quinta-feira, 30 de julho de 2015

Porque da Prevenção "Jovem de 19 anos é preso com 4kg de crack"

Suspeito foi capturado em ônibus que fazia viagem do Ceará para o Recife.
De acordo com PF, daria para fazer 12 mil pedras com a droga.

 
Do G1 PE
Polícia Federal apreendeu quatro quilos de crack, em Igarassu. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)                                                                                                       
Polícia Federal apreendeu quatro quilos de crack,
em Igarassu. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante, na terça-feira (28), enquanto trazia cerca de 4 quilos de crack em um ônibus que seguia deFortaleza, no Ceará, para o Recife. O jovem, um estudante cearense, que não tinha antecedentes criminais, foi abordado pela Polícia Federal em uma fiscalização de rotina, no município de Igarassu, no Grande Recife.
Ao todo, o rapaz trazia sete tabletes da droga em um dos bagageiros do ônibus. De acordo com a PF, com os quatro quilos da droga poderiam ser feitas aproximadamente 12 mil pedras de crack. Ainda segundo a polícia, o suspeito não deu detalhes sobre quem o teria contratado para fazer o transporte do entorpecente ou quem o receberia no Recife.
O suspeito foi levado para a sede da Polícia Federal, na capital pernambucana, e autuado por tráfico interestadual de drogas. Se for condenado, a pena pode variar de 5 a 15 anos de prisão. O jovem também realizou exames no Instituto de Medicina Legal (IML) e, em seguida, foi encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

RESPOSTA: EVITE QUE JOVENS CAIA NA MARGINALIDADE....COMO PREVENÇÃO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário