terça-feira, 17 de julho de 2012

Testemunho & Auto-Critica


Hoje sai de casa antes da 8  ( da Madruga)  e quando entrei na rua da clinica vi uma jovem de no máximo 19 anos ela estava andando um pouco na minha  frente e vinha uma jovem senhora fumando em sentido contrario ,ela gentilmente parou a senhora e entregou um folheto , eu já pensei com os meus botões  CABO ELEITORAL.....Negativo era um folheto falando do amor de Deus a jovem estava evangelizando a caminho do trabalho ou da escola não sei ...........E eu PASTOR estou aqui  fazendo este percurso a mais de 20 dias e só dou Bom dia a alguns conhecidos que passam ou para alguns porteiros que conheço ............... Meu Deus acabei de ser sacudindo por Jeová através desta jovem ...........Bom dia Jovem não sei  nem o seu nome mais que Deus te abençoe e obrigado pela sacudida através do seu testemunho.....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário