segunda-feira, 25 de abril de 2011

ACHO QUE TEM ALGUMA COISA DE PODRE NO REINO DE UM BISPO NO INTERIOR DE SÃO PAULO





Acordei abri meu e-mail e vejo a confirmação de uma denuncia ............JESUS.................ontem no Shopping Buriti a cidade de Guaratinguetá fui parado para ouvir uma denuncia e muito triste ,saber que tem BISPO pulando a CERCA e o pior com o CONSENTIMENTO DA BISPA será que em vez de tudo para proteger as OVELHAS se faz tudo para proteger os DÍZIMOS E OFERTAS ,eu só faço uma pergunta se o BISPO não trabalha , mais vive bem !!!!! É as custas dos dízimos e ofertas tou certo ou errado ,mais essa mamata vai acabar pois pular a cerca tem o seu preço.



Este e-mail abaixo e o e-mail introdutorio da denuncia a denuncia dando nome aos SANTOS estou repasando ao Presidente e ao Presidente do Conselho de Etica do Conselhos de Pastores para as devidas providencias............. Vamos orar






data25 de abril de 2011 08:33
assuntoPastores trafegando na contra mão da palavra de Deus
enviado porhotmail.com

Pastor Solano, graça e paz em Cristo!

Pastores em sua totalidade estão trafegando na contra mão da palavra de Deus, a palavra de Deus é clara, orar, orar, orar sem cessar e buscar o seu reino e tudo o mais vos será acrescentado, no entanto muitos pastores estão preocupados com os bens materiais, deixando suas ovelhas relegadas ao segundo, terceiro plano da vida pastoral, esquecendo do verdadeiro chamado.

Outros pastores, falam somente no diabo, dizendo-se experts em libertação quando na verdade necessitam urgentemente serem libertos de seus atos mundanos, ninguém nesta terra é expert nas coisas de Deus, aliás, oportuno salientar que tudo em nós é dom de Deus em nós, nada temos e, nada possuímos, somos locatários de algo que em determinado dia teremos que prestar contas e, ai daquele que ainda procurar justificar seus atos perante o verdadeiro juízo, será visto como servo imprudente...

Tenho tido a oportunidade de visitar ministérios em várias regiões do país e, Deus como o Espirito Santo se fazem presentes naqueles ministérios que se quer imaginamos, ou seja, Deus faz-se presente nos locais mais simples, pois ali, há unção do Espirito Santo, irmãos na fé vivem a presença de Deus, pregam de fato a palavra e vivem o evangelho de forma simples, porém comedida, prudentes e cautelosos, tementes a Deus, enquanto muita gente fica preocupada com carros, roupas e badulaques que em alguns casos não agradam a Deus, nestes locais, simples podemos sentir o calor e a veracidade do cumprimento "a paz em Cristo Jesus", enquanto por aqui dá-se a paz da boca para fora e em pensamentos muitos querem e desejam aquilo que o irmão tem, tudo é vaidade e inveja, por isso passamos por tempos de tempestades, próximo está o dia em que muitas igrejas sentiram o tsunami de Deus, pois muitos tem recebido instrução para que se consertem diante do trono de Deus e, sequer dão o primeiro passo, hoje com toda certeza o que o Espirito de Deus nos alerta é para buscar em oração a presença do pai, renovar e restaurar o chamado de cada homem de Deus para que todos possam ser úteis em carregar e manter o chamado as suas vocações, estar com o cajado nas mãos não é nada fácil e simples, o homem de Deus deve a cada instante renunciar a si e buscar salvar e resgatar vidas para Deus, seja nas ruas, nos hospitais, nos guetos da prostituição, das drogas, do alcool e, enfim devemos cada qual sermos pescadores de almas...

É certo que estamos todos doentes, não temos buscados de forma verdadeira o médico de nossas almas, que em muito entristece com o comportamento humano e mais precisamente do comportamento daqueles que estão a frente da obra e de sua palavra, interpretam cada qual a sua maneira a palavra, amendrontam o povo de Deus quando o assunto são dizimos e ofertas, pois vivem da obra quando na verdade deveriam ter um trabalho secular para manutenção de suas vidas, estão mais preocupados em arrecadar dizimos e ofertas do que salvar e cuidar do povo que faz parte do rebanho que está sob sua responsabilidade, há muitos ministérios que funcionam na clandestinidade, outros inclusive que funcionam como um tribunal e até mesmo uma receita federal, vasculham a vida de seus membros, fato que não foram chamados e tão pouco estão autorizados, pois a igreja é um templo de oração e não um órgão do governo e tão pouco um orgão de policia, pastores esquecem que não importa como a ovelha venha para a casa de Deus, importa que venha, pois no transcorrer da caminhada, o Espirito Santo é quem faz a transformação desta ou daquela vida, seja na forma de pensar e agir, na forma inclusive de vestir-se, importa é que aquela alma seja salva e obtenha a paz necessária para enfrentar a vida e cada etapa da prova..., o médico de nossas almas não cobra consulta, ele ministra o medicamento e o receituário é simples, ou seja, buscar a Cristo em todo instante, o sangue do cordeiro e o Espirito Santo, muitos pastores e membros permanecem doentes porque assim desejam, pregam e, infelizmente não vivem o que pregam, o púlpito é solo sagrado, assim como nosso corpo, pois somos templos do Espirito Santo de Deus.

A paz em Cristo Jesus..., aqui estamos para servir

Cláudio Antonio Dias de Oliveira

Um comentário: