PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Padre Zezinho afirma que hacker evangélico atacou seu site: “Sugiro o Pastor desse moço orienta-lo para não ser preso”


José Fernandes de Oliveira, mais conhecido como Padre Zezinho, relatou em seu site ter sido atacado por um hacker supostamente de religião evangélica que teria tirado o conteúdo do ar e colocado mensagens contra o catolicismo e pró-Igreja Evangélica.
O ataque teria acontecido no dia 31 de dezembro e segundo o Padre, teria intenção de interferir em sua pregação como sacerdote católico, já que a mensagem deixada pelo invasor transparecia acusar os católicos de idolatria.
O Padre afirmou que teria todos os dados salvos do hacker e que, caso haja uma segunda invasão, tomará as medidas legais para resolver: “Julgou-me, invadiu propriedade intelectual minha, cometeu crime de preconceito religioso, fez crime digital e está sujeito a uma investigação que, devidamente autorizada pelo juiz, acabará no IP, endereço de onde saiu sua mensagem de hacker da fé. Talvez ele não saiba que existe uma DIGDEIC, delegacia de delitos cometidos por meios eletrônicos. Se tornar a fazê-lo será identificado. Por enquanto guardamos sua mensagem invasora”, afirmou.
Claramente indignado, Padre Zezinho ainda deu um conselho ao pastor do invasor: “Sugiro ao pastor desse moço, caso venha a saber quem é, que o oriente, primeiro quanto ao risco de ser preso, segundo, quanto à atitude de caluniar e ofender um sacerdote católico, invadindo o meu site, o que equivale a uma invasão do altar onde celebro e do púlpito onde prego. Seria crime inafiançável, por caracterizar-se como preconceito de religião”.

Resposta: Se for um Hacker evangélico ( que eu não acredito) e muito burro IP e seu endereço abestado e padre não espere a segunda vez não DIGDEIC nele , a unica coisa certa realmente e o que diz a Biblia tem pé e não anda tem ouvido e não escuta tem olhos mais não vem !!!!!!!!!!
NOTA: Estou no Rio meio Ferias meio Trabalhando volto pra Lorena só no inicio de Fevereiro....A água salgada faz um bem enorme !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário