PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

domingo, 31 de julho de 2011

Homem invade igreja e agride pastor na Vila Operária






Um homem de 39 anos foi detido sob acusação de invadir um culto destinado para um grupo de mulheres e agredir um pastor evangélico. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira na Vila Operária, em Maringá. O agressor explicou que agrediu o pastor porque ele teria postado as mãos sobre cabeça para tentar fazer uma oração.
Segundo a Polícia Militar, o morador de rua Wanderlei José Soares entrou na Igreja Pentecostal Ministério Santo de Jesus por volta das 15h30. Bastante alterado, usou o banheiro feminino e, em seguida, avançou contra uma senhora de 59 anos, e tomou a bíblia de suas mãos à força.
Ao tentar acalmar Soares, o pastor José Maria das Flores, 62 , foi agredido com um soco na cabeça. Mulheres que aguardavam o início do culto usaram vassouras para expulsar o agressor do templo. Já na rua, Soares passou a jogar pedras contra a porta da igreja, que foi danificada.
Na delegacia, Soares disse que tomou a bíblia da mulher porque queria uma só para ele. "Sou pai de santo e não permito que ninguém ore por mim", afirmou ele, ao explicar a agressão ao pastor. Segundo a PM, Soares tem extensa ficha criminal. (Fonte O Diario.Com)


Resposta: Meu irmão pega o Soares e CHUTA QUE E MACUMBA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário