terça-feira, 9 de junho de 2009

Preso homem que gravou vídeo ensinando filho a roubar



São Paulo - Terminou hoje a procura por Rafael Borba, acusado de envolvimento no sequestro de mãe e filho em Santa Catarina, no início deste mês. Ele também ficou conhecido após a divulgação de um vídeo em que aparecia ensinando o filho e a sobrinha, de 4 e 3 anos, respectivamente, a roubar e agredir. Pela manhã, a polícia o capturou em uma casa em Itajaí, no litoral norte do Estado. "Estávamos monitorando uma pessoa com quem ele mantinha contato", explicou o delegado Renato Hendges, titular da delegacia de Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais.
Além da participação no sequestro da professora Benta Pivatto, de 43 anos, e do filho dela, Igor Pivatto, de 3 anos, libertados após o pagamento do resgate de R$ 57 mil, Borba era procurado por crimes cometidos no Paraná. Já o vídeo em que ficou conhecido foi encontrado pela polícia há seis dias na casa da cunhada dele, Christiane Stem.


Resposta: O ser humano está se transformando em que em animal não pois o animal não ensina a sua cria a roubar nem a matar o seu semelhante , que Deus tenha misericórdia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário