sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jovem dá à luz após ser presa durante operação policial em Cubatão, SP

Kaylane dos Santos, de 18 anos, foi detida na manhã desta quinta-feira (29).
Polícia Civil investiga envolvimento de jovem com quadrilha.

 
Do G1 Santos
Mulher assinou documento ainda no hospital em Cubatão (Foto: G1)Mulher assinou documento ainda no hospital em Cubatão (Foto: G1)
Uma mulher deu à luz após ser presa durante uma operação policial em Cubatão (SP), na manhã desta quinta-feira (30). Kaylane Guimarães Pereira dos Santos, de 18 anos, foi encaminhada às pressas ao Hospital Municipal de Cubatão, onde realizou o parto.
A Polícia Civil iniciou uma operação no bairro Vila dos Pescadores por volta das 6h. O objetivo é o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Em uma das residências localizadas, os policiais encontraram três fuzis, explosivos e munição, além de máscaras utilizadas pelos criminosos para que eles escondessem o rosto. Um carro também foi apreendido.
Na casa onde estava o arsenal, a polícia encontrou Kaylane, que foi encaminhada ao 1º Distrito Policial (DP) do município. Aos policiais, a jovem afirmou que estava grávida e passando mal. Em seguida ela foi encaminhada ao hospital.
A suspeita já realizou o parto e passa bem. Após dar à luz, ela assinou o flagrante ainda na unidade de saúde e ficará sob escolta policial até receber alta. A polícia investiga um possível envolvimento de Kaylane com alguma quadrilha responsável por explodir caixas eletrônicos no litoral de São Paulo.
Polícia apreendeu armas e munição com mulher (Foto: Arquivo Pessoal)Polícia apreendeu armas e munição com mulher (Foto: Arquivo Pessoal)

RESPOSTA: PREVENÇÃO PESSOAL ACORDA ...OS FATOS CADA VEZ MAIS AUMENTA O NUMERO DE JOVENS NA MARGINALIDADE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário