sábado, 28 de julho de 2012

TAXI TIRADOR DE ESPIRITO



Bom dia  SABADÃO  daqui a pouco na Praça Arnolfo de Azevedo  colocando a fofoca em dia e matando a saudade do PASTEL DO PEQUENO GIGANTE  mais vou comentar aqui dois casos que aconteceu comigo e mexeu comigo o primeiro eu já relatei no face o  segundo e o Taxi Tirador de Espirito ..............

Testemunho & Auto-Critica 
Hoje sai de casa antes da 8 da (Madruga) e quando entrei na rua da clinica vi uma jovem no Maximo 19 anos ela estava andando um pouco na frente e vinha uma jovem senhora fumando ela gentilmente parou a senhora e entregou um folheto , eu já pensei CABO ELEITORAL.....Negativo era um folheto falando do amor de Deus a jovem estava evangelizando a caminho do trabalho ou da escola não sei ...........E eu PASTOR estou aqui fazendo este percurso a mais de 20 dias e só  Bom dia a alguns conhecidos que passam ou para alguns porteiros que conheço ............... Meu Deus acabei de ser sacudindo por Jeová através desta jovem ...........Bom dia Jovem não sei nem o seu nome mais que Deus te abençoe e obrigado pela sacudida através do seu testemunho.....................

2º Testemunho TAXI UNGIDO
Eu sempre que vou para o Rio estou deixando o carro em Lorena e uso o serviço de taxi do Vila Taxi  ( 21-2576-2094) e na 5ª feira quando pedi um taxi para me levar na rodoviária Novo Rio veio um taxi que me chamou atenção ao entrar senti um sensação agradável , e conversa vai conserva vem o motorista e membro da UNIVERSAL DO REINO DE DEUS  e ele me contou que diariamente antes de iniciar sua jornada de trabalho ele unge o carro e me contou que quando o passageiro ta carregado (com maus espíritos na corcunda ) o camarada começa  a passar mau sentir calor mesmo com o ar condicionado ligado o Alexandre (motorista) percebe e começa a orar e a repreender os capetas ,após a oração em silencio o passageiro começa a senti um bem estar e as vezes comenta com o Alexandre “Entrei aqui com um peso um dor de cabeça e sumiu” Alexandre agradece a Deus e da um convite para o passageiro assistir uma reunião de libertação na Igreja Universal do Reino de Deus ....Parabéns Alexandre até mesmo trabalhando você está fazendo o bem ao próximo as vezes sem o beneficiado perceber ...Você está cumprindo o Ide que Jesus pediu a todos é obrigado pelo seu ensinamento de como evangelizar sem holofotes , microfones e campanhas..................


Nenhum comentário:

Postar um comentário