terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COMEÇOU OS EU PROMETO EM LORENA EM PLENO JANEIRO




Prefeito Marcelo Bustamante encaminha diversos pedidos ao Governador

17/01/2012

O Prefeito Dr. Marcelo Bustamante esteve na Casa Civil do governo de São Paulo, e entregou diversas solicitações do município, todas de encontro aos anseios da população lorenense.

Os pedidos foram: Criação da FATEC no município. Retomada das Obras do AME. Implantação do BOM PRATO em Lorena.

Estou no Rio mais estou acompanhando tudo em Lorena e hoje para minha surpresa o Prefeito Marcelo Bustamante entregou diversos pedidos ao Governador e entre eles o que me chamou a tenção foi o BOM PRATO meus amigos vamos trocar figurinhas aqui no face em Junho eu estive com um deputado estadual em SP fazendo a solicitação de levar para Lorena o BOM PRATO depois de varias tentativas fui informado que Lorena não se enquadrava na implantação do Projeto , por isso estou implantando o PROJETO COM 3 MOEDINHAS ALMOÇO BEM projeto em paralelo com o RESTAURANTE ESCOLA (ainda em construção) e com o SOPÃO COMUNITARIO (para atendimento a famílias carentes e a População de Rua) olha o único que esta dando apoio ao projeto de implantação inclusiva com uma contribuição pessoal no valor de R$2.000,00 e o Vereador Elcio Vieira Junior , e para terminar a obra e iniciar o funcionamento estamos ainda necessitando de R$8.000,00 agora eu pergunto se a realmente o nosso Prefeito que fazer algo de real e não só para fins eleitoreiros ,porque não me chama para pelo menos apresentar o projeto , o nosso projeto depois de instalado será auto-financiado não dependendo de verba , pois as refeições será confeccionadas pelos alunos e vendidas a preço popular (R$3,00) o prato feito com sobremesa e refresco .
Sim Lorena já tem 100 mil habitantes Empresa Mista ou empresa publica de Abastecimento ,Banco de Alimentos , então meu irmão é obra EU PROMETO.

APROVEITE E FAÇA SUA DOAÇÃO PARA AS OBRAS DO RESTAURANTE ESCOLA www.adbpar.blogspot.com plante sua semente não importa o valor 1,00 10,00 100,00 1.000,00 o importante e semear

Nenhum comentário:

Postar um comentário