domingo, 31 de julho de 2011

ESTAMOS JUNTOS NESTA LUTA



Homem invade igreja e agride pastor na Vila Operária






Um homem de 39 anos foi detido sob acusação de invadir um culto destinado para um grupo de mulheres e agredir um pastor evangélico. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira na Vila Operária, em Maringá. O agressor explicou que agrediu o pastor porque ele teria postado as mãos sobre cabeça para tentar fazer uma oração.
Segundo a Polícia Militar, o morador de rua Wanderlei José Soares entrou na Igreja Pentecostal Ministério Santo de Jesus por volta das 15h30. Bastante alterado, usou o banheiro feminino e, em seguida, avançou contra uma senhora de 59 anos, e tomou a bíblia de suas mãos à força.
Ao tentar acalmar Soares, o pastor José Maria das Flores, 62 , foi agredido com um soco na cabeça. Mulheres que aguardavam o início do culto usaram vassouras para expulsar o agressor do templo. Já na rua, Soares passou a jogar pedras contra a porta da igreja, que foi danificada.
Na delegacia, Soares disse que tomou a bíblia da mulher porque queria uma só para ele. "Sou pai de santo e não permito que ninguém ore por mim", afirmou ele, ao explicar a agressão ao pastor. Segundo a PM, Soares tem extensa ficha criminal. (Fonte O Diario.Com)


Resposta: Meu irmão pega o Soares e CHUTA QUE E MACUMBA ....

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Eu Estou Secretario Municipal ...

Boa tarde na Paz e na alegria do Senhor , Nesta 6ª. feira, ainda de HAVAIANAS ( AS LEGITIMAS ) no pé , quero compartilhar com vocês a minha alegria hoje acordei (ESTOU) Secretario da Infância,Juventude e Cidadania –SIJUC de Lorena , quero agradecer a confiança do Prefeito Dr. Paulo Neme bem como aos Secretários Antonio José ,Rogério , Tatá e do Vereador Totó e peço a todos os amigos que me ajudem em oração , pois a batalha é grande ,o maior inimigo das nossas crianças e jovens atualmente as DROGAS

Prefeito de Lorena Dr.Paulo Neme Eu kkkk , Secretario de Comunicação Tatá e Veredaor Totó



Eu, Dr. Paulo Neme e Secretario de Governo Antonio Jose




Eu, Secretario de Esportes Rogerio


EM 2012 SOU CANDIDATO ................A............. ELEITOR ................

ME SIGA NO TWITTER E PARTICIPE COM IDEIAS PARA MINHA PLATAFORMA ELEITORAL
@ricardo_solano

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BIBLIA COM CELULAR ...MISERICORDIA








Preso arranca páginas da Bíblia para esconder celular



Aparelho foi encontrado durante revista das celas.Cadeia de São Roque abriga 139 presos, mas tem capacidade para 48.
Um celular foi encontrado dentro de uma Bíblia na cadeia de São Roque, no interior de São Paulo, nesta terça-feira (26). As páginas foram arrancadas para esconder o aparelho.
No total, a polícia apreendeu sete celulares, baterias e carregadores durante a revista de todas as celas. Os presos foram colocados no pátio e todas as bolsas e roupas, reviradas.
A cadeia de São Roque tem hoje 139 presos, mas a capacidade da unidade é para 48 homens.

Resposta: Alo...... E DO CÉU quero falar com Deus ele está , Não deu uma saidinha posso lhe ajudar ! Sim quero um pouco de Vergonha na Cara !

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mulher invade Igreja Católica e destrói imagens no Paraná




Uma mulher foi presa após invadir uma Igreja Católica em Telêmaco Borba , Paraná e quebrar imagens de santos católicos. Ao justificar o ato de vandalismo, a detida, que seria evangélica, disse que estava cumprindo uma ordem de Deus



Resposta : Eu pergunto para que isso , está senhora dita evangélica danificou uma imagem gente nos temos grandes diferenças teológicas com a igreja católica ,mais isso não autoriza a ninguém a destruir e a ridicularizar nenhum símbolo da igreja ou de qualquer religião como fizeram os Gays na sua Parada do Orgulho (não sei do que) Gay em São Paulo , está senhora e como outros devem ir para uma clinica psiquiatra para serem tratados urgentemente .

sábado, 16 de julho de 2011

LIMPA LORENA NESTE DOMINGO





Neste domingo dia 17.07 vamos ter a ação "Limpa Lorena" a partir das 7.00 hs vamos nos encontrar no Cristo Rei e também no Colégio Adventista. Venham nos ajude a salvar vidas combatendo os focos de Dengue!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

AINDA DE FERIAS NO RIO DE JANEIRO



AINDA DE FERIAS SÓ PARA REGISTRAR O PRESENTE QUE GANHEI DA MINHA FILHA FERNANDA



FERIAS SEM HAVAIANAS (AS LEGITIMAS) NÃO E COMPLETA KKKKKKKKKKKK



URGENCIAS (12)9719-7720

terça-feira, 5 de julho de 2011

FERIAS




MEUS AMIGOS DE FÉ MEUS IRMÃOS CAMARDAS ESTOU DE FERIAS SÓ VOU POSTAR SE FOR URGENTE ...CASO CONTRARIO SÓ TWITTER E OLHE LÁ .......




AGORA SÓ HAVAIANAS (AS LEGITIMAS ) NO PÉ




sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dr. Paulo de Volta a Prefeitura de Lorena



Bem vindo Dr. Paulo de volta a sua cadeira de Prefeito da Cidade de Lorena
que Deus te abençoe muitissimo e que o Senhor esteja agora cercado de amigos e não de CRENTES CRETINOS verdadeiros sangue sugas que na hora do oba-oba tudo mundo disputa um lugar do seu lado mais na hora do deserto sai todo mundo fora com medo do sol .... Pena que eu estou no Rio de férias (trabalhando aqui na Casa de Idosos) se não já tinha feito um culto de ação de graça pela sua volta ao comando da Cidade..... Mais daqui a pouco as 16.00 hors começa aqui o culto da 3ª Idade na IELS - Vila Isabel e vamos orar a Deus em agradecimento pel sua vida pela sua vitoria. Minha Musica Preferida :O inimigo pelejou , pelejou mais não conseguiu eu clamei por Jeová e foi ele quem caiu Aleluia