segunda-feira, 11 de maio de 2009


Igreja abençoa união de pessoas do mesmo sexo
casamento gay ainda é um tabu na maioria das sociedades. Tanto que boa parte delas ainda não reconheceu legalmente a possibilidade do matrimônio entre pessoas do mesmo sexo.
As dificuldades que a questão enfrenta no campo civil, entretanto, não chegam nem perto do que acontece no religioso. Se o uso de preservativos ainda é condenado por muitas instituições religiosas, imaginem o casamento gay.Na contramão - ou na vanguarda? - dessa posição está a Igreja da Comunidade Metropolitana, que há quatro anos celebra a união de casais homossexuais no BrasilO pastor Valério faz questão de esclarecer porque a cerimônia é considerada uma benção. “Abençoamos a união porque não a consideramos um sacramento. Na ICM, apenas o batismo e a eucaristia são sacramentos”.Cristiano Valério explica, ainda, o uso do termo “homoafetivo”:- Na ICM fazemos o que chamamos de inclusão radical. Aceitamos e pronto. Não existe um ser humano no planeta que não seria bem vindo na ICM. Nosso objetivo é adorar Deus sem usar máscaras - afirma o pastor Cristiano Valério.
Resposta: Pastor e de ovelhas....Certo .............Em Gênesis 2.18 disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja como diante dele ...... Deus disse adjutora ............e para complementar ICM eu conheço como Imposto de Circulação de Mercadoria ..........................

Nenhum comentário:

Postar um comentário