PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Igreja Universal do Reino de Deus compra quatrocentas máquinas de cartão de crédito Visa para recolhimento parcelado do dízimo dos fiéis.


O comando da Igreja Universal comprou há três meses por R$ 2 mil cada uma 400 máquinas de cartão de crédito. Em seguida encomendou à operadora de cartão VISA um software especial que dispense a parcela referente a impostos automaticamente descontada a cada pagamento que se faz com um cartão de crédito comum. A Universal usará as máquinas para recolhimento parcelado do dízimo pago espontaneamente por seus fiéis. Nesse caso não há imposto a ser deduzido. As máquinas serão despachadas para templos que operam em mercados com maior potencial de arrecadação. O software criado pela VISA está pronto e será entregue ainda esta semana.O uso de cartões de crédito para pagamento de dívidas de fé é algo mais ou menos comum nos Estados Unidos. Aqui, a pioneira foi a Igreja Renascer dos bispos Sonia e Estevam Hernandes

Resposta: MALAQUIA 3 8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
9 Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes.11 E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
NOTA: A CONTABILIDADE PELO MAQUINA FICA MAIS CONFIAVEL NÃO TEM COMO A OFERTA DO ALFORJE ATÉ A MESA DE APURAÇÃO EVAPORAR .................

Nenhum comentário:

Postar um comentário