quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Nada com estar bem com o Espírito Santo


3ª feira chuvosa , terminou a visita aqui no Residencial para Idosos  eu estava no posto de enfermagem conversando com a  enfermeira responsável pelo plantão  e resolvi dali mesmo ir embora para casa sem passar pela minha sala desci a rampa e me despedi da faxineira e da cozinheira que estava no corredor e fui embora , eu moro do lado, brinco dizendo que só pego o metro vertical para ir para casa e dentro do elevador uma voz disse volta para clinica , eu me lembrei que tinha deixado os monitores das câmaras ligados com esses monitores eu tenho uma  visão completa da clinica .
Eu com os meus botões  ,não vou voltar .....mais uma voz novamente volta lá ,logo sujeito!
Apertei o botão do térreo e voltei para clinica, entrei na minha sala e sentei para desligar os monitores só que em uma da telas eu vi uma residente que tem Alzheimer sentada , e ela neste horário fica caminhando no corredor do bloco dos fundos , ampliei a imagem e vi que ela estava com uma agonia ,sair correndo e chegando lá constatei que ela estava engasgada ,fiz uma manobra e consegui
desobstruir  as vias respiratórias , se demora se ,alguns minutos a mais  uma vida poderia ser ceifada por causa de uma bala .......
Essa minha historia,serve para dizer que temos que ouvir a voz do Espírito Santo, não podemos deixar de fazer aquilo que ele manda ...... tem muitas pessoas que perdem a benção por não ter determinação e por não perseverar  .............
Temos que ser cheio do Espírito Santo  lembrando que :Ser cheio do Espírito   Santo não é algo que o cristão busca só pela experiência em si.
O propósito de ser cheio do Espírito e testemunhar .........
Como bom assembleiano   a Paz do Senhor .



Resposta: Você tem que estar em sintonia com o Espírito Santo , como pastor estar em sintonia .....duas  palavras chave TESTEMUNHO  e AMOR .....
Sim lembre-se  “Melhor ser um pecador em constante arrependimento ,do que ser um santarrão em constante pecado ...pense nisso.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário