sábado, 13 de março de 2010

Suspeito de ter assassinado cartunista queria que vítima o reconhecesse como Jesus



O universitário Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, suspeito de assassinato contra o cartunista Glauco, queria ajuda para provar à mãe que é Jesus. A versão foi contada nesta sexta-feira pela enteada do cartunista, segundo o cunhado de Glauco, Douglas Pinheiro, que a acompanhou durante depoimento em Osasco.
Segundo Pinheiro o suspeito rendeu a família e queria levar todos para sua casa para que eles o ajudassem a convencer a mãe de que é Jesus. Glauco resistiu à ideia de levar todos e se prontificou a ir sozinho, mas ainda assim foi atingido por quatro tiros. “Ele escolheu o Glauco talvez pelo fato de ele ser um líder e carismático”, disse Oliveira. Quando Glauco já estava entrando no carro, o filho Raoni chegou, de acordo com o parente.
O suspeito, então, ameaçou se matar e chegou a apontar a arma para a própria cabeça. “Ele [o suspeito] estava afastado há seis meses da igreja. E não usava nenhum remédio psiquiátrico. Quem toma medicamento, não pode ingerir o daime.” Segundo Oliveira, em 2009, 11 mil pessoas passaram pela igreja fundada por ele e por Glauco. De acordo com o delegado, a família afirmou não saber onde o jovem de 24 anos está. Archimedes disse que, pela descrição da família, o rapaz tem perfil “problemático”, pois não arrumava emprego e já teve passagem por porte de drogas, possivelmente maconha. Fonte: G1


Resposta: E monstruoso o que a droga faz com um ser humano este jovem com apenas 24 anos cheio de vida nascido em um berço de classe media alta para ele a vida colocou uma virgula na sua liberdade , mas vamos orar a Deus pela sua libertação e pelo seu arrependimento e que ele possa testemunhar um dia que a Droga e coisa do diabo que só veio para matar,mentir e destruir . E que isso sirva de exemplo pois qualquer tipo de droga e nociva inclusive esta usada na Igreja Céu de Maria nos seus rituais (santo daime) ,temos vários testemunhos que depois de ingerida as pessoas tinham visagens estranhas e algumas até aterrorizantes conforme algumas pessoas que passaram por estes ritual , relataram, veja como o diabo usa a mente da criatura “Fazer a pessoa acreditar que e Jesus Cristo” ! Por isso nos pastores temos que combater as drogas em todos os cultos temos que afirmar que as drogas e associada ao diabo que só veio para matar,mentir e destruir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário