sábado, 2 de janeiro de 2010

RETRO RICARDO 2009


RETRO DO RICARDO 2009

Janeiro eu e meus botões como foi o meu 09 foi bom! Foi ? Vamos ver ! Janeiro estava na cadeira de roda com uma equipe de enfermagem ao meu redor 24 horas para eu levantar da cama e passar para a cadeira era uma operação chama o CARVALHÃO ( carvalhão e uma empresa de guindaste que tem no Rio de Janeiro) e para tomar banho coitada da enfermeira Kátia suava mais que pastor tirando espírito , mais que carinho eu recebi e o tratamento vip graças ao meu plano de saúde (AMIL) e a turma do Dr.Ailton da Home Doctor das minhas fisioterapeutas ,Carla ,Ana e Carol que depois de muita fisioterapia e uma oração do meu amigo Pastor Neir por milagre voltei a andar e ai voltei a fazer a obra ,não mais evangelizando pela net ,mais de corpo presente bolei logo o PROJETO BIG BAND JAZZ COM CRISTO NOS BAIRROS , com o meu irmão e parceiro Maestro Renato Felix , a capelania hospitalar voltou a funcionar a toda carga , fui me especializar no Rio de Janeiro na UNIPAS e na volta para Lorena em conjunto com a Faculdade de Teologia de Lorena formei a 1ª Turma de Visitadores Hospitalares , mais em paralelo voltei a agitar as reuniões (Café) do CONPEL Conselho de Pastores Evangélicos de Lorena , em parceira com meu também irmão Pr.Claudio Rubens iniciamos os planos para o Dia da Bíblia e Marcha para Jesus que foi graças a Deus um sucesso , voltei a freqüentar as reuniões do Grupo Lorena pela Vida em agosto lançamos uma Revista que foi uma vitória para o nosso grupo , participei como presidente da mesa do II Fórum de Políticas Anti-Drogas ,fui para Águas de Lindóia na 1ª ESLAVEC do Pr. Silas Malafaia como aprendi (Tem pastor que não gostou do DVD LEGALISMO E LIBERDADE CRISTÃ) porque? Preguei no Projeto Semear na Canção Nova , voltei a pregar nos cultos de ensinos as 3ª.feiras nas congregações da Assembléia de Deus sob o tema Como visitar um enfermo , cara quase fui disciplinado pois comecei a chamar Pastor de 171 charlatão e outros adjetivos , pois como capelão tenho que alertar contra esses pastores (paraguaios) que vivem curando nada e aplicando golpe como por exemplo o que tirava câncer( leia no meu blog www.pastorricardosolano.blogspot.com) ,mais o que ele tirava era com uma cordinha da manga da camisa uma pedaço de carne bovina e dizia que era o câncer , cara quando eu falei das canelinhas de fogo que só vivem de profetadas e depois que eu sai no Jornal pregando na Canção Nova a turma da profetada me chamou de herege ,pastor oba oba ,enfim o que atirarão de pedra em mim não foi brincadeira e não dava para eu corre ,pois estou com dificuldade para caminhar ,mais para minha alegria alguém falou na minha orelha “Filho só jogam pedra em arvore que está dando bons frutos ,por isso estão atirando as pedras em você , mais como eu não tenho rabo preso e NÃO SOU CANDITADO A NENHUM CARGO POLITICO VEREADOR ,DEPUTADO, SINDICO DE PREDIO ETC... e não fui cassado por receber propina de empresas fornecedora da prefeitura de São Paulo ( neto de um assembleiano famoso) e não orei com mais dois crentes sendo dois deles pastor de uma igreja famosa e um filho de um pastor presidente famoso , nem estou tentando comprar uma vaga de vereador para outro filho de um famoso pastor presidente ,nem sou filho de outro pastor presidente que abandonou a filha de 3 anos em uma estrada ,nem fui pego praticando sexo com uma menina de 10 anos na escola bíblica dominical e nem passei um monte de cheque sem fundos usando o talão da igreja e nem pulei o muro trocando a esposa aquela do 3 cocois por uma gatinha de calça jeans secretaria de um consultório dentário , enfim o meu 2009 foi super abençoado agora 2010 vai ser melhor já estou fazendo os exames para a minha ultima cirurgia agora e a lombar e com a proteção do Senhor Jesus vou voltar a andar normal e a dirigir novamente pois a obra tem que continuar e esse ano vamos implantar o Ministério da 3ª Idade em Lorena com a UCI-Unidade de Cuidados Intensivos para Idosos. Que Deus abençoe a todos e que 2010 seja o ANO DO TRIUNFO EM NOSSAS VIDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário