sábado, 5 de novembro de 2016

Jovem diz que está gerando Jesus Cristo E AGORA!?

Jovem diz em programa de TV que está gerando Jesus Cristo

Uma jovem de 19 anos está causando controvérsia por alegar estar grávida de um menino: Jesus Cristo. A americana Haley esteve no programa "Dr.Phil" contando sobre o "milagre", mas nem a família dela está engolindo a história.
"Minha família, meus amigos, meu pastor na igreja, eles não acreditam que eu estou grávida, mas eu sei que é Jesus", disse ela no programa de TV. "Eu sei que minha gravidez é real. Eu ganhei pelo menos 10kg".

Foi a mãe de Haley que procurou o programa pedindo ajuda para lidar com a filha.
"Não posso continuar vivendo assim", disse Kristi. "Temos que tratá-la como se ela estivesse realmente grávida para evitar conflito".
Ao longo do programa de TV, nem mesmo a veracidade da gravidez de Haley ficou comprovada. A jovem, no entanto, não se abalou.
"Eu não me importo com o que um teste caseiro ou um médico diz. Quando eu der à luz meu bebê, ninguém vai poder negar, porque ele é o meu salvador".

Resposta: E agora Malafaia responde ai você que é Psicologo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário