quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Pastor em vez de socorrer faz oração e mulher morre .


A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de uma mulher ocorrida dentro de uma igreja evangélica de Joinville, localizada na região norte do Estado. O caso ocorreu durante um culto religioso na noite da última segunda-feira. Miriam Rondam Cardoso, 34 anos, morreu vítima de parada cardíaca enquanto participava de um culto na Igreja do Evangelho Quadrangular. Ela tinha problemas cardíacos e possuía marca-passo. A família registrou um boletim de ocorrência acusando a igreja de negligência. Segundo os familiares, quando Miriam passou mal e desmaiou, o pastor evangélico teria pedido que os fiéis orassem pela sua recuperação. A vítima chegou a ser levada ao altar para receber bênçãos. A mãe a irmã da mulher afirmaram à polícia que o socorro teria sido acionado apenas após as orações, cerca de 50 minutos depois. Ela ainda foi encontrada pelos socorristas com vida, mas morreu a caminho do hospital. O pastor e os fiéis que estavam na igreja no momento da morte deverão ser ouvidos nos próximos dias. Miriam trabalhava como balconista e deixou dois filhos, de 12 e 14 anos. (Fonte Terra)


Resposta : Curso de Especialização em Capelania Hospitalar para esses pastores www.capelaniahospitalarlorena.blogspot.com e me desculpa mais , Cana para este Pastor Ignorante.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pastor é assassinado com dois tiros na porta da igreja em Santíssimo


Um pastor foi executado com dois tiros na porta da igreja que fica na Rua Teixeira Campos, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo, segundo informações da Polícia Militar.De acordo com testemunhas, o suspeito é um vizinho da igreja que não estava satisfeito com o som alto proveniente dos cultos. Na véspera do Natal, o homem teria ameaçado o pastor, caso não diminuísse a altura do som.Na ocasião do crime, o suspeito teria discutido com o pastor e efetuado os disparos. Ele fugiu em seguida. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca. Fonte:/www.sidneyrezende.com


Resposta: Porque esse vizinho não assassinou o vizinho que todo o dia para o carro e coloca o som a toda altura ,ou o bloco de carnaval que ensaia todos os dia bem na esquina da casa dele .... Que Deus conforte a familia deste pastor e as suas ovelhas que Justiça do homem seja feita.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Pastor Samuel Câmara, da Assembléia de Deus e TV Boas Novas, realiza culto na Câmara dos Deputados


Aconteceu o segundo culto da Frente Parlamentar Evangélica desta quarta-feira, 16 de fevereiro no Plenário 2, anexo II da Câmara dos Deputados. O Pastor Samuel Câmara antes de ministrar a palavra apresentou um vídeo da história e do centenário das Assembléia de Deus no Brasil, convidando a todos para, no mês de Junho (2011), participarem das comemorações dos 100 de fundação da igreja em Belém do Pará. Ao pregar, o Pastor Samuel citou passagem bíblica registrada em Mateus 14:27 “Tende bom ânimo, sou eu, não temais”. O texto é do contexto da multiplicação dos pães, ocasião em que Jesus pediu aos discípulos que entrassem no barco e fossem para o outro lado do mar, enquanto ele despedia a multidão saciada. No meio do mar, desestabilizado pelas ondas, o barco balança e os discípulos se apavoram, mas Jesus aparece andando sobre as águas com uma palavra de ânimo num momento de medo: “Tende bom ânimo, sou eu”. “Trazendo pra hoje, em muitos casos, vez por outra, nos deparamos com coisas que parecem fantasmas, mas não são. Não tenhamos medo! Enfrentemos encorajadamente as circunstâncias porque o Senhor continua caminhando na nossa direção”, afirma o pregador. Pastor Samuel ao concluir a mensagem declarando aos parlamentares que eles são os melhores de Deus para essa 54ª Legislatura. O cantor de pagode Vaguinho realizou o louvor com a música “Segura na mão de Deus”. A RBN (Rede Boas Novas) estará cobrindo as celebrações das quartas-feiras no Congresso Nacional. Deputado João Campos (PSDB-GO) escalou para a próxima quarta-feira, 23, as deputadas Benedita da Silva (PT/RJ) e Rosinha da Adefal (PTdoB/AL) para dirigir e pregar respectivamente. A deputada e cantora Lauriete estará louvando ao Senhor.


RESPOSTA: Esse e o meu pastor presidente Samuel Camara Só deu Samuel na Câmara (trocadinho sem graça )

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

SABADÃO EU FUI NO TEATRO E VOCÊ FOI !!!!!



SABADÃO em Lorena 17.30 Hora do Banho afinal hoje e sábado e sábado e dia de banho e hoje o banho tem que ser caprichado pois vou ao teatro e o melhor 0800 ( de graça) e de graça (ser for bom) até injeção na testa e lá fui eu com as minhas HAVAIANAS (as legitimas) rumo a Casa da Cultura de Lorena ,para minha surpresa todos sendo recebidos pelo não menos Secretario Municipal de Cultura e sua família meu amigo TATA
Eu como não gosto de chegar atrasado em nada chequei as 19.30 para pegar um bom lugar e fiquei na 4 fileira onde eu vi o espetáculo Tetê a Tetê , mais vamos lá os comentários a Casa da Cultura ficou pequena para o publico eu por baixo calculei umas 150 pessoas e para minha alegria vi que o Blog e o Orkut e uma ferramenta muito boa para divulgação pois, encontrei uma família evangélica que quando me viu fez questão de me cumprimentar com a PAZ DO SENHOR e dizer que só estava ali para assistir aquela peça pois leu no meu blog a indicação, fiquei muito feliz que com a internet estamos saindo das cavernas onde tudo era pecado e estamos deixando ser Assembleianosssauros ou Crentessauros ,sabe meu pai sempre dizia você tendo uma cultura universal grande mesmo sem ter um grande grau de instrução você se torna uma pessoa mais sabia e instruída do que uma pessoa com mestrado ou doutorado.
Mais vamos deixar esses comentários de lado e vamos falar do belíssimo trabalho do Grupo Cia Lona de Retalhos ,sonoplastia, iluminação, cenografia,figurino,direção,texto enfim tudo 10 e o mais importante as atrizes Thaís ,Carina e Vinicius Meloni (O GORDÔ) que nos seus 3 minutos em cena fez o grande finale que levou a criançada não só elas mais a todos que estavam na sala a sonoras gargalhadas.
Parabéns Tatá e Equipe da Cultura eu li em alguma lugar “Um lugar que freqüentava meia dúzia agora freqüenta mais de 10 dúzias Que Deus abençoe muitíssimo .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ex-bombeiro muda de sexo e se casa com jamaicana 30 anos mais nova

Alicia Evans (à esquerda) e Kerry Whybrow, durante cerimônia de união civil (Foto: Daily Mail / Reprodução)

Kerry Whybrow fez cirurgia para mudar de sexo há 3 anos.É o 4º casamento da norte-americana de 66 anos; o primeiro como mulher.
Um casamento nos Estados Unidos reuniu Kerry Whybrow, de 66 anos - um ex-bombeiro norte-americano que decidiu passar por uma operação para virar mulher -, e Alicia Evans, uma lésbica jamaicana 30 anos mais jovem.
O casal se conheceu em um site relacionamentos internacional. A união civil aconteceu na cidade de Norfolk, no estado norte-americano da Virgínia. Este é o quarto casamento de Kerry, mas o primeiro desde que se tornou mulher, há 3 anos. Nos três anteriores, a recém-casada ainda se chamava Roger Steed.

Abandonada por amigos desde a decisão de mudar de sexo, Kerry contou com o apoio da terceira esposa, Cindy Steed, que compareceu à cerimônia. A ex-companheira inclusive cedeu um vestido roxo para Kerry se casar.
A única filha de Whybrow a renegou em 2005, quando o anúncio da mudança de sexo foi feito. Já Alicia tem um filho de 5 anos morando na Jamaica com os avós, que não sabem que a filha é lésbica.
Um hotel local de Norfolk serviu como local para a lua-de-mel, já que o casal não tem dinheiro para viajar. Segundo os recém-casados, viver na Jamaica está fora de questão, pois a homofobia local ainda assusta. As informações são do site do jornal britânico "Daily Mail". (FONTE G1)

Resposta: Vamos analisar este fato era macho ( e bombeiro) virou gay fez uma cirurgia para cortar o pilau ai abriu um buraco de faz de conta que e uma vagina e fez sexo com uma mulher e se apaixonou e casou será que esse cara era tão feio assim que não conseguiu arranjar nenhuma mulher no tempo que era homem ... e pela foto só uma lésbica poderia casar com um camarada feio desse jeito !!!!!Volta Jesus Volta .....

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Igreja Universal será investigada após fiel sofrer queimaduras de segundo grau em ritual de libertação



A balconista Barbara da Silva Ferra, 19, da Igreja Universal de Brodowski (SP), sofreu queimadura de segundo grau quando auxiliava um ritual de libertação, que usa latas com álcool em fogo formando um corredor pelo qual os fiéis devem passar, com a luz apagada. A cidade tem 21 mil habitantes e fica a 337 km da capital. Sérgio Domingos Pereira da Silva, tia de Barbara, contou que, durante o ritual, uma fiel chutou uma das latas em direção a sua sobrinha, queimando-a nas pernas e braços. O delegado Ricardo Turra informou que está investigando se o chute foi intencional ou se um acidente. Também vai apurar se a igreja promoveu um ritual com fogo sem tomar as medidas de segurança. A Universal transferiu a jovem de um hospital de Brodowski para o São Camilo, de Itu, a 102 km de São Paulo. Ela deverá ter alta hoje. O pedreiro e pai da vítima, Romeu Donisete Bueno Ferraz, 48, quer que a Universal explique o que houve e por que transferiu a sua filha de hospital sem a autorização dele. Fonte: Paulopes

Resposta: Essa Turma da Universal não aprende mesmo agora quer fazer espetáculo pirotécnico para tirar DIM-DIM dos irmãos ....Como diz uma amiga minha Aff !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ditado popular quem brinca com fogo amanhece queimado ou mijado ?

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

EU INDICO Peça Teatral "Esperando Gordô"


Casa de Cultura de Lorena apresenta: Cia Lona de Retalhos trás a Lorena espetáculo teatral "Esperando Gordô" no sábado ás 20h com entrada franca na Casa de Cultura de LorenaVagas limitadas, reserve a sua vaga pelo telefone 31531518 ou cultura@lorena.sp.gov.br Confira a programação completa da Cultura de Lorena nos links:



sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PASTOR ? TÁ DE SACANAGEM! VAI ESTUDAR O MANÉ

http://www.youtube.com/watch?v=Rzri_iE2jl8

Por isso meia dúzia de Assembleainossauro ou AssembleianoRex diz que eu sou herege mais com razão o camarada para ser pastor tem que pelos menos ter feito o MOBRAL , e não e o que se vê nas igrejas cada pronuncia errada que sai da boca do pastor que você e obrigado a rir , tem unção , amém mais também diz a Bíblia “Procura-te apresentar-se a Deus aprovado,como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”. Trocando em miúdo e num bom português TEM QUE SABER LER ...... Hoje em dia não sempre foi assim Pastor e Paletó Gravata e Bíblia de baixo do sovaco. È o pior o cara e pulador de muro , com licença da palavra não tem outra O CORNO do marido sabia e disse que foi revelação de Deus ...........que a mulher sonhou Deus mandando ela ter filhos com o Pastor e ela como boa AssembleianaRex , Assembléiana dos 3 cocos, saiona até o tornozelo e cabelão até o pé nem tutipiou obedeceu logo ...O Glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Assista ao vídeo e veja que vergonha em horário nobre no FANTASTICO O SHOW DA VIDA.........
To pensando seriamente aos 55 anos pedir para ser jubilado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ALERTA AO POVO DE DEUS PRINCIPALMENTE DO VALE DO PARAIBA E SÃO PAULO



Tem uma Pomba Gira ( Pomba Voa) que está sentindo falta da Turma do Zé e do Sellari divulgado uma MENTIRA pela Radio “Cipó de que quem colocou a ARMA na cara de alguém foi os Aprendiz de DOM CORLEONE ( Felipe Camara e Milton Gomes ) que colocou a ARMA na cara do Pr. Sellari e expulsou ele e os outros SANTOS PASTORES (pastores armados) do Templo de São José dos Campos . Meus irmãos a novela acabou e o Juiz só devolveu a Presidência ao nosso amigo e pastor Samuel Camara porque o povo pediu e o juiz viu fotos e vídeos da violência que a Turma do Zé (que não e o carioca) e do Sellari ,essa sim Aprendiz de DOM CORLEONE (mafioso) fizeram e o mais GRAVE ,PROFANARAM A CASA DE DEUS. Eu só tenho um conselho se você ta sentido falta da Turma do Zé (que não e o Carioca) tem uma igreja no Vale do Paraíba que tem um Zé que faz parte também da Turma do Zé e do Sellari mais cuidado a Turma do Zé e Covarde quando vê que o negocio não ta dando certo sai correndo com o seguinte LEMA CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS e vai Ganhar Almas para Jesus e fecha essa boca se não quer trabalhar na obra de Deus vai LAVAR ROUPA OU PILOTAR UM FOGÃO (para saber de toda a novelas e só rolar o blog)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Estados Unidos apontam fraudes em vistos para missionários da Igreja Universal e Assembléia de Deus


Um ex-embaixador dos EUA no Brasil, Clifford Sobel, emitiu um relatório segundo o qual 15% dos vistos concedidos a religiosos brasileiros são fraudes, nas quais os beneficiados usam a condição de religioso para permanecer ilegalmente nos EUA a trabalhar noutro sector. O diplomata apontou o dedo à Igreja Universal do Reino de Deus e à Assembleia de Deus. Musica GospeEstes dados constam de documentos da diplomacia norte-americana obtidos pelo WikiLeaks e divulgados pelo jornal O Globo. Segundo Sobel, 80% destes vistos foram pedidos por pessoas de Goiás, entre 2003 e 2006. “Todos os missionários” da Igreja Universal do Reino de Deus “indicaram no pedido de visto que ficariam nos Estados Unidos por apenas um ano”, mas em 2006 ainda ninguém tinha abandonado os EUA.

O mesmo aconteceu com 16 missionários da igreja Assembleia de Deus: pediram o vistos religiosos mas não voltaram ao Brasil. (Fonte DN)


Resposta: Vergonha ,Vergonha ,Vergonha esses camaradas perderão a Vergonha Sim estou vendendo um Green Card ( tirado em 1978) Estados Unidos nem a passeio .Perguntar não ofende porque não vai ser missionário na Índia , Paquistão , China e outros lugares , porque esse time da Universal e da Assembléia de Deus ( com exceção ) só quer ser missionário nos EUA será por causa do DOLARES U$ ???????????????? e arranjar um empreginho de lavador de prato ajudante de pedreiro ou padeiro ???????