segunda-feira, 25 de julho de 2016

Nota Oficial do Pr. Ricardo Solano ao Prefeito de Lorena Fabio Marcondes


NOTA OFICIAL DO PR. RICARDO SOLANO BASTOS  EM RESPOSTA AO SR.PREFEITO DE LORENA FABIO MARCONDES


Meu querido amigo Fabio Marcondes
Não é a pessoa, todos nos sabemos que em qualquer lugar tem gente boa e gente que não presta,mais não posso aceitar uma pessoa, pode ser  a mais honesta desse mundo mais com ideologia contaria a minha eu sou contra a cartilha do PT que reza a ideologia de gênero , que prega a liberação da maconha ,que luta pela legalização do aborto , um partido que estimula crianças de 9 a 10 anos fazer sexo através de uma cartilha , um partido que conseguiu através da corrupção quebrar um pais em efeito domino sendo a primeira pedra a cair foi a Petrobras e fechar só no Estado de São Paulo 565,2 mil postos de trabalho . Com a ótica só em Lorena , o PT tem de fato um único representante e essa pessoa, da tribuna da Câmara não desperdiça uma única oportunidade de criticar e ofender o PSDB e principalmente o governo do Estado. De menor importância é sua atuação legislativa favorável à administração municipal.
Em poucas horas conheci manifestações de dezenas de pessoas que passaram a ter dúvidas em confirmar seus votos no Fabinho e no PSDB. Na verdade essa tal aliança serve como munição aos adversários para impingir ao PSDB as mesmas críticas que marcam o PT em razão de tudo que tem acontecido no Brasil.
A única razão de tal aliança só favorece ao PT ao tentar garantir a reeleição de seu único vereador que já na última eleição se garantiu pela legenda e não por votos próprios; em outras palavras o PSDB estaria acendendo velas para um moribundo. Com o PT estou fora do barco não vou nunca contra os meus princípios e você conhece o meu modo de ser e de agir ,pois já trocamos figurinhas a muito tempo ,e para terminar O HOMEM DE DEUS zela pela família .
Bom dia sempre na paz e na alegria do Senhor .

Pr.Ricardo Solano Bastos
Conselheiro e Vice- Presidente
Do COMAD- Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena






Nenhum comentário:

Postar um comentário