democracia onde todos têm direito de opinar. E todos devem se respeitar, acima de tudo. Por favor, pegue leve nos comentários.
Kkkkkkkkkkkkkkkk Olha a intimidação ou reza na nossa cartilha ou  corto sua cabeça ..... DITADOR PÉ  DE CHINELO.....

Surpresa  SURPRESA  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMUNICAMOS que, a se confirmar a exclusão da postagem do Sr. CENSOR sobre o volume de som nos eventos realizados na Praça Arnolfo de Azevedo, esta será de sua inteira responsabilidade. O Observatório considera que, ao excluir a própria postagem, o autor exerce um direito legítimo em relação a sua propriedade intelectual. Att. Administradores.
(TROCANDO EM MIUDOS COVARDIA ...CAGÃO VIU QUE ESTAVA PERDENDO NO DIALOGO AI CORREU DA RAIA).
Bem resumido esses falsos moralistas não passam de pessoas com caráter duvidoso pois fazem ameaças se você  não concordar com seus pontos de vistas , eles cortam a sua cabeça , uma panela que já cortaram muitas pessoas do grupo e criaram muitas inimizades virtuais ................  E o mais engraçado de tudo eles fazem as besteiras ,deletam as cagadas e ainda dizem que nos pobres mortais e que fazemos confusão no grupos e desrespeitamos as opiniões deles , meleca se é um grupo para se discutir kkkkkkk  : olha meu castigo
# Boa tarde. O senhor foi excluído do grupo por desrespeitar opiniões e causar transtornos dentro do grupo.
Em 15 dias você poderá voltar.
Att.
Administradores #
Bom carnaval e se alguém souber o endereço de alguns deles me passa pois vou cantar o INIMIGO PELEJOU DEBAIXO DA JANELA .... ( sim estou escrevendo e a banda que se reuni  aqui em frente do meu prédio tá esquento os tamborins ..... fazer o que eu amo meus vizinhos )
Sim já estava esquecendo a minha resposta :
Donos da verdade ....só que aqui tem café no bule e Deus não e surdo.. Atitude covarde ..que ate um ex administrador postou (eu deixei a adm do GRUPO e sai do OUTRO GRUPO por causa dele achei até que estava sendo muito intransigente ,mas só de lembrar que muitas pessoas já deixaram o grupo por situações de conflitos em que ele estava envolvido ..... Achei lamentável que ao escrever dobre um som alto em um evento na praça e terminar mencionado Deus  foi uma falta de respeito e que incluiu a religião na discussão  ..............................
É  fake  o CENSOR CAGÃO PÉ DE CHINELO que retirou a postagem
TODA CENSURA É BURRA
Bom carnaval
E amanha leia meu blog

... www.pastorricardosolano.blogspot.com


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bloco evangélico desfila oficialmente no Carnaval do Rio


A Igreja Batista Central da Barra da Tijuca tem um bloco carnavalesco chamado “Sou Cheio de Amor”. Um projeto evangelístico que agora recebeu autorização para desfilar oficialmente durante o Carnaval do Rio de Janeiro.
Este é o segundo ano que o bloco vai sair às ruas, mas o primeiro confirmado dentro do circuito que sai da praia do Recreio. O desfile vai acontecer no dia 17 de fevereiro às 14h tendo participação da banda Cheio de Amor, que trará canções em axé, samba e pagode.
O tema deste ano é “O Sangue Libertador”, e o versículo de inspiração é Isaías 61:1 que diz: “… Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos…”
Milhares de pessoas devem acompanhar o trio, para ficar perto do bloco é preciso adquirir a camisa que custa R$ 20 e ainda contribuir com 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos doados serão destinados às 12 instituições sociais apoiadas pela IBC Barra.
O Bloco Sou Cheio de Amor tem como objetivo evangelizar as pessoas que curtem o carnaval, levando a mensagem de Jesus através da música. Ao longo do percurso o evangelismo corpo a corpo é feito por voluntários da igreja e o pastor Josué Valandro Júnior, presidente da IBC, ainda participa levando uma palavra.
Serviço: 
Desfile do bloco Sou Cheio de Amor: Posto 10 da praia do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro
Data: 17 de fevereiro
Horário: 14h (concentração no posto 10) às 19h
Venda de camisas: Domingo na Rua Sylvio da Rocha Pollis, nº 751 /segunda a sexta: na Rua José Eiras Pinheiro, nº 107, Cond. Rio Mar.
Resposta: E isso ai.......

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Projeto de legalização da maconha de Jean Wyllys é arquivado: Perdeu Capeta



O projeto de lei de autoria do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) que previa a descriminalização da maconha foi arquivado no último dia 31 de janeiro.
A proposta de Wyllys previa anistia para pessoas indiciadas, processadas e/ou presas pelo porte ou uso da erva cannabis sativa.
Além disso, o PL 7270 tinha em seu escopo a proposta de “regular a produção e comercialização da maconha e seus derivados, tornando a cannabis uma droga lícita com uma regulação e restrições semelhantes às do álcool e o tabaco”, a fim de “descriminalizar a posse de qualquer tipo de drogas, inclusive as ilícitas, para consumo pessoal, assim como auto cultivo”.
À época da apresentação do projeto para tramitação na Câmara dos Deputados, Wyllys afirmou que se o projeto fosse aprovado, poderia fazer com que o tráfico de drogas perdesse força.
“A maconha (como as outras drogas atualmente ilícitas) é importada, plantada, produzida, industrializada, vendida e comprada de forma ilegal sem que o Estado consiga, em momento algum, que isso deixe de acontecer, como não conseguiram as legislações contra o álcool, nos EUA, que o uísque deixasse de ser produzido e vendido, mas, ao colocá-lo na ilegalidade, fomentaram a criação de um circuito de violência”, argumentou.
Para a psicóloga Marisa Lobo (PSC-PR), o PL 7270 nasceu de interesses políticos do autor, e não da preocupação real com os usuários e familiares de dependentes químicos: “O que vemos hoje, não é uma preocupação honesta com a população que usa drogas ou com a violência gerada por ela, e sim uma preocupação egoísta com o vício pessoal de muitos e o interesse político por trás dessa disfarçada descriminalização”, criticou.
Embora o PL 7270 tenha sido arquivado, o estafe de Jean Wyllys apresentou na última terça-feira, 03 de fevereiro, uma solicitação de desarquivamento, numa tentativa de manter o projeto em trâmite na Câmara dos Deputados. Fonte Publicado por Tiago Chagas em 6 de fevereiro de 2015 
Resposta: Perdeu aprendiz de Capeta ........kkkkkkkkkkkkk

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Estou esperando sua Ajuda............


Meus amigos ,estou precisando da sua ajuda ,estamos precisando concluir as obras da Casa da Acolhida , para aumentar o numero de leitos e trocar parte do telhado ,está faltando um pouco , e estou contando com a sua liberalidade, de sua contribuição não importa o valor mais faça com alegria. 
Banco do Brasil Agencia 0857-5 C/C 41984-2 Centro Social ADBPAR 
Há quem dê generosamente, e vê aumentar suas riquezas; outros retêm o que deveriam dar, e caem na pobreza. Provérbios 11:24

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VOCÊ VIU O VEREADOR FABRÍCIO POR AI .................

O vereador Fabrício Christino Ramos (Fabrício da Funerária) foi condenado por porte ilegal de arma de fogo. Após ter apelação negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, entrou com recurso no Superior Tribunal de Justiça, que também manteve sua condenação (transitado em julgado em 30/09/2014). É continua Vereador da Cidade de Lorena ..................

RESPOSTA: Eu só queria saber que sabor vai ser