sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PAU NESTES COVARDES









A Verdade

Meus amigos e irmãos em Cristo , ainda muito abalado com o falecido prematuro do meu irmão Eliel ainda tenho que ouvir da parte de criaturas que se dizem lideres espirituais inverdades sobre a causa morte, só lamento que pessoas sem conhecimento das causas que levou ao falecimento estão usando esse momento de dor para atingir a minha pessoa e a igreja ao qual sou pastor , mais quero deixar aqui através desta Certidão de Óbito a resposta para estas pessoas sem caráter , desumana e covardes que são capazes de fazerem qualquer coisa para satisfazer o seu ego .
Mas para essas pessoas deixo aqui a minha indiguinação e repudio principalmente a um líder eclesiástico desta cidade ,que invés de cuidar do seu rebanho vive preocupado em inventar calunias e mentindo dizendo que é delegado perito legista aposentado e que o seu testemunho de vida nesta cidade e um LIXO mas a minha resposta e vingança para essas pessoas e ganhar almas para Jesus.
Milton Gomes de Souza






RESPOSTA: Pr. Milton eu ainda digo mais são uns BABACAS COVARDES MENTIROSOS BUNDA MOLES ( E BUNDA MOLE NÃO VAI PARA O CÉU) que usam os pulpitos para caluniar e jogar pedras mais so se joga pedra na arvore que esta dando fruto.



Por isso bando de BABACA vai se conveter um por um a começar pelo pelo CHEFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário