sábado, 10 de março de 2012






Pastor espanca filha com madeira após descobrir que ela estava namorando

Manaus - Um pastor evangélico, de 42 anos, foi denunciado à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar da zona centro-sul, por suspeita de ter espancado, com um pedaço de madeira, a filha de 14 anos. De acordo com o conselheiro Daniel Serrão, as agressões foram praticadas depois que o pai descobriu que a menina estava namorando.
O conselheiro informou que a vítima sofreu hematomas no braço direito, nas costas e na mão direita. A adolescente ainda teve a cabeça machucada após ser socada várias vezes contra a parede. A violência ocorreu na quinta-feira à noite, na casa onde moravam, na Avenida Argentina, no Parque das Nações, zona centro-sul.
Ontem pela manhã, o conselheiro e uma equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) foram ao local. Eles resgataram a adolescente e detiveram o pastor. O suspeito e a mãe da menina foram levados à Depca para prestar esclarecimentos, mas até o fechamento desta edição, o procedimento ainda não havia sido concluído.
De acordo com o conselheiro Daniel, o crime foi denunciado por professores de uma escola municipal. Logo após a denúncia, a vítima foi retirada do convívio com o pai e deixada aos cuidados da mãe. No entanto, a mulher devolveu a filha ao pai (Fonte e FotoD24am.com)

Resposta: Primeiro esse COVARDE não é PASTOR esse MANÉ e um ASSEMBLEIANOSSAURRO eu se fosse o Pastor do Campo reunia uns irmãos de preferência da PM ou que trabalhem em Segurança e dava um PAU neste camarada .
(Nota: Depois pedia perdão a Deus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário