PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Evangélico espanca filha porque ela fazia chapinha no cabelo




Revoltado com a vaidade da filha, o evangélico Roberval Oliveira Santos, 54, brigou dentro da própria residência, com a filha, que estava fazendo chapinha. Depois de bater na menina acabou espancando também a esposa, Rosilda dos Santos, 51, que tentava segurar o marido. Além de espancar ele aprisionou a filha e a esposa na casa. O fato ocorreu na noite de anteontem. Vanessa dos Santos, 26, estava fazendo chapinha no cabelo, pois se preparava para sair, quando o pai chegou em casa e se demonstrou indignado com a vaidade de Vanessa. Pai e filha iniciaram uma discussão e ele começou a bater na moça. A mãe, Rosilda, se intrometeu para segurar o marido e impedir a violência contra a filha, e ele bateu nas duas e ainda as trancou dentro da casa, para que não fossem registrar queixa contra ele. Já na manhã de ontem elas conseguiram fugir da casa e foram direto para a Seccional do Paar para registrar ocorrência. Os policiais foram na residência do agressor, na alameda Altamira e efetuaram a prisão do evangélico. O delegado James Moreira autuou Roberval de acordo com a lei Maria da Penha.



Resposta: Sem comentários ,esse criatura quer viver na LEI então cana nele e jogue fora a chave da cela dele...... e para terminar VAI SE CONVERTER .

Um comentário:

  1. "Resposta: Sem comentários ,esse criatura quer viver na LEI então cana nele e jogue fora a chave da cela dele...... e para terminar VAI SE CONVERTER ."

    Acho de muito mal gosto a tua resposta... a falta de responsabilidade na hora de disseminar ideias e valores é o cancer do nosso ser... ele deve se converter, em que? O bom evangelico espanca sua filha e mulher porque esta cego pelos valores impostos, valores nao naturais... uma boa evangelica nao pode ser vaidosa?! Nao pode cortar o cabelo, fazer alisamento? deus realmente este preocupado com essas pequenas atitudes?! E as guerras, desamores, doenças?! Ah sim.. tudo faz parte do plano de deus onde todos somos participantes adicionais...

    deus foi superado, ainda nao por todos, infelizmente... mas por muitos como eu, que andamos à sombra de nossa propia existencia...

    ... e assim falou Zaratustra!

    ResponderExcluir