terça-feira, 13 de abril de 2010

Vaticano publica medidas para casos de abuso sexual


Quando encontrar evidências de abusos, o bispo deve comunicar o caso à Congregação de Doutrina da Fé, responsável por aplicar as regras da Igreja Católica.
O Vaticano publicou nesta segunda na internet os procedimentos seguidos em casos de acusações de abuso sexuais de menores por padres. A diocese sempre tem que informar as acusações às autoridades civis locais. Quando encontrar evidências de abusos, o bispo deve comunicar o caso à Congregação de Doutrina da Fé, responsável por aplicar as regras da Igreja Católica. Essas normas existem desde 2001. Nesta segunda, em visita ao Chile, o secretário de Estado do Vaticano declarou que o Papa não pretende encobrir casos de abuso na Igreja. O cardeal Tarcisio Betone disse que os casos de abuso sexual de meninos não têm nada a ver com o celibato dos padres, mas provocou surpresa ao afirmar que a causa da pedofilia seria o homossexualismo.


Resposta: SUPRESA! Ao afirmar que a causa da pedofilia seria o homossexualismo! O Cardeal descobriu a pólvora! Só vou fazer uma pergunta: Homossexual troca presente ou dinheiro por um BILAUZINHO com quem? Por isso a nossa luta pelo NÃO a PL 122 que entre linhas vai liberar a pedofilia, por quê ? Opção sexual !! alguém pode dizer que a opção sexual e fazer sexo anal com criança !!!!!!!!!!!!! E ninguém pode falar nada pois e lei OPÇÃO SEXUAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É o capeta ta certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário