quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pai de santo e pastor abrem "guerra santa" no Flamengo

Luxemburgo é aconselhado por seu amigo e pai-de-santo Robério de Ogum

Representante de comunidade evangélica foi proibido por Luxemburgo de entrar na concentração para liderar culto com os jogadores . O Flamengo está à beira de uma guerra santa. De um lado o pai de santo Robério de Ogum, amigo e conselheiro do técnico Vanderlei Luxemburgo. Do outro, o pastor Fernando, da Comunidade Evangélica Até Aqui Nos Ajudou o Senhor do Recreio dos Bandeirantes, muito próximo de alguns jogadores do atual elenco.
Tudo começou com a chegada do treinador ao clube e com uma entrevista de Robério ao jornal "Extra", no sábado passado. E esquentou nesta terça-feira, quando o pastor Fernando postou fotos ao lado de jogadores do Flamengo no Twitter e reenviou um post de um seguidor chamado jogadordecristo. Na mensagem, está anexado o link da entrevista."Agora entendemos porque o pastor Fernando foi proibido por Luxemburgo de entrar na concentração do Flamengo. Brincadeira", escreveu o jogadordecristo, em mensagem reenviada pelo pastor aos seus seguidores.
Robério afirma na entrevista ter feito trabalhos para Vanderlei Luxemburgo na reta final do Campeonato Brasileiro, quando o time brigou para não ser rebaixado. Ele ainda toma para si a derrota do Goiás para o Indepediente na final da Copa Sul-Americana, que colocou o Flamengo na competição em 2011.
"O Flamengo estava muito carregado espiritualmente. De uma hora para outra, o Lomba começou a falhar, o Juan, os atacantes não acertavam mais nada. Só que não adianta cuidar de todos os jogadores, é preferível proteger, iluminar o comandante. Eu dizia que o time chegaria à Sul-Americana, mas depois do empate com o Santos, desconfiaram. Só que faltava o jogo do Goiás. E o que aconteceu? Os orixás ajudaram o time", disse Robério ao "Extra".
Ao fim do dia, o pastor Fernando ainda trocou mensagens com o zagueiro David via Twitter. Ele avisou que precisava entrar em contato. A resposta do jogador foi a seguinte: "Você tem o meu telefone". Mais uma prova da proximidade entre eles.
O início da crisePastor Fernando sempre frequentou a concentração do Flamengo e costumava liderar cultos às vésperas dos jogos com alguns jogadores do elenco. Com a chegada de Luxemburgo, sua entrada no hotel foi proibida, sob a alegação de que poderiam querer levar pai de santo, padre e outros representantes de religiões.
Na época, pastor Fernando concordou e entendeu o argumento de Luxemburgo. Mas, com a revelação de Robério, a situação se complicou. O pai de santo, inclusive, está morando num apart hotel próximo à concentração do Flamengo na Barra da Tijuca.


Resposta: Vamos chamar o Padre da Igreja de São Judas Tadeu para jogar água benta neste DESPACHO e o Pessoal da Universal para expulsar os CAPETASSSSSSSSSSS e o Garotinho da Radio Globo narrando o jogo CHUTAAAAAA DE QUE É MACUMBAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito boa essa Pr. Ricardo. Tem que rir pra não chorar. Agora todo mundo sabe o O Luxemburgo sempre gostou dessas coisas de macumba. Desde quando foi campeão pelo Palmeiras. Sei não... Claro que o Robério não quer perder seu espaço né?? $$$$$$$$$$

    Paz abençoado!! Deus contigo É!!

    Já sou sua seguidora se desejar me seguir: www.michelineblogs.blogspot.com

    ResponderExcluir