domingo, 10 de janeiro de 2010

Pastor é esfaqueado dentro de igreja no ES



Ele foi agredido após reunião com casal, em Vitória.
Marido estava com ciúmes, segundo mulher do agressor
Um pastor foi ferido a facadas dentro de uma igreja em Vitória, na sexta-feira (8). O agressor foi detido.Segundo a polícia, o pastor teria se reunido com um casal, que também é membro da igreja. O homem teria discutido e acertado duas facadas na vítima.A mulher do agressor prestou depoimento no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória e disse que o marido estava com ciúmes. O pastor agredido foi operado e passa bem. Ele permanece internado no hospital.


Resposta: Sl 35.11 Falsas testemunhas se levantaram; depuseram contra mim coisas que eu não sabia.12 Tornaram-me o mal pelo bem, roubando a minha alma. 16 Com hipócritas zombadores nas festas, rangiam os dentes contra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário