PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Homem é homem”, diz Baby do Brasil

“Homem é homem”, diz Baby do Brasil, recusando coroa gay; Cantora falou de Jesus no carnaval

A “popstora” Baby do Brasil, que retomou a carreira secular, participou do carnaval em Natal (RN) no último domingo, e disse aos homossexuais presentes que “todo homem é homem” e que não receberia a coroa oferecida a ela porque já tinha “a coroa do Senhor Jesus”.
O evento, realizado no Polo do Centro Histórico, incluía um concurso chamado “Rainha das Kengas 2016”, que premia os travestis com melhor fantasia. De acordo com informações do Agora RN, o evento acontece há 33 anos, e o termo “kenga” é usado localmente para se referir aos drag queens.
De acordo com os organizadores, 20 mil pessoas estavam presentes, assistindo ao show de Baby do Brasil e ao desfile dos travestis e transformistas.
Após cantar músicas de sua carreira na banda Novos Baianos, a “popstora” foi chamada ao palco para receber uma faixa e uma coroa de “madrinha” do evento. Antes da entrega, Baby do Brasil disparou: “Pra mim, todo homem para mim é homem. O que talvez tenha faltado é uma boa mulher maravilhosa”. Os presentes ensaiaram uma vaia, mas outros aplaudiram o discurso.
Baby do Brasil explicou que tem muitos amigos homossexuais, e que não tem preconceito, mas que precisava dizer a verdade a eles. Recusando a coroa, ela foi aplaudida pelo público: “A coroa é a única coisa que eu não vou poder colocar porque na minha cabeça já tem uma coroa, a coroa do Senhor Jesus”.
À imprensa, recusou a pecha de preconceituosa: “Se fosse homofóbica jamais receberia tal faixa […] É Importante esclarecer que quando comecei a falar, alguns acharam que eu iria dizer alguma coisa contra, mas ao ouvirem atentamente o que eu estava falando, aplaudiram!”.
No vídeo abaixo, é possível assistir ao discurso, mas atente-se que há linguagem vulgar do público, e gritos de “glória a Deus” em meio aos palavrões:

RESPOSTA: ESSA É A MINHA AMIGA BABY CONSUELO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário