sábado, 14 de maio de 2011

FUI COMER COXINHA EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Hoje fui para São José reunião mensal dos obreiros (Assembléia de Deus Igreja Mãe) , e encontrei a família Câmara ,como sempre benção pura acertei com o Pr. Philipe Câmara últimos detalhes das comemorações do Centenário da Igreja Mãe que também vamos comemorar em Lorena (Exposição de Fotos do Centenário na Casa da Cultura de Lorena de 01 a 18/05) e grande culto na Praça Arnolfo de Azevedo no dia 18 para encerrar as festividades do Centenário, no final da reunião de obreiros antes do inicio do batismo ( 75 batizados Glória seja dada a Deus) fui beber uma água eis que me vejo em frente a CANTINA DA MOCIDADE é vi uma vitrine com COXINHAS , a R$ 2,50 com direito a um copo de COCA-COLA ( NÃO É REFRIGERECO E COCA- COLA ) e para minha surpresa a pergunta de uma jovem COM OU SEM CATUPRY , pensei com os meus 3 botões do paletó COM Claro , ai eu perguntei e CATUPRY ou e apelido do REQUEIJÃO ( DO SUPERMERCADO DIA OU CARREFUOR R$ 2,19), e para alegria do meu paladar era CATUPRY da caixinha de madeira com rotulo azul e vermelho ORIGINAL a turma da mocidade não trabalha com CATUPRY CLONADO OU PIRATEADO e para finalizar fui convidado para ARENA TEEN dia 21 DE MAIO AS 19.30 na Sede da Assembléia em São José dos Campos (VEJA CONVITE ABAIXO),não prometo mais vou mandar minha filha com certeza e continue sempre usando o CATUPRY original ............

Nenhum comentário:

Postar um comentário