quinta-feira, 5 de julho de 2018

QUANDO A POLITICA VINGATIVA FECHA UM SERVIÇO QUE ATENDIA A POPULAÇÃO DE RUA

ONTEM PERDI  A SESSÃO DE CÂMARA ....mais tenho certeza que teve Vereador me defendendo ....... O Ventilador está ligado....agora segura ...FAMA .... Também tenho GAVETA com um canhão para atirar nas horas certas contra sua politica vingativa ,que todos já conhecem.

QUANDO A  POLITICA VINGATIVA FECHA UM SERVIÇO QUE ATENDIA A POPULAÇÃO DE RUA

O ataque estava preparado mais estacionado na gaveta do executivo ,para ser lançado num momento oportuno para tentar abalar a credibilidade do pastor que vos fala , mais o tiro como sempre sai pela culatra pois não tenho meu rabo preso.
Só para lembrar o inicio da minha briga com o FAMA nas ultimas eleições municipais eu estava apoiando o FAMA até quando foi feita uma aliança com o PT de Lorena , a partir deste momento eu pulei fora do barco pois estava fazendo campanha contra o PT de Lorena pois não apoio as políticas do PT só como exemplo o aborto,casamento Gay  e por ai afora a minha pressão foi grande que teve até candidato a reeleição que jogou a toalha e o PT não fez nenhum vereador em Lorena .
E  na época  quente da política eu tive um problema de saúde e fiquei 27 dias no CTI do Hospital Frei Galvão e nesta ocasião o FAMA com sua política vingativa chamou o pastor presidente e o ex presidente da ADBPAR  e exigiu que me exonerasse da função VOLUNTARIA de coordenador do centro social / casa da acolhida , claro que o FAMA foi atendido , ou tira o Pastor Solano ou vou querer ver os alvarás de incêndio das igrejas  ....ai  como não tinha o alvará de incêndio e aproveitando que eu estava no cti fizeram um reunião e pronto problema resolvido ADEUS PASTOR RICARDO SOLANO .
Agora é um bom momento para o FAMA tirar da gaveta o processo da ADBPAR , mais como disse não tenho RABO PRESO , é não apoio nem meu sobrinho que virou uma vaquinha de presépio do FAMA.
Bem  a seguir as publicações que fiz no meu blog LI NÃO SEI AONDE MAIS VOU RESPONDER e a resposta aos ofícios do Setor de Finanças da Prefeitura com copia para o Ministério Publico  e Tribunal de Contas
Bom dia na paz e na alegria do Senhor ............ A aliança do PSDB com o PT de Lorena motivo pelo qual pulei fora do barco da reeleição do Fabio Marcondes, o PT não elegeu nenhum vereador, seus 7 candidatos tiveram somados 695 votos ....fiz a minha parte obtive a minha vitoria e parabéns Fabio Marcondes pela reeleição 

