quarta-feira, 1 de março de 2017

PARA REFLETIR BLOCO DOS CRENTES VAI PARA RUA

No período carnavalesco os pastores prendem sua ovelhas com congressos , retiros esses são aqueles que o crente não pode nem colocar o nariz para fora de casa da igreja e nem ligar televisão  , e diz que carnaval e coisa do capeta, ai que eu entro !
Se o carnaval é coisa do capeta temos que enfrentar ele de frente , estratégicas foram colocadas nos corações de lideres evangélicos,batistas  etc... para literalmente colocar o bloco na rua .
O Bloco dos crentes foi para rua e aproveitou a multidão  para evangelizar , isso mesmo evangelizar cumprir o IDE que o nosso Jesus deixou  para ser cumprido .
Legal os congressos os retiros nada contra mais estes não está cumprindo o IDE está apenas segurando a ovelha para ela não pular a cerca .
Agora vamos  ser sinceros a igreja que tem o uso e costumes como principal livro e a bíblia em segundo ,está perdendo os jovens , enquanto as igreja que só tem a bíblia como livro ,estas estão com jovens sentados nos bancos e vivendo um verdadeiro evangelho.
Só um testemunho do Pr. Silas Malafaia quando foi pregar na igreja BOLA DE NEVE.
Já preguei em muito púlpito mais em cima de uma prancha de surf é a primeira vez ,estou alegre , pois essa garotada e de oração .
Por isso eu bato na tecla e digo temos que cumprir o IDE cada um da sua maneira  e sem criticar o vizinho.

Agora eu pergunto você no congresso tocou em quantos corações de ímpios  é a turma dos blocos tocou no coração de quantos ímpios .   




RESPOSTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário