sábado, 24 de setembro de 2011

Pastor é preso após se masturbar para menina de 12 anos em Cuiabá






O pastor evangélico Deneval Chaves da Silva,42, foi preso em flagrante no início da tarde de ontem por praticar atos obscenos em plena avenida no bairro Pedregal, em Cuiabá. Ele foi denunciado por uma garota de 12 anos.
Segundo a menina, Deneval se aproximou dela pedindo informações sobre uma rua do bairro. Quando ela percebeu, o homem que se diz pastor da igreja Assembleia de Deus estava se masturbando. Assustada, a menina saiu correndo e contou para a mãe o que havia acontecido. Na delegacia ele negou tudo, mas as explicações do acusado não convenceram o delegado considerando a informações dos policiais militares que atenderam ocorrência e conformaram que quando abordaram o “pastor” ainda estava com o zíper da calça aberto.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio central. Ele deve responder por prática libidinosa e lascívia numa pena que varia entre dois e quatro anos, conforme prevê o Código Penal brasileiro. FONTE Joelma Pontes Da Redação O DOCUMENTO




Resposta: SERÁ MESMO PASTOR ANTES DE DIVULAGAR O TITULO DO CIDADÃO VERIFICAR SE A CREDENCIAL DE PASTOR DELE NÃO FOI COMPRADA NO BAR DA ESQUINA . Mais para o Deneval VAI BATER PUNHETA VENDO O SOL NASCER QUADRADO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário