PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eleições 2010 – Igreja Assembléia de Deus não irá apoiar a evangélica assembleiana Marina Silva



A Assembléia de Deus, maior igreja pentecostal do Brasil, com 8,4 milhões de fiéis segundo o Censo de 2000, não apoiará a pré-candidata à presidência da República Marina Silva (PV). “O fato de ser evangélica e candidata não é suficiente para a igreja apoiá-la”, afirmou o pastor Joel Freire, que trabalha como missionário da Assembléia de Deus nos Estados Unidos. Filho de José Wellington – presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus do Brasil (CGADB) e suplente de Orestes Quércia (PMDB) -, Freire ressalta que Marina precisaria de “outros atributos”, como ser “conhecida pela comunidade evangélica e provar que poderia ser presidente”.
As pessoas votam, cada vez mais, a partir da preocupação instrumental, do que dá fruto, do resultado imediato”, afirmou Gedeon Alencar, especialista em ciência da religião e presbítero da dissidente Igreja Assembléia de Deus Betesda em São Paulo. Ele observa ainda que será diferente essa eleição: “Os evangélicos vão se dividir. Há duas décadas os evangélicos foram contra Lula, era mais definido”.
Para Alencar, ganha apoio quem tem algo a oferecer. “Mesmo Marina tendo uma marca da Assembleia de Deus, no encontro em Santa Catarina (em maio), quem foi convidado para falar foi o Serra“, disse. “Marina teria dinheiro para patrocinar? Não tinha. Então se dá ênfase para quem tem dinheiro para financiar”, afirma. (FONTE TERRA)


Resposta: É uma vergonha deixar de dar oportunidade a uma Mulher de Deus por ela não ter dinheiro para patrocinar um evento dito de Deus e dar oportunidade a um ímpio para usar o Púlpito que e segundo meus conhecimentos um lugar Santo , e triste ver pastores trocando votos por dentaduras ou sacos e cimento da remendar a sua igreja,igreja?

Nenhum comentário:

Postar um comentário