sábado, 19 de março de 2011

Pastor é preso por espancar esposa em Cuiabá



O pastor da Igreja Pentecostal Amor Divino, Juvenal Justino da Silva Filho, 31 anos, foi preso por espancar a esposa de 30 anos. O crime aconteceu em Cuiabá, a mulher teve a prótese dentária arrebentada por um soco. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a PM .
O pastor foi preso pelo crime de violência doméstica, previsto na Lei Maria da Penha
A filha do casal, de 12 anos, depôs a favor da mãe . O pastou negou a agressão. Alegou que o casal caminhava pela rua e ela caiu e para não bater o rosto no chão colocou a mão para absorver o impacto.
A vítima disse que está casada há 12 anos e é agredida com frequência pelo pastor. Desta vez resolveu tomar uma atitude. Por ser crime inafiançável, o pastor será encaminhado para uma unidade prisional da Região de Cuiabá.
FONTE GOSPEL/NOTICIAS

Resposta: Ontem alguém me respondeu no Orkut porque eu em vez de orar fico divulgando noticias difamando Pastores meus irmãos nós temos que colocar a boca no trombone sim temos que limpar nossos púlpitos destes vermes destes animais e digo e repito não podemos varrer a sujeira para debaixo do tapete e difamar pastor e uma coisa denunciar um Mostro e outra , deixa eu perguntar ao meu irmão se a sua mãe fosse a mulher da reportagem acima você iria orar ou ia depor a favor dela como fez a filha desse pastor que além de agressor e mentiroso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário