PARE DE FUMAR

PARE DE FUMAR

quinta-feira, 5 de março de 2015

Homens se castram para chegarem “mais perto de Deus”

Qual é o limite para tentar se aproximar de Deus? Um líder espiritual indiano conseguiu convencer cerca de 400 homens a arrancarem seus testículos para se tornarem pessoas próximas de Deus.
Gurmeet Ram Rahim Singh é líder da organização Dera Sacha Sauda, reconhecido como um popstar da TV indiana, e só foi denunciado agora sete anos depois por um dissidente.
Hans Raj Chauhan, 35 anos, resolveu quebrar o silêncio e falar a respeito de um assunto tão polêmico como a castração. Segundo seu advogado, Navkiran Singh, o religioso convenceu os seguidores a arrancaram seus testículos dizendo que “somente aqueles que se castrassem seriam capazes de encontrar a Deus”.
Os membros da organização aceitaram o desafio e passaram pelo procedimento realizado por um hospital dirigido pela própria Dera Sacha Sauda.
Chaudan entrou com um processo contra o religioso em 2012 e aguarda o julgamento. Singh já foi à imprensa negar tais acusações e dizer que irá processar o ex-fiel pelas alegações.
O líder religioso tem uma fortuna que passa US$ 50 milhões, lança filmes e sua seita possui, além do hospital, fábricas, mercados, fazendas, restaurantes, hotéis, escolas e orfanatos. (fonte e foto O GLOBO)
RESPOSTA: O CARA SIMPLESMENTE E GAY ...........COMO NÃO USA CORTOU E JOGOU PARA O GATO .................. Deus disse Multiplicai Vos  e nos temos a  ferramenta , e o cara corta e joga fora isso e coisa do

Nenhum comentário:

Postar um comentário