quarta-feira, 3 de junho de 2009

Pastor é preso por receptação de veículo furtado no Rio


O pastor evangélico da igreja Assembléia de Deus Almir Martins Figueiredo, 47 anos, foi preso, nessa terça-feira, no Rio de Janeiro, por receptação de um veículo furtado e outro roubado. De acordo com a delegada Adriana Belém, ele foi autuado e levado para a Divisão de Capturas da Polinter, onde ficará a disposição da Justiça.
Na área onde fica a igreja, no bairro do Jacaré, policiais da 25ª DP (Engenho Novo), encontraram um Ford Fiesta que tinha sido furtado no dia 21 de maio de 2008. Uma moto Kawasaki que foi roubada em abril deste ano também foi recuperada. O pastor disse que alugava vagas de estacionamento no pátio da igreja e que não sabia de quem era os veículos.


Resposta: Eu acho que o Pastor deveria orar mais e vigiar mais em uma área como o Jacaré todo cuidado e pouco pois nesta região o trafico impera e por detrás do trafico, todos os tipos de delito são cometidos e os ladrões para não despertar suspeita alugaram as vagas no patio da igreja , será ? Espero que sim vamos orar e vigiar.....atenção senhores pastores patio de igreja não e estacionamento ou se for legalize para evitar problemas futuros.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário