quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EU APOIO PARA PREFEITO DE LORENA FABIO MARCONDES 45

Meus irmãos a Paz e a Alegria do Senhor
Não é alarmismo. As manchetes não deixam mentir. O Crack  está devastando parte da nossa sociedade. Estamos perdendo a guerra para essa droga que destrói a vida em pouco tempo, deixando seqüelas nas famílias.  A solução para o problema não é fácil e necessita da integração de diversas políticas setoriais – saúde, assistência social, educação, cultura, esportes. Mas precisamos agir rápido.Para isso, estou propondo  a formulação de uma política preventiva e de tratamento que seja focada na reconstrução de vidas tomadas pelo uso de drogas .Estamos vivendo um período eleitoral praticamente na reta final e com o seu voto poderemos colocar Lorena de Cabeça para Cima , eu fico triste pois ainda tem irmão dizendo que política e coisa do capeta , eu pergunto o Egito foi governado por um homem de Deus ou por Satanás ? Agora é que não podemos é votar em alguém só porque o pastor mandou ou é irmão, temos que saber que o Prefeito e para atender a todos .Por isso temos que avaliar bem o candidato não importa se ele e evangélico , católico , espírita o importante e ele está comprometido com nossos ideais ,família,educação,segurança geração de empregos , temos que renovar a câmara dos vereadores na sua totalidade ,Lorena esta com bons candidatos. Eu não sou candidato nem a sindico de prédio , você conhece me trabalho voltado para as Políticas de Prevenção e Combate  as  DROGAS  e através dos Projetos SOU CRAQUE NÃO USO CRACK , CAPELANIA NA RUA e do CENTRO SOCIAL ADBPAR , Lorena  necessita urgente da Criação de uma Comunidade Terapêutica  Municipal direcionada a criança e ao adolescente de 09 a 17 anos .em regime internato e semi internato , criação de uma  Secretaria ou Departamento que coordene  todas as políticas de Prevenção Combate e Tratamento da Dependência Química ,mais para isso eu preciso do seu VOTO   para eleger como  PREFEITO DE LORENA FÁBIO MARCONDES 45  e o vereador que está com a publicidade em anexo pois Juntos! Certeza de Dias Melhores.
               Obrigado pela sua atenção e que Deus te abençoe muitíssimo.
                                      Ricardo Solano Bastos
VEREADORES QUE EU INDICO POIS ESTAMOS JUNTOS NA LUTA CONTRA AS DROGAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário