segunda-feira, 16 de março de 2015

COMO FAÇO PARA AGRADECER AO CENSORES DO OEM



RESPOSTA:Resposta: 1- Fui suspenso por compartilhar um foto do Jornal O GLOBO (Protesto feito por uma grupo de feminista conto o Bolsonaro)
                    2- Por falar a verdade sobre a postagem pois o Fake Ed (Zé Ruela) ,escreveu com sarcasmo  DEUS NÃO É SURDO, inclusive foi censurado por ex- administradores deste grupo, e no fim ainda por covardia deletou a postagem .....(Cagão)
                  3- Fico feliz por vocês ter lido o meu BLOG e realmente  vocês são todos os adjetivos que publiquei ....e agora confirmado que vocês realmente são DITADORES ,DONOS DA VERDADES E COVARDES, pois depois que escreveu a minha sentença , no bate papo está babaquice acima ,bloqueou para eu não responder..........enfim CAMBADA DE BUNDA MOLE E FALSOS MORALISTAS E HIPÓCRITAS
 ............sim e como faço agora  para agradecer por ter me bloqueado ......



Nenhum comentário:

Postar um comentário