PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quarta-feira, 20 de abril de 2011

EU DESVIADO !!!!! BANDALHERIO !!!!! ARRUACEIRO !!!!!! VAI SE CONVERTER SR. JOSÉ WELLINGTON E SUA TROPA DE CHOQUE




Durante a 40ª Assembleia Geral Ordinária, que aconteceu na semana passada, o pastor Samuel Câmara da Assembleia de Deus de Belém do Pará fez denúncias e críticas severas contra o presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil, o pastor José Wellington.
O líder da Igreja Mãe começa seu discurso mostrando sua indignação com a reunião que aconteceu na manhã daquele dia onde teria sido dito que os membros da Convenção do Pará são “desviados, bandalheiros e arruaceiros”. Contrariado, Câmara pede que na próxima reunião seja apresentado provas para essas acusações por que se não a Igreja do Pará irá romper com a convenção geral.
O microfone do pastor Samuel chegou a ser cortado diante das acusações que seguiram sobre vários desentendimentos que os dois teriam tido no passado. Outro assunto que foi levantado foi sobre um suposto linchamento de um pastor que teria acontecido com a permissão da mesa diretora da Convenção Geral, presidida por José Wellington.
Câmara também denuncia que as convenções estaduais que apóiam outros candidatos pra disputarem as eleições na CGADB passam a não ter apoio dos aliados do presidente reeleito, José Wellington. As últimas palavras do pastor Samuel Câmara são: O poder dos senhores não é eterno!





RESPOSTAS : EU DESVIADO !!!!! BANDALHERIO !!!!! ARRUACEIRO !!!!!! VAI SE CONVERTER SR. JOSÉ WELLINGTON E SUA TROPA DE CHOQUE





ASSISTA AO VIDEO





http://www.youtube.com/watch?v=zLLPZ8OufU0&feature=player_embedded#at=26

2 comentários:

  1. Lamentável a postura dos que querem o poder custe o que custar.
    Mais parece novela tipo Escrava Isaura em que os "coronéis" mandavam, e ai dos que se atrevesem a pensar.
    A safra das marionetes evangélicas está no fim, portanto estamos vivendo um novo tempo em que não se permite mais o infeliz "manda quem pode"...
    Não sou da AD, mas sou irmãos dos que seguem Jesus, e por isso, me prostro rosto em terra e rogo ao meu Senhor que abata esse comportamento do nosso meio.
    Não abriremos mão do sagrado direito de PENSAR.

    ResponderExcluir
  2. Tomam vergonha crentes safados Deus vai cobrar de cada um.Escândalo e mais escandalos. Safados vão se converter em nome de Jesus, não sabe um valor de uma alma.

    ResponderExcluir