NOTA OFICIAL DO PR. RICARDO SOLANO BASTOS  EM RESPOSTA AO SR.PREFEITO DE LORENA FABIO MARCONDES
Meu querido amigo Fabio Marcondes
Não é a pessoa, todos nos sabemos que em qualquer lugar tem gente boa e gente que não presta ,mais não posso aceitar uma pessoa, pode ser  a mais honesta desse mundo mais com ideologia contaria a minha eu sou contra a cartilha do PT que reza a ideologia de gênero , que prega a liberação da maconha ,que luta pela legalização do aborto , um partido que estimula crianças de 9 a 10 anos fazer sexo através de uma cartilha , um partido que conseguiu através da corrupção quebrar um pais em efeito domino sendo a primeira pedra a cair foi a Petrobras e fechar só no Estado de São Paulo 565,2 mil postos de trabalho . Com a ótica só em Lorena , o PT tem de fato um único representante e essa pessoa, da tribuna da Câmara não desperdiça uma única oportunidade de criticar e ofender o PSDB e principalmente o governo do Estado. De menor importância é sua atuação legislativa favorável à administração municipal.
Em poucas horas conheci manifestações de dezenas de pessoas que passaram a ter dúvidas em confirmar seus votos no Fabinho e no PSDB. Na verdade essa tal aliança serve como munição aos adversários para impingir ao PSDB as mesmas críticas que marcam o PT em razão de tudo que tem acontecido no Brasil.
A única razão de tal aliança só favorece ao PT ao tentar garantir a reeleição de seu único vereador que já na última eleição se garantiu pela legenda e não por votos próprios; em outras palavras o PSDB estaria acendendo velas para um moribundo. Com o PT estou fora do barco não vou nunca contra os meus princípios e você conhece o meu modo de ser e de agir ,pois já trocamos figurinhas a muito tempo ,e para terminar O HOMEM DE DEUS zela pela família .
Bom dia sempre na paz e na alegria do Senhor .
Pr.Ricardo Solano Bastos
Conselheiro e Vice- Presidente 
Do COMAD- Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas de Lorena 
........................... ai pronto a turma que estava apoiando até então o prefeito e os da oposição fizeram a festa pois escutamos  o TIRO  DE ESCOPETA NO DEDÃO DO PÉ que o Fabio Marcondes deu e para tentar corrigir o erro começou a ir em Culto Evangelico chegou ao ridiculo de dar a chave da cidade para Jesus  é no outro dia ir no Terço da Padroeira da Cidade participando até da procissão enfim queria dar uma de bonzinho falando de familia mais pelo que sei ganahou um pé no trasseiro da 1 dama que colocou ele para correr (essa faz falta para o social) ,mais vamos lá ele tem fama de perseguidor e vingativo ,eu não acreditava mais realmente o cara É, e não fica satisfeito enquanto não passar com o rolo em cima do seu  opositor , ai como ele tem a chave do cofre  e a caneta na mão , para ele , a caneta e o dinheiro representa o poder , chamou o ex-presidente do ADBPAR  e fez a festa e claro a minha caveira e preparou o esquema para puxar meu tapete , eu que estou em periodo de repouso forcado aqui no Rio de Janeiro , pois acabei de sair de 27 dias de uma UTI CORONARIANA (Hospital Frei Galvão) ,recebi só a noticia que eu estava exonerado da função de coordenador , para mim só atencipou a saida pois já  estava treinado uma pessoa para assumir meu lugar em dezembro ,pois eu iria entregar o bastão no culto de ação de graça em 1 de dezembro culto de aniversario da casa da acolhida e por acaso meu aniversario ,mais tudo bem esse Pastor é um covarde e chegou aos meus ouvidos que a SEDE da igreja que fica na Rua Pedro Rosas 215 Jardim Novo Horizonte em Lorena e a Congregação Vila Cida que fica do Lado do Centro Social ,ambas NÃO TEM ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO E NEM CERTIFICADO DO CORPO DE BOMBEIRO ,inclusive a sede no Novo Horizonte a obra nem planta tem o predio foi levantado por pessoas de boa vontade mais não qualificadas inclusive com risco de acontecer algum acidente devido a não ter calculos estruturais ou simplesmente uma planta baixa do projeto , inclusive quando chove tem uma infriltação acentuada atraves das juntas do telhado , e a congregação da Vila Cida a sustenção do telhado (por ser antiga) está com o risco de cair segundo comentarios do proprio pastor da congregação , agora eu imagino a situação do cara de pau deste pastor presidente se acontecer um acidente vai dizer que é coisa do capeta .
Vou terminar aqui mandando um recado para o senhor Prefeito Fabio Marcondes seja macho e mande lacra esses locais pois você como prefeito não pode aceitar que esse pastor continue a colocar em risco a vidas de pessoas inocentes  , e  prefeito Fabio Marcondes continuo a dizer não a sua candidatura pois não vou aceitar rezar pela cartilha do PT nem eu nem a comunidade verdadeiramente  assembleiana .
O VERDADEIRO PASTOR ZELA PELAS OVELHAS 
Pastor Ricardo Solano 


FINAL
Bom dia na paz e na alegria do Senhor.......Estou com o coração partido de ver Púlpitos serem invadidos por Lobos e Politicos ........
Por favor compartilhe para chegar ao maior numero de evangélicos .Não estou apoiando nenhum Prefeito que fique bem claro meu voto seria do Fabio Marcondes (pelo trabalho que a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social implantou em Lorena) mais devido sua aproximação com o PT sai do barco foi bom que conheci o outro lado do Prefeito.
PARA LER O BLOG COM A PUBLICAÇÃO DE SETEMBRO DE 2016
Resposta aos ofícios do Setor de Finanças da Prefeitura com copia para o Ministério Publico  e Tribunal de Contas

Pr. Ricardo Solano Bastos                                                                                           
ricardosolano@globo.com

Para: Prefeitura Municipal de Lorena                                                                     
A/C Finanças                                                                                                                     
Via: Sr. Ely Rodrigues Pereira Jr. 
Copias: Ministério Publico /Tribunal de Contas SP                                                              
Assunto: Resposta  Oficios054/17 , 058/17 e 060/17                                                                 

 Prezados Senhores

Em 29de Novembro de 2017 através de e-mail recebi varios documentos emitidos pela finanças e contador da Prefitura Municipal de Lorena ,como coordenador do Centro Social ADBPAR na epoca (2015 a 6/2016) ,venho por meio desta justificar os apontamentos efetuados:
1-Referentes as Tarifas Bancarias a justificativa :Trata-se de cobrança indevida pela instituição financeira embasamento  PI 127/2008 Capitulo II Art.42.

2- Pagamento realizado a Cristina Marcia do Nascimento (Assistente  Social) a justificativa: Por ordem do Sr. Prefeito Municipal a mesma foi contratada em regime de prestadora de serviço autonoma o pagamento do valor de R$7.763,03 foi autorizado pela Secretaria de Assistencia e Desenvolvimento Social inclusive realizou um convenio adcional para pagamento da assistente social bem como para compra de roupas de cama e banho e outros.
3- Recibos de Eliana Cristina Gonçalves MEI CNPJ 21.363.115/0001-10 Jutificativa: Foi realizada uma cotação para fornecimento de refeições para os acolhidos  por menor preço, Presidente na epoca ( Milton Gomes ) ,escolheu a Eliana Cristina Gonçalves MEI , e consultou a contabilidade da prefeitura e relatou que a mesma não emilitia nota fiscal por ser MEI somente emetia recibos, o setor de contabilidade respondeu que não tinha nenhum tipo de problema desde que fosse emitido o recibo com o respectivo CNPJ  ( Tornar-se um Micro Empreendedor Individual (MEI) facilita muito a vida de pequenos empresários e trabalhadores autônomos de baixo faturamento. Além de trabalharem com burocracia reduzida e pagarem menos tributos, em alguns casos a legislação brasileira não exige a emissão de nota fiscal do MEI.), em nenhum momento durante as entregas das prestações de contas semestrais ( 2015/2016) junto a contabilidade antes no prédio da prefeitura e depois feita diretamente ao Contador Claudio Luiz de Freitas,foi contestado  por parte da prefeitura os recibos emitidos pela MEI.

4-Multas DARF/GPS e outras Justificativa: A ADBPAR depende do repasse da verba e os atrasos dos pagamentos foi devido ao atraso do repasse das verbas dos convênios
5- RPA de Regina Celia Schallemberger da Silva Justificativa : A mesma prestava serviço autonomo cobrindo férias de funcionarios e eventualmete cobrindo faltas em caso de afastamento por motivos de doeça.
6-RPA de Ricardo Solano Justificativa : O serviço foi executado por um acolhido que por não ter documento foi emitdo em nome de Ricardo Solano que repasou o valor para o real executor do serviço.
7-Fatura Net Justificativa: Por necessitar de uma vigilancia e comunicação constante entre a casa da acolhida e o coordenador  foi autorizado a estenção do contrato da NET .
8- Salame Italiano Pamplona (R$ 17,90) e Geleia (R$ 11,94) Justificativa: Alguns vezes foi realizado atividades para os acolhidos e servido lanches diferenciados, e a prefeitura numca forneceu um lista de produtos alimenticios para uso da instituição.
9-Saldo de contas correntes Justificativa : O saldo não foi devolvido pois ficou vinculado ao novo convenio que continuou com a mesma conta corrente.

Atenciosamente


Lorena, 30 de Novembro de 2017

 Pr. Ricardo Solano Bastos


PARA TERMINAR MINHA CARA DE PREOCUPADO




Nenhum comentário:

Postar um comentário