domingo, 1 de dezembro de 2013

Lista reúne barriga falsa e mais locais bizarros usados para levar drogas

Dupla usou prótese ortopédica para transportar cocaína.
Em 2012, polícia encontrou metanfetaminas em barras de chocolate.


Abóboras de Halloween
No dia do Halloween (Dia das Bruxas), uma mulher foi flagrada no aeroporto de Montreal, no Canadá, com 2 kg de cocaína.cocaína escondidos em três abóboras, vegetal símbolo do Dia das Bruxas. Os funcionários desconfiaram ao ver o peso das abóboras, e decidiram passar os itens pela máquina de raio-X (leia a matéria).
Raio-X mostrou droga escondida nas abóboras (Foto: Canada Border Services Agency/AFP)Raio-X mostrou droga escondida nas abóboras (Foto: Canada Border Services Agency/AFP)
Falsa grávida
A canadense Ritchie Tabatha Leah foi presa no aeroporto de Bogotá, na Colômbia, tentando entrar em um voo para seu país levando dois quilos de cocaína em uma falsa barriga de grávida. De acordo com informações da polícia, a barriga falsa era feita de borracha (leia a matéria)
  •  
Mulher é presa com 2 kg de cocaína em falsa barriga de grávida (Foto: AFP)Mulher é presa com 2 kg de cocaína em falsa barriga de grávida (Foto: AFP)

















Perna protética Dois passageiros de um voo entre o Panamá e a Espanha foram presos em junho no aeroporto depois que a polícia descobriu que um deles carregava 1 kg de cocaína dentro de uma prótese ortopédica. Agentes do setor de narcóticos no aeroporto de Madri ficaram desconfiados ao perceberem que um dos homens aparentava estar bastante nervoso assim que desembarcou no país (leia a matéria).
Cocaína estava escondida dentro de prótese ortopédica (Foto: Divulgação/Cuerpo Nacional de Policia)Cocaína estava escondida dentro de prótese ortopédica (Foto: Divulgação/Cuerpo Nacional de Policia)
Fliperama
Um homem de 40 anos foi preso no condado de Orangeburg, na Carolina do Sul (EUA) após tentar vender um fliperama do famoso game “Pac-Man” com cerca de 25 kg de maconha escondidos dentro de equipamento. Um agente disfarçado concordou em receber o videogame com a droga dentro e, após a confirmação da transação, os oficiais conseguiram mandados para apreender o fliperama, as drogas e o carro do suspeito (leia a matéria).
Droga estava escondida dentro de fliperama do clássico game 'Pac-Man' (Foto: Divulgação/Orangeburg County Sheriff's Office)Droga estava escondida dentro de fliperama do clássico game 'Pac-Man' (Foto: Divulgação/Orangeburg County Sheriff's Office)
Cocaína em 'fraldas'
No início do ano, duas mulheres foram presas no aeroporto John F. Kennedy, em Nova York (EUA), com seis quilos e meio de cocaína escondidos em "fraldas" sob suas calças. Após serem flagradas por cães farejadores e ter a bagagem revistada, os agentes descobriram a droga escondida em algo que lembrava "fraldas", presas ao corpo das suspeitas (leia a matéria).
Mulheres escondiam cocaína em 'fraldas' (Foto: Divulgação)Mulheres escondiam cocaína em 'fraldas' (Foto: Divulgação)
Empanadas 'recheadas'
Em agosto de 2012, as autoridades de Nova York (EUA) apreenderam no aeroporto John F. Kennedy drogas que estavam escondidas em empanadas e barras de chocolate. Os agentes alfandegários interceptaram os alimentos que vinham do Equador. As empanadas estavam recheadas com cocaína. Nas barras de chocolates, havia heroína (leia a matéria).
Autoridades de Nova York apreenderam drogas que estavam escondidas em empanadas. (Foto: Reprodução)Autoridades de Nova York apreenderam drogas que estavam escondidas em empanadas. (Foto: Reprodução)
Barras de chocolate
As autoridades do aeroporto internacional de Los Angeles, nos EUA, apreenderam em julho de 2012 quase 2 kg de metanfetaminas que estavam em barras de chocolate. Rogelio Mauricio Harris, de Long Beach, foi detido enquanto se preparava para embarcar em um voo para o Japão. Harris foi acusado de posse de drogas e sua pena poderia chegar a 10 anos de cadeia (leia a matéria).
Droga estava escondida em barras de chocolate Snickers. (Foto: AP)Droga estava escondida em barras de chocolate Snickers. (Foto: AP)
Saquinjos na área íntima
Em abril de 2012, Ray Woods, de 23 anos, foi preso em Folcroft, no estado da Pensilvânia (EUA), após ser flagrado com 89 saquinhos de cocaína, heroína e outras drogas amarrados ao pênis. Durante uma verificação de rotina no trânsito, policiais notaram uma protuberância na parte da frente do jeans de Ray, e uma revista revelou as drogas escondidas (leia a matéria).
Ray Woods foi pego com 89 saquinhos de drogas amarrados ao pênis (Foto: Divulgação/Folcroft Police Department)Ray Woods foi pego com 89 saquinhos de drogas amarrados ao pênis (Foto: Divulgação/Folcroft Police Department)
Heroína em pirulitos
Já em março de 2012, Rafael Eduardo Quinonez Jimenez, à época com 45 anos, foi preso no aeroporto internacional de Orlando, no estado da Flórida (EUA), após ser pego tentando entrar no país com heroína escondida em 172 pirulitos, totalizando 3,2 kg da droga. A polícia desconfiou de Quinonez depois de notar que ele estava muito nervoso e suava profusamente (leia a matéria).
Rafael Eduardo Quinonez Jimenez foi preso com drogas escondida em pirulitos (Foto: Divulgação/Seminole County Jail )Rafael Eduardo Quinonez Jimenez foi preso com drogas escondida em pirulitos (Foto: Divulgação/Seminole County Jail )
Cocaína na cueca
Johnny Luis Cantu, de 26 anos, foi preso em feveiro de 2011 na cidade de Albany, no estado de Nova York (EUA), após ser flagrado levando cocaína escondida na cueca. Cantu foi detido no terminal de ônibus quando pretendia embarcar para a cidade de Nova York. Os policiais desconfiaram dele após notar que ele estava arrumando alguma coisa dentro da calça. A droga foi avaliada à época em US$ 170 mil (leia a matéria).
Johnny Luis Cantu foi flagrado com cocaína escondida na cueca. (Foto: Reprodução)Johnny Luis Cantu foi flagrado com cocaína escondida na cueca. (Foto: Reprodução) FONTE:G1Resposta: É muita imaginação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário