segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SABADÃO EU FUI NO TEATRO E VOCÊ FOI !!!!!



SABADÃO em Lorena 17.30 Hora do Banho afinal hoje e sábado e sábado e dia de banho e hoje o banho tem que ser caprichado pois vou ao teatro e o melhor 0800 ( de graça) e de graça (ser for bom) até injeção na testa e lá fui eu com as minhas HAVAIANAS (as legitimas) rumo a Casa da Cultura de Lorena ,para minha surpresa todos sendo recebidos pelo não menos Secretario Municipal de Cultura e sua família meu amigo TATA
Eu como não gosto de chegar atrasado em nada chequei as 19.30 para pegar um bom lugar e fiquei na 4 fileira onde eu vi o espetáculo Tetê a Tetê , mais vamos lá os comentários a Casa da Cultura ficou pequena para o publico eu por baixo calculei umas 150 pessoas e para minha alegria vi que o Blog e o Orkut e uma ferramenta muito boa para divulgação pois, encontrei uma família evangélica que quando me viu fez questão de me cumprimentar com a PAZ DO SENHOR e dizer que só estava ali para assistir aquela peça pois leu no meu blog a indicação, fiquei muito feliz que com a internet estamos saindo das cavernas onde tudo era pecado e estamos deixando ser Assembleianosssauros ou Crentessauros ,sabe meu pai sempre dizia você tendo uma cultura universal grande mesmo sem ter um grande grau de instrução você se torna uma pessoa mais sabia e instruída do que uma pessoa com mestrado ou doutorado.
Mais vamos deixar esses comentários de lado e vamos falar do belíssimo trabalho do Grupo Cia Lona de Retalhos ,sonoplastia, iluminação, cenografia,figurino,direção,texto enfim tudo 10 e o mais importante as atrizes Thaís ,Carina e Vinicius Meloni (O GORDÔ) que nos seus 3 minutos em cena fez o grande finale que levou a criançada não só elas mais a todos que estavam na sala a sonoras gargalhadas.
Parabéns Tatá e Equipe da Cultura eu li em alguma lugar “Um lugar que freqüentava meia dúzia agora freqüenta mais de 10 dúzias Que Deus abençoe muitíssimo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário