sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu Estou Secretario Municipal ...

Boa tarde na Paz e na alegria do Senhor , Nesta 6ª. feira, ainda de HAVAIANAS ( AS LEGITIMAS ) no pé , quero compartilhar com vocês a minha alegria hoje acordei (ESTOU) Secretario da Infância,Juventude e Cidadania –SIJUC de Lorena , quero agradecer a confiança do Prefeito Dr. Paulo Neme bem como aos Secretários Antonio José ,Rogério , Tatá e do Vereador Totó e peço a todos os amigos que me ajudem em oração , pois a batalha é grande ,o maior inimigo das nossas crianças e jovens atualmente as DROGAS

Prefeito de Lorena Dr.Paulo Neme Eu kkkk , Secretario de Comunicação Tatá e Veredaor Totó



Eu, Dr. Paulo Neme e Secretario de Governo Antonio Jose




Eu, Secretario de Esportes Rogerio


EM 2012 SOU CANDIDATO ................A............. ELEITOR ................

ME SIGA NO TWITTER E PARTICIPE COM IDEIAS PARA MINHA PLATAFORMA ELEITORAL
@ricardo_solano

Nenhum comentário:

Postar um comentário