sexta-feira, 1 de março de 2013

Filha de pastor é presa por tráfico de drogas em Coxim



 Edição de Notícias/NG


Geise Lorrana da Silva Ferreira, de 18 anos, moradora em Pedro Gomes, foi presa por volta das 17h40 desta quinta-feira (28), por tráfico de drogas. A prisão foi feita pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Coxim.
Segundo a PRF, Geise transportava 5,870 quilos de maconha, divididos em dois tabletes, num ônibus da viação Motta, que fazia o itinerário Campo Grande – Sonora.
A jovem ficou nervosa quando os policiais começaram a vistoriar o ônibus, despertando a desconfiança. Ao verificar a bagagem de Geise, a PRF encontrou o entorpecente.
Geise disse que é usuária de drogas, sendo conhecida no bairro Santo Antônio, onde seu pai é pastor. Conforme Geise, ela comprou a maconha em Campo Grande para consumir e vender.
Com R$ 1,5 mil, a jovem foi para Campo Grande a procura do entorpecente. Na região central, ela encontrou um homem que se prontificou a encontrar um vendedor. De posse da droga, Geise pegou um ônibus em direção a Pedro Gomes.
PC de Souza
A perícia constatou de que é maconha. A jovem foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de tráfico de drogas. Ela deve ser transferida para São Gabriel do Oeste.

Resposta: Por isso eu sempre digo temos que vigiar nossos filhos.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário